Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação] Referente a um determinado membro da área de designer. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação] Referente a um determinado membro da área de designer.

#1 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 August 2015 - 08:15 PM

Bom galera, primeiramente boa noite, então hoje eu venho por meio desse tópico reclamar de um membro expecifico e que essa reclamação sirva de exemplo para você espertinho que acha que engana todo mundo mas no fundo ta errado.

O membro citado é o avUa-
Imagem

Então é o seguinte vou passar primeiramente alguns links de alguns tópicos que o mesmo faz suas façanhas.

1 - http://forum.muaway....0&#entry4924103 (Tópico aberto) Copiou a minha respostas na mesma ordem.

2 - http://forum.muaway....__fromsearch__1 (Tópico fechado) Só copiou as respostas do Kinho e colocou o video no fórum.


3 - http://forum.muaway....__fromsearch__1 (Tópico fechado) Postou 30 minutos depois e ainda diz "como dito acima", sério isso?

4 - http://forum.muaway....__fromsearch__1 (Tópico fechado) Muito descarado isso copiou na cara dura, com todos os 10links que passou quebrados.


5 - http://forum.muaway....__fromsearch__1 (Tópico aberto) kakakaaakka falo nada..


Esses são alguns dos tópicos que ele flooda, alguns floods são deletados mas ok, vamos ao ponto.
A uma semana atras eu postei em um tópico em Dúvidas uma respostas incorreta, ao meu ver estava correta ai um membro da equipe me alertou em 10%, até ai OK! mas agora me pergunto porque esses membro flooda tanto e não foi SUSPENSO, banido ainda?
Sei que essa minha reclamação pode tirar meus meritos ou até meu OBJETIVO aqui mas não to nem ai quero um fórum melhor e mais limpo, sem esse tipo de pessoas que só ligam para NUMEROS(posts) e não para CONTEÚDO.

Mandei uma MP hoje para o mesmo tentando ajuda-lo olhem.
Imagem

Sabe o que ele fez? Apenas deletou a minha MP.
Imagem

Bom avUa- se você não gostar disso, me desculpe caso não aceitar a área de desafios livres ta lá dai agt ve quem é quem hahaha.
Agora eu pergunto sabe o que isso quer dizer?
QUE ELE NÃO TA NEM AI.

Bom avUa- se você não gostar disso, me desculpe caso não aceitar a área de desafios livres ta lá dai agt ve quem é quem hahaha.

Quote

@EDIT
Não estaria aqui se já não tivesse mandado uma MP para a equipe e para ele.


Este post foi editado por Byel__: 03 August 2015 - 08:42 PM



Imagem
ImagemImagem
2

#2 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 03 August 2015 - 08:19 PM

-
Olá, solicito que esteja mandando uma MP para algum membro da Equipe que esteja online no FORUM para ele alertar o membro que esta floodando os topicos..

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Now Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 03 August 2015 - 08:19 PM

Oque você deve fazer é simples . Com as provas que contém acima mande-a para qualquer membro da STAFF "que fique no fórum" e assim você conseguirá acabar com oque ta te incomodando que no caso é ele .
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
1

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 03 August 2015 - 08:19 PM

-
Fora das regras está, porém acho que o correto era uma mensagem Pessoal para o encerramento deste problema.
Abraços.


Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 03 August 2015 - 08:20 PM

A Equipe irá Agradecer a sua denuncia sobre esse Flooder. Eu mesmo peguei ele flodando em alguns Tópicos acontece com membros iniciantes ou membros que querem ficar de graça no fórum, creio que o mesmo deve ser orientado antes de punido, pois também pode ser um Newbie.Caso continue deve realmente sofrer tais punições
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 03 August 2015 - 09:31 PM

Olá Boa noite.

Sua reclamação procede, porém você poderia ter tratado tal assunto via MP com algum membro da Equipe de DS, mas você tem todo o direito de reclamar, e sua reclamação está correta, sendo assim só aguardar que logo os membros da Equipe estarão tomando providências.

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 04 August 2015 - 06:48 AM

-

O membro citado por você já foi avisado sobre isso e caso continue irá ser alertado no sistema e até mesmo suspenso.

0

#8 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 04 August 2015 - 06:48 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)