Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao atulizar drivers e lag do game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao atulizar drivers e lag do game ~

#1 Membro offline   Macaco_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 378
  • Cadastrado: 30-December 14

Postou 06 August 2015 - 08:51 AM

~
Salve galera, bom eu comprei um notebook essa semana na loja dai eu instalei o slim drivers e quando fui atualizar o driver de video deu erro apareceu uma mensagem lá que era pra eu instalar o drive do formato do fabricante do computador dai pesquisei no google e não achei nada, o nome da placa de video do notebook é graphics ai eu atualizei os resto dos drivers instalei o DirectX, fui no Gerencia tentei atualizar o drivers por ali mais sempre fala que ta atualizado mais não ta, sempre quando eu desinstalo o slim driver o drive da placa de video aparece lá para atualizar mais quando eu atualizo da erro aparece isso aqui na print abaixo:
Espero que alguém possa me ajudar esta dando um lag do inferno, e não apaguem esse tópico namoral ..
Imagem

0

#2 Membro offline   Libre_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 13-July 15

Postou 06 August 2015 - 08:55 AM

Tenta fazer a atualizações de seus drives pelo Easy -drivers ou faz download do drive pela site do fabricante do notebook
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Now Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 06 August 2015 - 08:59 AM

Talvez essa tutorial ira ajudar como você disse sua placa de vídeo é da graphics :

https://www.youtube....h?v=hR4G41yumNE

Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 06 August 2015 - 09:02 AM

Bom já que pelo o Slim Drives você não está conseguindo tente pelo Drive Booster, irei deixar um tutorial abaixo, no qual irá lhe ensinar todos os procedimentos de como instalar os drives e atualizar os mesmos de forma correta em sua máquina.
http://forum.muaway....1&#entry4907909
Faça isso e veja se irá conseguir atualizar os drives necessários de sua máquina!

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 06 August 2015 - 09:03 AM

Bom, esse erro acontece quando o mesmo baixa drives que não são compatíveis com seu computador.
Recomendo que o mesmo desinstale esses drives e sem seguida use o Slim Driver.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 06 August 2015 - 09:03 AM

Caro Jogador,
Nunca vi algo desse tipo, porém andei pesquisando aqui e achei um vídeo no youtube que acho que irá-lhe ajudar, caso não resolva seu problema, me de uma outra resposta que irei procurar sanar seu problema.

https://www.youtube....d&v=NQyYhV7-cII
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 06 August 2015 - 09:06 AM

Aconselho que você esteja indo no site da fabricante do seu computador e esteja instalando os driver's que pedi por lá, pois se o slim driver não está conseguindo baixar todos os drivers e porque sua máquina não está sedendo o download dele, ou aconselho você está reiniciando o computador e tente fazer o procedimento novamente com o slim, se caso o problema persistir ai só indo no site do fabricante mesmo, ou recomendo que esteja levando seu notebook para uma técnica para está arrumando o seu computador.

OBS: tente fazer o download dos drivers com o "Driver Booster", acho meio difícil de pegar pois o "Slim Driver" e o melhor mais não custa nada tentar, deixarei o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....1&#entry4907909

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 06 August 2015 - 09:10 AM

Olá esse erro é bem simples, o Driver Slim não está indentificando o Driver de Video da marca da sua " Maquina " no entanto como você citou os outros Drivers foi Atualizados, menos o de VIDEO que é a principal causa de LAG no game, abaixo vou deixar um tutorial de como atualizar da maneira mais simples :

Parte 1 : Clique em Iniciar > Computador > Propriedades :
Spoiler

Parte 2 : Selecione Gerenciar Dispositivos :
Spoiler

Parte 3 : Selecione Adptadores de Video :
Spoiler

Parte 4 : Clique com o botão direito emcima do Adptador que no caso é o Driver e selecione Atualizar Driver ...
Spoiler

Parte Final : Selecione Pesquisar Automaticamente e Aguarde :
Spoiler

Este post foi editado por IgorAmaral: 06 August 2015 - 09:13 AM

0

#9 Membro offline   Worten Ícone

  • -Alecrim-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 06 August 2015 - 09:10 AM

Bom, provavelmente o senhor baixo algum drive que não é compatível com a sua máquina.
Acoselho que o senhor baixe o Driver Booster para está baixando seus drives.
http://forum.muaway....1&#entry4907909
0

#10 Membro offline   -Nando- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 16-July 15

Postou 06 August 2015 - 09:39 AM

-

Aconselho você está baixando Drive boster , já passei por um erro desse e conseguir resolvendo com o mesmo!

Este post foi editado por -Nando-: 06 August 2015 - 09:43 AM

Antesiosamente - Nando
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#11 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 06 August 2015 - 09:40 AM

Bom amigo , provavelmente esse erro é por causa que seus drives não está atualizado portanto a conselho a você que atualize o mesmo para sanar seu problema , estarei disponibilizando abaixo uns tutorias ensinando a atualizar os drives de forma correta.


Atualizando todos os drivers automaticamente: http://forum.muaway....1&#entry4907909

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
1

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 August 2015 - 10:02 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Macaco_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 378
  • Cadastrado: 30-December 14

Postou 06 August 2015 - 11:06 AM

Ver postHolzk, em 06 August 2015 - 10:02 AM, disse:

Bom já que pelo o Slim Drives você não está conseguindo tente pelo Drive Booster, irei deixar um tutorial abaixo, no qual irá lhe ensinar todos os procedimentos de como instalar os drives e atualizar os mesmos de forma correta em sua máquina.
http://forum.muaway....1&#entry4907909
Faça isso e veja se irá conseguir atualizar os drives necessários de sua máquina!

Valeu abigo deu certo meu manuu <3
1

#14 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 August 2015 - 11:13 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)