Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á recuperar dados perdidos de uma determinada account - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á recuperar dados perdidos de uma determinada account perdi o pid dela

#1 Membro offline   HomeFox- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 05 August 2015 - 02:31 AM

pessoal eu nao lembro mais o email da minha acc , eu quero pega 1 guild so que nao sei o pid pra excluir criei a conta em 2009 e nao me recordo direito atravez de via tickt eu posso conseguir resovler alguma coisa ou o adm pode me manda o começo do email pra ver se eu lembro o resto ou se ele pode manda o pid so quero saber se tem como resolver esse poblema tem ?
Imagem


Equipe MuAwaY -
Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 05 August 2015 - 02:33 AM

-
Bom você pode tentar recuperar sua conta via ticket respondendo algumas perguntas sobre dados cadastrais de sua conta, porém você precisa recordar bastante coisas sobre a conta. Envie um ticket para administração e aguarde uma resposta concreta para tentar até modificar o email.
Você pode testar o Pid 12345678 que é o padrão normalmente de nossas contas.

Este post foi editado por Noel_xD: 05 August 2015 - 02:37 AM

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   AwayMister Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 01-April 15

Postou 05 August 2015 - 02:34 AM

manda um tickt pra nossa administração e ver oq eles pode fase
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   AwayMister Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 01-April 15

Postou 05 August 2015 - 02:34 AM

manda um tickt pra nossa administração e ver oq eles pode fase
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 05 August 2015 - 02:34 AM

Sim atráves do ticket o senhor poderá receber todos seus dados, claro que não é assim facil, mais no seu caso é realmente apenas atráves de ticket, envie um ticket relatando todo o ocorrido e espere uma resposta administrativa, recomendo o senhor relembrar bastante seus dados pessoais porém os mesmos será pedido.

Este post foi editado por IgorAmaral: 05 August 2015 - 02:35 AM

0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 05 August 2015 - 02:34 AM

Para se sair da guild há outra maneira de sair , se a caso a guild não for sua basta ir no site (www.muaway.net/site.php) logar-se com sua conta clicar no personagem que deseja sair da guild , e simplesmente clicar em sair da guild. Agora para se recuperar PID deve-se enviar um ticket solicitando para Administração.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 05 August 2015 - 02:35 AM

Olá, boa dia!
De fato tem sim como resolver esse problema, para isso sua autoria deverá enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido e assim solicitar os dados de sua conta, portanto esteja emitindo o ticket para a administração com todos os detalhes e aguarde uma interação mediante ao seu caso, por parte da mesma.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   iTeD-PvP-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 253
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 05 August 2015 - 02:35 AM

Olá, recomendo você envia um ticket para a nossa administração, e espera o quer eles podem fazer por você :)
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
0

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 05 August 2015 - 02:37 AM

Sim, esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo que faça uma recuperação de dados em sua conta, feito isto, nosso administrador irá lhe fazer algumas perguntas para saber se realmente você é o verdadeiro dono da conta, ou seja, basta você responder todas as perguntas corretamente para que os dados de sua antiga conta possam ser passados para você novamente. É válido ressaltar que o prazo que nosso administrador responde os tickets é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, sendo assim, envie um ticket e aguarde este prazo.
0

#10 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 05 August 2015 - 02:37 AM

A possibilidade do senhor conseguir alterar o e-mail e recuperar os dados não é nula, mas dependerá dos dados que o senhor possui de sua conta, pois para realizar o procedimento nosso administrador solicita alguns dados da conta do jogador para comprovar que o mesmo realmente é o proprietário da conta, portanto envie um ticket e veja o que pode ser feito.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)