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Fórum - MuAwaY: [Update] Atualização 02 - MuAwaY 97d+99i - Trade 06 - Fórum - MuAwaY

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[Update] Atualização 02 - MuAwaY 97d+99i - Trade 06 Confira algumas modificações que fizemos no cliente do Trade 06...

#21 Membro offline   Airbag Ícone

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Postou 28 July 2015 - 11:53 PM

Ver postAirbag, em 28 July 2015 - 11:34 PM, disse:

Admin, eu estava bem presente a uns 2 dias atrás no game, hoje eu fui logar depois da atualização, só percebi um aumento de lag o resto esta ótimo.

Você diz a respeito de lag gráfico ou lag de internet?

Lag de gráfico

Este post foi editado por Airbag: 28 July 2015 - 11:54 PM

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#22 Membro offline   Wesk_ Ícone

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Postou 29 July 2015 - 12:03 AM

Quando for ocorrer eventos especiais no trade+baú 6 terá algum tipo de aviso através de tópicos ou postagens no website ?!
0

#23 Membro offline   Admin Ícone

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Postou 29 July 2015 - 12:08 AM

Ver postWesk_, em 29 July 2015 - 12:03 AM, disse:

Quando for ocorrer eventos especiais no trade+baú 6 terá algum tipo de aviso através de tópicos ou postagens no website ?!

Avisaremos em todos os servidores, quando ocorrer algum evento especial no trade 06, e daremos tempo para os jogadores mudar de servidor.

Ver postAirbag, em 28 July 2015 - 11:53 PM, disse:

Ver postAirbag, em 28 July 2015 - 11:34 PM, disse:

Admin, eu estava bem presente a uns 2 dias atrás no game, hoje eu fui logar depois da atualização, só percebi um aumento de lag o resto esta ótimo.

Você diz a respeito de lag gráfico ou lag de internet?

Lag de gráfico

Entrarei em contato via MP mais tarde para verificar essa questão.

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#24 Membro offline   iCantuario Ícone

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Postou 29 July 2015 - 12:16 AM

Admin quando eu logava no trade 06 selecionava personagem saia do mu hoje apos a atualização fui logar sem lag nenhum consigo jogar normalmente , mais não tem um metodo de abaixar o brilho quinem o 1.0 ? diminuiria o lag em 50 % , e aproveitando ja tem os ganhadores do evento away photo ?
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#25 Membro offline   EverySexy_ Ícone

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Postou 29 July 2015 - 12:17 AM

Administrador, ainda existe player's que estão bugando PK ou HERO no servidor trade 6.
Basta você logar, e vir em npcpk cordenada 69-162, do lado do baú.(dentro da city ainda por cima)

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#26 Membro offline   Howrang Ícone

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Postou 29 July 2015 - 12:19 AM

Foi possível detectar um bug durante minha experiência com a mais recente atualização, quando você entra no jogo, temos uma leve queda de quadro no carregamento dos itens na parte de seleção de char, todavia quando loguei foi perceptível que a jogabilidade esta mais fluida, porém quando decidi diminuir os efeitos gráficos ao relogar ocorreu o seguinte:

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Outra questão é que voltamos ao paradigma retrógrado do desbalanceamento no pvp, itens de custo mais baixo no shop conseguem ter a mesma performance de um all mais elitizado (caro), creio que seja necessário ajustar isso para termos estatísticas similares ao da versão 1.0 correlacionado ao pvp, pois caso isso não seja alterado teremos um forte impacto no acervo de itens. Eu apoio a progressão contínua do servidor, como você mesmo mencionou, mesmo que seja por artifício da versão old, mas é necessário solidez neste projeto para que não abandonemos as características do Mu atual, mas sim adotar práticas complementares que aperfeiçoem o que já existe.

@EDIT
Eu apoio a progressão contínua do servidor, como você mesmo mencionou, mesmo que seja por artifício da versão old, mas é necessário solidez neste projeto para que não abandonemos as características do Mu atual, mas sim adotar práticas complementares que aperfeiçoem o que já existe.

Este post foi editado por Howrang_-: 29 July 2015 - 12:30 AM

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#27 Membro offline   Admin Ícone

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Postou 29 July 2015 - 12:27 AM

Ver postHowrang_-, em 29 July 2015 - 12:19 AM, disse:

Foi possível detectar um bug durante minha experiência com a mais recente atualização, quando você entra no jogo, temos uma leve queda de quadro no carregamento dos itens na parte de seleção de char, todavia quando loguei foi perceptível que a jogabilidade esta mais fluida, porém quando decidi diminuir os efeitos gráficos ao relogar ocorreu o seguinte:

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Outra questão é que voltamos ao paradigma retrógrado do desbalanceamento no pvp, itens de custo mais baixo no shop conseguem ter a mesma performance de um all mais elitizado (caro), creio que seja necessário ajustar isso para termos estatísticas similares ao da versão 1.0 correlacionado ao pvp, pois caso isso não seja alterado teremos um forte impacto no acervo de itens. Eu apoio a progressão contínua do servidor, como você mesmo mencionou, mesmo que seja por artifício da versão old, mas é necessário solidez neste projeto para que não abandonemos as características do Mu atual, mas sim adotar práticas complementares que aperfeiçoem o que já existe.

@EDIT
Eu apoio a progressão contínua do servidor, como você mesmo mencionou, mesmo que seja por artifício da versão old, mas é necessário solidez neste projeto para que não abandonemos as características do Mu atual, mas sim adotar práticas complementares que aperfeiçoem o que já existe.

Já encontramos o problema relacionado ao bug da print, já estamos corrigindo.
Sobre os itens, como eu disse anteriormente, não devem se preocupar, pois será tudo corrigido, por hora precisamos apenas de ajuda para encontrar bug's no cliente, e os itens são formulas do servidor.

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#28 Membro offline   Worten Ícone

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Postou 29 July 2015 - 12:33 AM

Bom Admin e referente ao NPCPK , e o tal bug :
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Nessa imagem amostra que o mesmo esta efetuando de um bug para bugar dentro da city.
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#29 Membro offline   Wesk_ Ícone

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Postou 29 July 2015 - 12:35 AM

Administrador, você citou que provavelmente teremos 1 só cliente, exemplo: Trade 1 versão atual/ Trade 2 versão old. Porém gostaria de saber como ficará em relação aos game master's, eles escolherão em qual logar ? Por que se for assim realmente vai ficar complicado para nós jogadores que gostamos da versão OLD pois o desprezo dos gm's correlação à realização de eventos no servidor 6 em comparação aos demais é gritante.

Este post foi editado por Wesk_: 29 July 2015 - 12:37 AM

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#30 Membro offline   iPecado_ Ícone

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Postou 29 July 2015 - 12:42 AM

Bom o mais importante no game e o Senhor Trocar de Ant hacker , pq n dá prá jogar " Não dá prá ganhar nd .
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#31 Membro offline   Ukon Ícone

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Postou 29 July 2015 - 12:44 AM

Administrador Bruno, como ficaa a situação dos upadores ? Você pretende colocar aquele modo de resetar sem sair do serve, portanto sem bug, porque na época os players conseguiam dar 24 resets por atualização, que ė oque conseguem hoje em dia, tem possibilidade de voltar aquele modo de upar ?
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Tutorial → Chuva na Sing .


Tutorial - cllipping - mask - básico→ Feito Por Stromae


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#32 Membro offline   Dohvakiin Ícone

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Postou 29 July 2015 - 12:46 AM



Existe a possibilidade de inserir alguns spots nesse servidor? Fica bem mais fácil de fazer teste de resistência (pra acompanhar qual a percentagem da CPU que o servidor usa) e avaliar a performance melhor desse jeito, porque aí tem mais coisas na tela e dá pra usar mais skills.

De qualquer modo, as mudanças para a otimização da performance estão realmente bem estabelecidas. O uso da CPU do cliente 1.0 no meu computador teve uma média de 10 a 12%, e o cliente 97D teve uma média de 2%. É realmente um avanço notável.

Ah, e adicionando:

Média de uso de memória no 1.0: 215MB (main.exe)
Média de uso de memória no 97D: 75MB (main.exe)
(Redução de uso de 35%).




Outros:

• A partícula de proteção (pra evitar roubos) debaixo dos NPCs dos guardas não é visível em nenhum deles.

• Tem um delay significativo pra usar as magias de Tornado e Evil Spirits do Soul Master.

• Todos os Summons da Muse Elf estão resultando na invocação do mesmo mob (Búfalo) que tem a nametag do Summon.


[]'s


Este post foi editado por Dohvakiin: 29 July 2015 - 01:18 AM



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




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#33 Membro offline   Deck Ícone

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Postou 29 July 2015 - 01:15 AM

O servidor está uma maravilha, mas será que os jogadores que jogam somente a versão 1.0 irá voltar atrás? Isso que me pergunto muito, creio que essa decisão deveria ser tomada por vocês e não pelos jogadores, como você afirmou que na versão 97d+99 pode ter muito mais aplicativos que à 1.0 será muito melhor voltar atrás, vocês não acham? Então está decisão deveria ser tomada por vocês, Administradores, Programadores e até mesmo os outros staffers. Todos nós sabemos que o sistema de mata-mata também é funcional na versão 97d o sistema de pega-pega também, e pode ser aplicados diversos outros sistemas.
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#34 Membro offline   Admin Ícone

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Postou 29 July 2015 - 01:37 AM

Ver postDohvakiin, em 29 July 2015 - 12:46 AM, disse:



Existe a possibilidade de inserir alguns spots nesse servidor? Fica bem mais fácil de fazer teste de resistência (pra acompanhar qual a percentagem da CPU que o servidor usa) e avaliar a performance melhor desse jeito, porque aí tem mais coisas na tela e dá pra usar mais skills.

De qualquer modo, as mudanças para a otimização da performance estão realmente bem estabelecidas. O uso da CPU do cliente 1.0 no meu computador teve uma média de 10 a 12%, e o cliente 97D teve uma média de 2%. É realmente um avanço notável.

Ah, e adicionando:

Média de uso de memória no 1.0: 215MB (main.exe)
Média de uso de memória no 97D: 75MB (main.exe)
(Redução de uso de 35%).




Outros:

• A partícula de proteção (pra evitar roubos) debaixo dos NPCs dos guardas não é visível em nenhum deles.

• Tem um delay significativo pra usar as magias de Tornado e Evil Spirits do Soul Master.

• Todos os Summons da Muse Elf estão resultando na invocação do mesmo mob (Búfalo) que tem a nametag do Summon.


[]'s


Os spot's não é possível adicionar porém hoje mais tarde estaremos realizando um mata-mata e vamos tentar reunir o máximo de jogadores na tela para poder observar tanto o uso de cpu como o FPS, mas nossa otimização inclui sim na redução de uso de cpu, memória, enfim tudo que possa deixar o jogo mais leve.

Quantos aos efeitos do NPC já foi anotado para adicionar na próxima manutenção, sobre o delay das magias poderia dar mais detalhes pois não entendi muito bem, sobre o summon da elf na verdade não é um bug, é porque está desabilitado durante o beta, porém posteriormente será habilitado novamente.

Ver postDeck, em 29 July 2015 - 01:15 AM, disse:

O servidor está uma maravilha, mas será que os jogadores que jogam somente a versão 1.0 irá voltar atrás? Isso que me pergunto muito, creio que essa decisão deveria ser tomada por vocês e não pelos jogadores, como você afirmou que na versão 97d+99 pode ter muito mais aplicativos que à 1.0 será muito melhor voltar atrás, vocês não acham? Então está decisão deveria ser tomada por vocês, Administradores, Programadores e até mesmo os outros staffers. Todos nós sabemos que o sistema de mata-mata também é funcional na versão 97d o sistema de pega-pega também, e pode ser aplicados diversos outros sistemas.

No feedback que recebemos a maioria dos jogadores optaram pela 97+99 porém com algumas ressalvas, como o brilho do itens, PvP e outros detalhes, em suma estaremos pegando as coisas boas da 97+1.0, as coisas boas da 97+99 e fazendo implantando em um só cliente.

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#35 Membro offline   Admin Ícone

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Postou 29 July 2015 - 01:38 AM

Aos demais post's não respondidos, por favor se atenha ao assunto do tópico, que é encontrar bug's no cliente da versão 97+99.
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#36 Membro offline   Airbag Ícone

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Postou 29 July 2015 - 01:42 AM

Outro bug, é que, quando estamos jogando e gostaríamos de apertar a tecla F9, quando apertamos F9 para voltar para o jogo a tela fica preta, isso quando não estamos jogando em modo janela, pois em modo janela da pra usar a tecla F9 normalmente.
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#37 Membro offline   EverySexy_ Ícone

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Postou 29 July 2015 - 01:44 AM

O buff da elfa e os raios que ficam.em volta da gdmc, são bugs ou efeitos adicionados por vocês? Se n for bug, terá mais efeitos em outros itens pq realmente ficou top.

Este post foi editado por EverySexy_: 29 July 2015 - 01:56 AM

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#38 Membro offline   Dohvakiin Ícone

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Postou 29 July 2015 - 01:45 AM



@Admin:

Fiz um comparativo gráfico bem rude pra explicar o comprometimento das skills. No servidor 1.0, segurar o mouse faz com que estas saiam repetitivamente e normalmente. No servidor 97D, somente um Tornado sai (apesar da animação do char ficar em loop como se ele estivesse usando vários). Segue exemplificação.

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#39 Membro offline   Howrang Ícone

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Postou 29 July 2015 - 01:57 AM

Utilizando o mecanismo de inserção e retirada de zen do baú foi possível identificar um bug, quando você executa ambas operações de forma contínua o campo numérico acaba não sumindo e posteriormente impossibilitando outras ações como sair do baú ou acessar as opções da tecla "ESC", por tanto é necessário fechar o jogo pelo o gerenciador de tarefas, creio que seja alguma anomalia que esteja na categoria de bugs.

Este post foi editado por Howrang_-: 29 July 2015 - 02:06 AM

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#40 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

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Postou 29 July 2015 - 03:22 AM

Servidor sem lag algum aqui, e o gráfico está ótimo e o PvP também, estou curtindo bastante o servidor da forma que está, espero que mantenha as duas versões pois assim está perfeito, agradando a todos :D e sem falar que foi removido vários bug's parabéns.
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Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
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