Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] Atualização 02 - MuAwaY 97d+99i - Trade 06 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] Atualização 02 - MuAwaY 97d+99i - Trade 06 Confira algumas modificações que fizemos no cliente do Trade 06...

#41 Membro offline   PROIBIDO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 399
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 29 July 2015 - 06:50 AM

Admin Libera um Serve Com Pra UP Para que Possamos testar!
Imagem
Imagem



Ateciosamente PR01B1D0
PR01B1D0 Forum MuAwaY-2007
PR01B1D0 Novo Forum MuAwaY-2010
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#42 Membro offline   xLey_RX Ícone

  • Minha Mãe Minha Vida Saudades, 1 Ano Sem ti! ♥♥&
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1082
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 29 July 2015 - 11:27 AM

Ver postAdmin, em 28 July 2015 - 11:05 PM, disse:

Imagem

ATUALIZAÇÃO 02 - MUAWAY 97D+99 - O RETORNO!
www.muaway.net/97



Olá galera,

Fizemos uma atualização no cliente old (97+99) na data de hoje (28/07) onde conseguimos uma otimização de 50%, onde isso irá refletir diretamente na questão do FPS do jogo, sabe aquele lag gráfico que você tinha quando juntava muita gente na tela? O mesmo irá sumir, ou pelo menos diminuir de forma considerável.

Melhorias ainda serão feitas nesse cliente e ajustes diversos, porém para que possamos deixá-lo 100% pedimos que os jogadores atualizem o mesmo, basta abrir o launcher e seu jogo irá atualizar, e jogar um pouco a procura de bug's e caso encontre nos reporte neste tópico mesmo ou caso não tenha conta no fórum poderá enviar e-mail para 97@muaway.net reportando o bug, para incentivar os jogadores a testarem estaremos realizando alguns mata-matas e eventos com premiações especiais, sempre que for feito um evento especial no Trade 06 iremos anunciar em todos servidores.

Lembrando que quase todos os brilhos já dos itens e efeitos de itens foram ajustados, ainda falta alguns detalhes, porém os brilhos estão quase 100%.

Para os jogadores que não sabem desses testes, clique aqui e acesse o tópico principal.
Caso ainda não tenha o cliente 97+99, clique aqui para baixar.

Este tópico permanecerá aberto apenas para assuntos relacionados aos testes, caso poste sobre outro assunto o post será deletado sem aviso prévio.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


-

Olá Caro Adminhú :3

É o seguinte, eu estava aqui pensando e eu também dei uma ideia no fórum mais excluirão.

- Eu Estava Pensando No Senhor " Criar Juntamente aos Seus Programadores "

Vamos Dizer Assim... Uma revolução em Ant-Hacker De Um online !

No " [REMOVIDO] , tem uma configuração Que IMPEDE Do " [REMOVIDO]" De Conectar-se A Outro IP !

Se tem um programador tão bom para fazer isso... "[REMOVIDO] " Nós Somos Mais Nós Somos a " galera do Muaway ! " Em Prol de um servidor Limpo !

Vamos Ao Assunto !

Nesse novo Ant-Hacker Teria a Possibilidade Do Senhor Bloquear a Conta Pra Um Só IP " Isso evitaria uma das maiores pragas de nosso Servidor ! O famoso " K.L " Como Um Programador Bosta Que é o " [REMOVIDO] Conseguiu Crackear o [REMOVIDO] Pra não Abrir Em outro IP "


Eles poderiam Vamos Dizer assim :

- Eu Baixei o MuAwaY no IP " [REMOVIDO] " A Conta Que Logar Primeiro..
Eu nesse Ip citado acima " O Ant hacker Detectar essa conta e armazenar. "
Vamos dizer assim Um Ant- hacker Em que Evitaria o [REMOVIDO] " Se não Funfar Isso Acima "

- Poderia pensar também no Ant-Hacker Que bloqueie Ou Avise que o Pc está infectado com [REMOVIDO] , [REMOVIDO]
( sendo direto , esses " Malwares " em que salva os dígitos do teclado )

Bloqueando o Inicio Do servidor Aparecendo Um Erro !

Vamos dizer assim " Error: Trj / Erro Key " Bem dizer assim o pc que tiver infectado Com esses arquivos o ant Hacker DETECTAR e não abrir o Um para que o player não Perca Seus Itens... " Seja ele comprado com os revendedores oficiais , ou lucrado Dentro do Game "

E O Ant-Hacker bloquear Tudo Que Meche com a Engine do MuAwaY , E Eu creio que os Hacker só brinca de fazer [REMOVIDO] e [REMOVIDO] " Por que o launch Baixa o arquivo Protect.dll

o ant hacker Pode ser incluído Direto no Game ? Unificar " muaway.exe + Protect.dll ? "
Ou crackear a protect.dll Para não Ser Aberta ou corrompida ou Modificada ou Aberta ?



Isso é meio complicado eu expliquei do meu ponto de vista mais se não entender eu explico novamente Via MP !
Imagem

——————————————————————————————————————————————————————————
New Kit Bý Eu :D :animado231_:


——————————————————————————————————————————————————————————

Meus Turoriais

Spoiler




Skype : xleley_tmx-muaway-

Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D
1

#43 Membro offline   SnoOpy_ Ícone

  • Quando eu chego voces bate o pé !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 28-July 10

Postou 29 July 2015 - 12:41 PM

eu gostei muito do servr 6 duas opçao de mu ficou top
Imagem


Imagem
0

#44 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 July 2015 - 12:49 PM

Ver postDohvakiin, em 29 July 2015 - 01:45 AM, disse:



@Admin:

Fiz um comparativo gráfico bem rude pra explicar o comprometimento das skills. No servidor 1.0, segurar o mouse faz com que estas saiam repetitivamente e normalmente. No servidor 97D, somente um Tornado sai (apesar da animação do char ficar em loop como se ele estivesse usando vários). Segue exemplificação.

Imagem

[]'s


Isso na verdade não é um bug do cliente, é porque na 1.0 nós corrigimos a agilidade do SM/MG assim as magias não bugam, ou seja, esse bug é algo padrão do MU do qual será fixado após o beta.

Ver postPROIBIDO, em 29 July 2015 - 06:50 AM, disse:

Admin Libera um Serve Com Pra UP Para que Possamos testar!

Como eu disse anteriormente, não é possível liberar spot's durante a beta, porém quando for finalizado iremos liberar. :)

Ver postxLey_RX, em 29 July 2015 - 11:27 AM, disse:

Ver postAdmin, em 28 July 2015 - 11:05 PM, disse:

Imagem

ATUALIZAÇÃO 02 - MUAWAY 97D+99 - O RETORNO!
www.muaway.net/97



Olá galera,

Fizemos uma atualização no cliente old (97+99) na data de hoje (28/07) onde conseguimos uma otimização de 50%, onde isso irá refletir diretamente na questão do FPS do jogo, sabe aquele lag gráfico que você tinha quando juntava muita gente na tela? O mesmo irá sumir, ou pelo menos diminuir de forma considerável.

Melhorias ainda serão feitas nesse cliente e ajustes diversos, porém para que possamos deixá-lo 100% pedimos que os jogadores atualizem o mesmo, basta abrir o launcher e seu jogo irá atualizar, e jogar um pouco a procura de bug's e caso encontre nos reporte neste tópico mesmo ou caso não tenha conta no fórum poderá enviar e-mail para 97@muaway.net reportando o bug, para incentivar os jogadores a testarem estaremos realizando alguns mata-matas e eventos com premiações especiais, sempre que for feito um evento especial no Trade 06 iremos anunciar em todos servidores.

Lembrando que quase todos os brilhos já dos itens e efeitos de itens foram ajustados, ainda falta alguns detalhes, porém os brilhos estão quase 100%.

Para os jogadores que não sabem desses testes, clique aqui e acesse o tópico principal.
Caso ainda não tenha o cliente 97+99, clique aqui para baixar.

Este tópico permanecerá aberto apenas para assuntos relacionados aos testes, caso poste sobre outro assunto o post será deletado sem aviso prévio.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


-

Olá Caro Adminhú :3

É o seguinte, eu estava aqui pensando e eu também dei uma ideia no fórum mais excluirão.

- Eu Estava Pensando No Senhor " Criar Juntamente aos Seus Programadores "

Vamos Dizer Assim... Uma revolução em Ant-Hacker De Um online !

No " [REMOVIDO] , tem uma configuração Que IMPEDE Do " [REMOVIDO] " De Conectar-se A Outro IP !

Se tem um programador tão bom para fazer isso... " [REMOVIDO]S " Nós Somos Mais Nós Somos a " galera do Muaway ! " Em Prol de um servidor Limpo !

Vamos Ao Assunto !

Nesse novo Ant-Hacker Teria a Possibilidade Do Senhor Bloquear a Conta Pra Um Só IP " Isso evitaria uma das maiores pragas de nosso Servidor ! O famoso " [REMOVIDO] " Como Um Programador Bosta Que é o "[REMOVIDO] Conseguiu Crackear o [REMOVIDO] Pra não Abrir Em outro IP "

[REMOVIDO]

Eles poderiam Vamos Dizer assim :

- Eu Baixei o MuAwaY no IP " [REMOVIDO]" A Conta Que Logar Primeiro..
Eu nesse Ip citado acima " O Ant hacker Detectar essa conta e armazenar. "
Vamos dizer assim Um Ant- [REMOVIDO] Em que Evitaria o K.L " Se não Funfar Isso Acima "

- Poderia pensar também no Ant-Hacker Que bloqueie Ou Avise que o Pc está infectado com [REMOVIDO] , [REMOVIDO]
( sendo direto , esses " Malwares " em que salva os dígitos do teclado )

Bloqueando o Inicio Do servidor Aparecendo Um Erro !

Vamos dizer assim " Error: Trj / Erro Key " Bem dizer assim o pc que tiver infectado Com esses arquivos o ant Hacker DETECTAR e não abrir o Um para que o player não Perca Seus Itens... " Seja ele comprado com os revendedores oficiais , ou lucrado Dentro do Game "

E O Ant-Hacker bloquear Tudo Que Meche com a Engine do MuAwaY , E Eu creio que os Hacker só brinca de fazer [REMOVIDO] e [REMOVIDO]" Por que o launch Baixa o arquivo Protect.dll

o ant hacker Pode ser incluído Direto no Game ? Unificar " muaway.exe + Protect.dll ? "
Ou crackear a protect.dll Para não Ser Aberta ou corrompida ou Modificada ou Aberta ?



Isso é meio complicado eu expliquei do meu ponto de vista mais se não entender eu explico novamente Via MP !

Acredite desde de 2.007 nós lutamos contra os hackers, e essa luta não é exclusiva do MuAwaY até onde sei não tem um jogo limpo de hacker's, todas proteções que fazemos do lado do cliente por mais boa que seja é questão de tempo que alguém consiga quebrar, como aconteceu em 2.012, ficamos um período com o servidor limpo de hackers, mas é questão de tempo até conseguir achar alguma coisa nova, por isso hoje iremos fazer diferente proteções do lado do servidor, iremos mudar toda estrutura do jogo, para que as proteções fiquem do lado do servidor, pois é a única proteção verdadeiramente eficaz, e já estamos trabalhando nisso a algum tempo, porém para podermos finalizar essas proteções é necessário deixarmos esse cliente estável e sem bug's.




Deletei os post's com assuntos diversos ou repetidos, os jogadores que tiveram seu post deletado procure a resposta em um dos meus posts neste tópico.

0

#45 Membro offline   HeadKing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 09-July 15

Postou 29 July 2015 - 01:40 PM

-
Por que a opção de logar várias account no mesmo cliente old não funciona mais ??
Por qual motivo tiraram ??


Imagem
Imagem
0

#46 Membro offline   KoshBR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 28-April 14

Postou 29 July 2015 - 03:04 PM

Admin é fato que sua ideia de voltar o servidor 97d+99i foi espetacular, mas antes os membros da equipe dava mais atenção lá, hoje em dia só virou um servidor de bugs de PK/HERO, peço encarecidamente que os Game-Masters voltem fazer evento lá, dar mais atenção, obrigado!
0

#47 Membro offline   Prevalece Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 16-July 15

Postou 29 July 2015 - 03:11 PM

Quando eu abro o jogo e vou logar no trade 6 o serv nao abre ... oque sera isso ?
0

#48 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 29 July 2015 - 03:16 PM

Ver postPrevalece, em 29 July 2015 - 03:11 PM, disse:

Quando eu abro o jogo e vou logar no trade 6 o serv nao abre ... oque sera isso ?

Provavelmente é por que você ainda não baixou a versão OLD, caso deseje acessar o trade 6 para testar basta realizar o dowload do respectivo client:
http://www.muawaydow...o_Sem_Audio.exe

Só ressaltando que a finalidade do tópico é absorver conteúdo relacionado a reportação de bug´s após a atualização recente, caso tenha outras dúvidas sobre o mesmo poste um tópico especifico no fórum ou entre em contato comigo via mp.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#49 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 29 July 2015 - 04:13 PM

Olá, boa tarde!
Eu estava a procura de bug's no Servidor 6 e notei algo bem diferente e que nunca vi quando a versão oficial do servidor era a antiga.
(Que eu lembre, é claro)
Vender ZEN em NPC'S? comprar um ZEN que precisa pagar ZEN? :huh:
Veja uma imagem:
Imagem

Então, não sei se isso é um BUG ou algo fixo da versão antiga, enfim, vim notificar a administração através desse post para que averigue bem esse caso, pois eu acho estranho adquirir ZEN pagando o próprio ZEN.
+INFO

Quote

Quando jogamos no chão não acontece nada, quando clicamos com o botão direito do mouse em cima, também não acontece nada.

Até mais! :smartass:

Este post foi editado por Kierg: 29 July 2015 - 09:38 PM

Imagem
Imagem
2

#50 Membro offline   Prevalece Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 16-July 15

Postou 29 July 2015 - 04:50 PM

ENCONTREI O SEGUINTE BUG .. QUANDO EU LOGO E EM SEGUIDA MUDO DE PERSONAGEM A TELA DOS PERSONAGENS FICA TODA PRETA ..
ESSE TALVEZ SEJA UM BUG ..
0

#51 Membro offline   Prevalece Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 16-July 15

Postou 29 July 2015 - 04:57 PM

Achei outro bug .. as notificações das guilds nao aparecem .. Smt o nome do personagem
0

#52 Membro offline   Wesk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 29 July 2015 - 05:36 PM

Ver postPrevalece, em 29 July 2015 - 04:57 PM, disse:

Achei outro bug .. as notificações das guilds nao aparecem .. Smt o nome do personagem

Cara as guild's não estão bugadas, estão desativadas pois a versão é beta, leia o tópico.
0

#53 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 29 July 2015 - 05:57 PM

Quando entro na acc ai vou troca char fica umas sombras pretas tipo como muitas apos juntas.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#54 Membro offline   HeadKing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 09-July 15

Postou 29 July 2015 - 07:24 PM

PORQUE MEU MU FICOU ASSIM ?
Imagem

Imagem
Imagem
0

#55 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 July 2015 - 09:28 PM

Ver postHeadKing, em 29 July 2015 - 01:40 PM, disse:

-
Por que a opção de logar várias account no mesmo cliente old não funciona mais ??
Por qual motivo tiraram ??


O jogo foi desenvolvido para rodar uma estancia por computador, e não duas ou mais.

Admin é fato que sua ideia de voltar o servidor 97d+99i foi espetacular, mas antes os membros da equipe dava mais atenção lá, hoje em dia só virou um servidor de bugs de PK/HERO, peço encarecidamente que os Game-Masters voltem fazer evento lá, dar mais atenção, obrigado!

Os GM's estão realizando evento nesse servidor, e faremos alguns especiais, fique atento ao global do jogo.

Ver postPrevalece, em 29 July 2015 - 04:50 PM, disse:

ENCONTREI O SEGUINTE BUG .. QUANDO EU LOGO E EM SEGUIDA MUDO DE PERSONAGEM A TELA DOS PERSONAGENS FICA TODA PRETA ..
ESSE TALVEZ SEJA UM BUG ..

Acabei de lançar uma atualização para o Trade 06, e o problema da tela ficar preta com a troca de personagem foi corrigido.

Ver postHeadKing, em 29 July 2015 - 07:24 PM, disse:

PORQUE MEU MU FICOU ASSIM ?
Imagem

Verifique se seus drivers estão atualizados, consulte o site do fabricante da sua placa de vídeo, caso mesmo após de atualizar o problema persista nos avise para que possamos entrar em contato via MP e fazer alguns outros testes.
0

#56 Membro offline   BrisaCrazy Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 20-July 15

Postou 29 July 2015 - 09:37 PM

Olha Acho total falta de Educação chamar o Trade 6 (97+99) de MuAway, Já que a Unica vez que teve um GM Online foi depois da atualização 28/07 que entrou juntamente com o Admin Para Falar que não iria ocorrer mata mata, isso é um descaso com players como eu, que voltamos jogar apenas pela versão 97+99.
o Servidor Está Jogado de Lado, ta certo podem estar arrumando bugs do Servidor, Mais Pra que Arrumar todos os bug's? eu me lembro do Shadow Bug, e Outros, Essa é a Magica do 97+99, Os Bugs que faziam a Diferença, Meu Recado Está Dado e OBS sem ofender Ninguém Então nem Adianta alertar muito menos Excluir meu Post ... Está Printado !

A e Obrigado a Todos Que Ainda Jogam 97+99 Juntamente comigo .

1

#57 Membro offline   Wesk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 30 July 2015 - 02:47 PM

Ver postBrisaCrazy, em 29 July 2015 - 09:37 PM, disse:

Olha Acho total falta de Educação chamar o Trade 6 (97+99) de MuAway, Já que a Unica vez que teve um GM Online foi depois da atualização 28/07 que entrou juntamente com o Admin Para Falar que não iria ocorrer mata mata, isso é um descaso com players como eu, que voltamos jogar apenas pela versão 97+99.
o Servidor Está Jogado de Lado, ta certo podem estar arrumando bugs do Servidor, Mais Pra que Arrumar todos os bug's? eu me lembro do Shadow Bug, e Outros, Essa é a Magica do 97+99, Os Bugs que faziam a Diferença, Meu Recado Está Dado e OBS sem ofender Ninguém Então nem Adianta alertar muito menos Excluir meu Post ... Está Printado !

A e Obrigado a Todos Que Ainda Jogam 97+99 Juntamente comigo .

Realmente, aí entram depois de 1 MÊS (Sim, praticamente 1 MÊS) sem ninguém logar pra fazer 1 ou 2 maratonas de players, caso o Administrador ache estranho, poderá puxar os log's.
0

#58 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 July 2015 - 03:28 PM

Olá, notei que no servidor Trade + Baú 06 está ocorrendo um delay do mouse quando tem mais de um jogador na city, não sei se esse problema é só comigo, mas quando entro em alguma city que tem outro jogador, meu mouse fica com um pequeno delay, creio que o problema é só comigo, no mais, vim reportar o suposto bug para a administração.

Este post foi editado por Kidzin: 30 July 2015 - 03:30 PM

0

#59 Membro offline   -Mc-Mazim- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 12-April 11

Postou 30 July 2015 - 03:52 PM

Eu continuo apoiando iniciativa do Admin de retornar a versão anterior, e como já foi dito não vejo isso como um retrocesso e sim como uma coisa nova, ainda que pra alguns player's em especial os mais antigos cause uma nostalgia ao logar na versão 97+99i. Enquanto a reclamação sobre os programas maliciosos, eu acho que ambas as versões estão sujeitas a eles, da mesma forma que tem alguem trabalhando pra aprimorar o ant-hack, tem pessoas que estão arranjado um jeito de burlar-lo. Eu não vou nem levar adiante o argumento do grafico, quem joga MuAwaY a muito tempo, e alcançou a versão anterior sabe que o MuAwaY vai muito além de graficos,e é preciso respeitar tambem a opinião de todos independente de maioria ou minoria, porque nem todo mundo que joga estar interessado em, mata-mata, em ir pro ranking, entre outras coisa mas jogas apenas por que é o melhor passatempo, joga pelo enredo do jogo e pela sua essência. E acho que da mesma forma que todo mundo conseguiu se adaptar a uma nova versão, pode sim conseguir se adaptar a versão 97+99i.

Este post foi editado por -Mc-Mazim-: 30 July 2015 - 03:54 PM

Imagem
1

#60 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 694
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 30 July 2015 - 11:09 PM

Entendi mais o menos, bom, o servidor gênero voltará a antiga versão em todos os Trade do servidor, igual antigamente?
Todos os servem que voltará a antiga versão ou somente o Trade 06 + Bau . ?

# Bom, Você como administrador poderia re-passa a toda a sua equipe esse link de Notícia / Dúvida né ? todos que se encontra na STAFFER, você poderia ré-passa algumas informações para responde as dúvidas dos membros a fórum porém você não fica Online diariamente que possa responde todas as questões dos ambos a fórum, então sugiro que você ré-passe algumas informações para os GM/MD/CL, para ajudar a todos neste Tópico. bom, isso séria muito bom, como temos bastante membros que se encontra na equipe as resposta séria rápida e todas as dúvidas dos membros a tópico será respondida o mais rápido possível, é isso séria para os players que se encontra em todo servidor para ter certeza que a atualização está ocorrendo. muitos não estão acreditando que a antiga versão voltará, então essa e minha dica porém não vou detalhar muito espero que entenda. Desculpe por alguns erros Ortográficos .
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)