Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á level do personagem - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á level do personagem

#1 Membro offline   ryuuzaki456 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 06-September 13

Postou 05 August 2015 - 11:21 AM

No lv 600 meu Hp Fica em torno de 460 isso prejudica no x1?, qual o melhor level para o x1?.
0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 05 August 2015 - 11:22 AM

Sim, pois de fato para ter um bom desempenho em um combate (x1) o seu personagem deve estar entre os leveis 350 e 400.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 August 2015 - 11:23 AM

O level 600 é o level mais recomendado e utilizado pelos players que participam de eventos PvP's com GM'. Pois é onde sua HP não buga de forma alguma. Perceba que, mesmo com a HP baixa, a cada hit tomado sua HP sobe e desce como se ela estivesse com a numeração que subiu e fosse perdendo aos poucos, então fique tranquilo.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 August 2015 - 11:23 AM

Não, isso não irá prejudicar você no pvp, até porque é apenas um bug visual, quando seu personagem fica em um level um pouco maior de 350, mas o level aconselhável para o PvP, pelo menos por minha pessoa eu gosto de utilizar o level 350, sendo assim isso irá ficar total critério seu, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 05 August 2015 - 11:24 AM

Bom, o level 600 é um level que está sujeito à sofrer alguns bugs na life, mas quando não ocorrem, não prejudica em absolutamente nada, tanto que players que gostam de participar de eventos do gênero Mata-Mata vão com esse level, enfim, o level que é aconselhável é dentre 350 à 400, mas isso varia de acordo com o gosto do player, por isso é sempre bom estar realizando testes no PvP.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 05 August 2015 - 11:24 AM

Caro Jogador,
O mais importante não é o level, o importante mesmo é sua combinação. Porém, o level recomendado para que você fique é entre 350 - 400, pois assim sua Vida/Life/HP não irá bugar.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Worten Ícone

  • -Alecrim-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 05 August 2015 - 11:25 AM

Bom, o melhor level para x1 é o 600.
Contudo quando seu char chega ao level 600 ele fica com o HP bugado ou seja, é só um bug visual que não interfere em nada.
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 05 August 2015 - 11:27 AM

Olá, bom dia!
Não se preocupe, isso é apenas um bug visual de sua life, cujo não influencia ou prejudica em nada na hora do PvP, portanto fique traquilo, se você quiser que sua life fique com os números normais, bata apenas ficar entre os leveis 350 e 400.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 05 August 2015 - 11:27 AM

Não, isso não irá te prejudicar em nada, pois o level recomendado para ir em eventos do gênero pvp's e o level 600, mais muitos falam que para não ocorre um bug e necessário deixa no level 350-400 porém creio eu que isso não tem nada a ver, vai de cada pessoa que deseja e acha melhor para si mesmo.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 05 August 2015 - 11:27 AM

Não, isto se trata apenas de um bug visual, mas caso isso esteja o incomodando, o senhor pode estar resetando e deixando level de seu personagem de 350 ~ 400, sendo assim o HP não irá bugar.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 05 August 2015 - 11:27 AM

-

Negativo, não prejudica em nada na hora do x1, apenas seu HP (vida), fica bugada, caso queira deixar normal basta reseta e ficar no lv 350/400 que irá volta ao norma.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)