Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão] Evento de Wallpapers. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão] Evento de Wallpapers.

#1 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 29 July 2015 - 10:49 PM

Tô meio sem tempo de explicar essa sugestão detalhadamente, mas vou resumir de forma que consigam opinar.

Minha sugestão é sobre Wallpapers, porém que irá mexer e muito com a criatividade dos membros que gostam dessa área, ah mas Hokage isso ai já existe pô, eu sei que existe galerinha só que esse evento é difeerenciado por que os jogadores irão trabalhar com o tema MU, mais especificadamente em wallpapers reproduzindo uma city, que futuramente a propria equipe poderá usar essas imagens em tutoriais de localização de mapa, leia o exemplo:
Evento Wallpaper Criativa
Tema: Mu Online cidade Lorencia
Nesse caso o jogador tentará recriar um local da cidade, isso se chama colagem ou tem outro nome que não me lembro bem agora, o membro poderá recriar uma wallpaper usando uma caveira e o cemiterio de fundo, ou em Davias imagens com neve e alguns monstros que lembram bem os de nosso Servidor, é bem dificil eu explicar na teoria, mas agora estou sem o photoshop para mostrar melhor para vocês.

Espero que tenham entendido a sugestão caso tenha alguma dúvida ou queira acrescentar mais alguma coisa, ou criticar fique a vontade estamos aqui para aprender juntos hehe.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 04 August 2015 - 07:22 AM

-

Olá, bom dia.

Como já sabemos existe a grade de eventos da área de designer, nela tem o evento de wallpapers e com isso torna uma parte da sua sugestão inviável, que no caso seria a criação de outro evento de wallpapers, no qual seria desnecessário. Mas por um lado, podemos pedir de vez em quando no campeonato de wallpaper para que os membros da área de designer que participam dos eventos façam um wallpaper que lembre uma determinada city de nosso game.

Sugestão viável e encaminhada para o designer oficial.

1

#3 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 04 August 2015 - 07:22 AM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)