Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente se é possível a recuperação de dados, de uma account que foi comercializada por dinheiro $ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente se é possível a recuperação de dados, de uma account que foi comercializada por dinheiro $ conta muaway

#1 Membro offline   HomeFox- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 03 August 2015 - 01:03 AM

pessoal desculpe se meu topico nao faz sentido mais esto vindo aqui pq esto com um pouco de medo , tipo eu comprei 1 acc no muaway , o rapaz troco o email eu botei no meu e troquei a senha eu botei meus itens nela so queria saber se tem como ele recuperar ela ? alguem pode me ajuda e me desculpe se meu topico nao faz sentido !:(
Imagem


Equipe MuAwaY -
Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   HomeFox- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 03 August 2015 - 01:09 AM

muito obrigado pessoal fique com deus s2
Imagem


Equipe MuAwaY -
Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 03 August 2015 - 01:11 AM

Bom , se você já trocou de e-mail não tem como o mesmo recuperar creio eu , pós tem um único modo que é via ticket mais é difícil pós a administração envia uma sessão de perguntas variadas caso o mesmo acertar a conta passa por um analise , mais creio eu que é impossível recuperar portanto fique tranquilo.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 03 August 2015 - 01:11 AM

Bom como o antigo dono deve possuir todos os dados da conta ele pode sim esta conseguindo recupera-la, no entanto peço que entre em contato com o administrador através de via ticket e lá esteja relatando sua situação e veja o que pode ser feito a respeito disso, até por que caso o antigo dono venha abrir um ticket e esteja solicitando a alteração de e-mail o administrador só irá fazer umas perguntas ao mesmo e caso ele venha acertar tudo ele poderá esta recuperando a conta, portanto entre em contanto com o administrador o quanto antes.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)