Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag derrepente! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag derrepente!

#1 Membro offline   Baiano_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 13-November 14

Postou 29 July 2015 - 01:22 AM

Por acaso o servidor teve alguma mudança agora a noite?
estava jogando e derrepente um lag imenso tomou conta do jogo sendo que tenho um computador bom pra jogar!
o mouse ta travando e também a internet ta lenta la sendo que tenho 90 megas.
veja as configurações abaixo:
Spoiler


tem alguma solução para resolver ?
os drivers estão atualizados o problema é apenas no mu, e a outra versão funciona de boa, é só a versão atual!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   --Felix-- Ícone

  • Revoltado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 29 July 2015 - 01:28 AM

Negativo.
Não está ocorrendo nenhuma mudança em nosso servidor.
O problema ocorrido pode esra sendo sanado, removendo a compatibilidade do game, nao resolvendo, esteja desintalando e reinstalando o servidor.

Clique aqui, para aprender a remover compatibilidade.
1

#3 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 29 July 2015 - 01:29 AM

Possivelmente seja alguma instabilidade em sua internet pois em minha residência o servidor esta operando normalmente sem delay nem um, caso sua conexão seja através de moldem solicito que esteja desligando o mesmo e deixe o desligado por cerca de 10 segundos, após isso ligue o novamente. Se o problema persistir, veja o tutorial de como amenizar o lag dentro do servidor abaixo:
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 29 July 2015 - 01:30 AM



Uma boa dica para a próxima vez que for postar uma screenshot: Não mostre o Cheat Engine no background. Apesar de ser útil para todo tipo de jogo single-player e também pra programação, ele cria uma falsa impressão de que você é um jogador que tenta incorrer em atividades irregulares.

Quanto ao lag: Você já tentou remover alguns arquivos do seu computador? Dessa screenshot eu já consegui visualizar uns 100GB de capacidade do HD usados para armazenar jogos, e isso faz com que o sistema tenha menos capacidade para armazenar o seu arquivo de paginação (que é a memória virtual, que trabalha junto com a sua memória física).

Outro conselho: Vá em Iniciar > Executar > %temp%. Delete todo o conteúdo dessa pasta, e reinicie o computador.

Boa sorte. :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#5 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 29 July 2015 - 01:31 AM

O administrador fez mudanças na versão 97d+99i, não na versão atual (97d+1.0). Tendo isso em mente, diversos fatores podem ocasionar no lag constante em seu jogo, mesmo que você tenha uma boa máquina. Tente remover a compatibilidade do game [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ] e atualizar de forma correta seus drivers com o IObit Driver Booster, que vê quais estão em estado crítico e atualiza tudo de uma vez.
http://forum.muaway....driver-booster/

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 29 July 2015 - 01:31 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 29 July 2015 - 01:31 AM

No caso é na sua conexão de rede, se você tem sua internet com moldem, desligue por alguns segundos e ligue novamente, talvez possa reduzir um pouco de lag visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

1

#8 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 29 July 2015 - 01:31 AM

Não o servidor da versão custon não teve nenhuma mudança, apenas a versão old. verifique-se sua conexão com a internet se caso estiver tudo certo, Ai aconselho que você esteja atualizando seu driver de vídeo para que seu game esteja normalizado para que voçê possar jogar normalmente segue o Tutorial abaixo para como atualizar seu driver de vídeo:
http://forum.muaway....river-de-video/

Após você ter atualizado seu drives de vídeo faça um teste de seu ping dentro do jogo para que você possar estar sabendo de resolveu algo segue abaixo:
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Caso você não teja instalados o restos dos driver segue abaixo o tutorial para que o mesmo possar estar atualizando todos seus driver corretamente:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

lembrando que os requisitos minimos para jogar sem lags são esses:

Imagem

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
1

#9 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 29 July 2015 - 01:31 AM

Tivemos a procedência de uma atualização apenas no servidor Old, no mais não fomos notificados se houve alguma também na versão 1.0, por tanto é aconselhável reinstalar o game, ou criar outro usuário e executar o jogo lah.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Baiano_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 13-November 14

Postou 29 July 2015 - 01:35 AM

desinstalei e instalei e funcionou, o driver booster eu tenho e olhei, o unico driver que faltava foi Audio realtek, por enquanto ta funcionando normal, vou ver daqui um tempo se voltar eu te mando mp.
valeu por enquanto ta funcionando!

pode fechar o tópico!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 29 July 2015 - 01:37 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)