Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á um evento que ocorreu no server Trade Baú 06 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á um evento que ocorreu no server Trade Baú 06

#1 Membro offline   Bombado Ícone

  • Imprevisível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 980
  • Cadastrado: 12-August 13

Postou 05 August 2015 - 11:52 AM

Bom , eu tava no servidor 06 quando estava acontecendo um mata-mata do Shot_GM & Acem_GM cheguei e ja estava na 3 Fase , quando chegou na final dei info em um dos finalistas , Tetes que estava com 0 rr , agora eu pergunto como ele chegou em kantru sendo que o mata mata tem que dár /novaarena primeiro depois ir pra kantru , o minimo de reset's pra entrar em novaarena não era 100 ? esse jogador foi puchado pra 2 fase sem entrar na 1 fase ? oque aconteceu ?

Ver postMalzahar, em 05 August 2015 - 11:55 AM, disse:

quando o -Mega_xP ganhou do membro iVenon e os próprio membro da STAFF afirmou que não dava para puxar os jogares para o evento. Espero que entenda.

Claro que dá pra puchar , Kantru não tem sistema ! como já fui puchado muitas vezes por ficar perdido na city.

Ver postHolzk, em 05 August 2015 - 12:01 PM, disse:

Apenas um erro da sua parte, pelo fato de que o nick que estava no evento era Teste e não o nick citado por você, portanto o tal jogador tinha os requisitos para participar de tal evento.

Tinha 2 player's , Teste e Tetes , não estou confundindo não amigo ;)

Este post foi editado por Bombado: 05 August 2015 - 12:02 PM

[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 05 August 2015 - 11:55 AM

Bom creio que no trade06 esta função de level 100 para participar do mata mata / pega-pega está desabilitada, porem o servidor está passando por teste como informa nossa administração, agora eu estarei mandando um email mandando ele conferir sobre esse bug, a questão que não da para puxar para o evento que estava ocorrendo, quando o -Mega_xP ganhou do membro iVenon e os próprio membro da STAFF afirmou que não dava para puxar os jogares para o evento. Espero que entenda.

Este post foi editado por Malzahar: 05 August 2015 - 11:56 AM

Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 05 August 2015 - 11:55 AM

Caro Jogador,
Você está enganado até porque o personagem "Teste" tem em sua conta 60.060 Reset.



Ver postBombado, em 05 August 2015 - 11:56 AM, disse:

Ver postDr-Whate, em 05 August 2015 - 11:55 AM, disse:

Caro Jogador,
Você está enganado até porque o personagem "Teste" tem em sua conta 60.060 Reset.

Acho que tu n leu , eu digitei Tetes


Sim eu vi que você escreveu "Tetes" por tanto o finalista do mata-mata foi "Teste" e não como citado por você "tetes", passa bem.

Este post foi editado por Dr-Whate: 05 August 2015 - 12:03 PM

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 August 2015 - 11:55 AM

Correto para participar do evento mata-mata é necessário obter mais de 100 resets. Porem o jogador não foi puxado por ninguém, pois eu participei do evento e vi tal jogador no evento com tudo o nick esta errado é Teste e não tetes.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 05 August 2015 - 11:56 AM

Ocorreu um equivoco de sua parte, pois o nick do personagem citado é Teste e não testes, portanto pode verificar e irá perceber que o mesmo possui os requisitos mínimos para acessar o evento.

Este post foi editado por Star_: 05 August 2015 - 11:57 AM

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   Bombado Ícone

  • Imprevisível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 980
  • Cadastrado: 12-August 13

Postou 05 August 2015 - 11:56 AM

Ver postDr-Whate, em 05 August 2015 - 11:55 AM, disse:

Caro Jogador,
Você está enganado até porque o personagem "Teste" tem em sua conta 60.060 Reset.

Acho que tu n leu , eu digitei Tetes

[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Zhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 05 August 2015 - 11:56 AM

O que acontece é que no trade 6, por ser um servidor em fase beta, não é necessário ter a quantia de 100 reset's para estar ingressando em /novaarena, por este fato o membro citado conseguiu se mover ao evento.
E sim, o nick dele era Tetes como citado por você e não "Teste" como os membros acima disseram, a propósito, "Tetes" e "Teste" participaram do evento.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 05 August 2015 - 11:59 AM

Olá, bom dia!
Para participar dos eventos do gênero mata-mata, é necessário obter 100 Resets no seu personagem, mas creio que houve um equivoco por sua parte, pois você deu /info Tetes, e não /info Teste, cujo é o nick em questão acredito eu, e com isso apareceu um nick de um jogador qualquer que possivelmente nem joga mais.

Este post foi editado por MagoDoRock: 05 August 2015 - 12:02 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 05 August 2015 - 11:59 AM

Foi apenas um equívoco da sua parte, pois um dos finalistas do evento tinha o nick (Teste), e como você mesmo disse, você escreveu Tetes, portanto não há nenhum erro, o mesmo tem resets o suficiente para participar do evento sem nenhum problema.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 05 August 2015 - 12:01 PM

Correto para participa do evento e necessário ter 100 resets para se mover, e sim tinha os dois chars Tetes e Teste, portanto não sabemos como ele foi para o evento sem resets nenhum, isso quem deverá responde e o nosso "Game Master" vamos aguarda, creio que ele não foi puxado.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 August 2015 - 12:01 PM

Apenas um erro da sua parte, pelo fato de que o nick que estava no evento era Teste e não o nick citado por você, portanto o tal jogador tinha os requisitos para participar de tal evento.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _Kyo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 05 August 2015 - 12:03 PM

Qualquer um entra nessa staff de 2015 ta feio o mu
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 05 August 2015 - 12:03 PM

Bom Bombado, quando o sistema está ativo não tem como puxar os jogadores para o evento, até porque o evento é privado no caso só pode está no evento quem entrou na hora que o evento foi aberto, pelo que eu lembro o mesmo lutou 1º fase do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 05 August 2015 - 12:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)