Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Bear! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Bear!

#1 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 24 July 2015 - 10:15 PM



Bear, nosso mais novo Moderador Global! :)

Eu já não tenho a conta de quantas sugestões você me ajudou a elaborar com idealizações sempre claras e benevolentes, que sempre resultavam em viabilidade. São realmente muitas estas que guardam o nosso nickname como assinatura, sempre no mesmo estilo de formatação, e, quase sempre, com a mesma recepção positiva já testemunhada.

Eu lembro que ao lhe conhecer você estava desapontado e propínquo ao desistir: Após muitas respostas - sempre bem compostas e exemplares -, a seletiva administrativa simplesmente não vinha. Era agônico até de acompanhar, mas também era virtuosa a insistência da qual eu usufruía, informando-o que a sua "hora" chegaria.

E chegou ainda naquele ano, quando você foi nomeado (pela primeira vez) colaborador. A partir deste momento, eu me desativei do Fórum por motivos de escolarização maiores - que eu fiz questão de informar -, mas foi realmente agradável observar a celeridade com a qual você subia na grade da equipe com desenvoltura e ampla aprovação da base de jogadores. Tal reconhecimento vem através do trabalho duro, exemplo do qual você é e sempre foi.

Eu valorizo todo tipo de persistência: De todos os "times" de antecedentes da equipe dos quais eu brevemente participei, creio que seja generalizada a opinião de que eu sempre gratifiquei e valorizei a capacidade de perseverar em nome de um objetivo, não importando a sua significância. É este o critério no qual você se encaixa perfeitamente, e é exclusivamente por causa desta dedicação e diligência impendentes que você chegou a uma altitude imensa, se satisfazendo apenas com o topo, e dele não desistindo.

Eu gostaria de encerrar o meu elogio fazendo referência a uma citação latina bem conhecida: "Per Aspera Ad Astra", cuja tradução literal é "Um caminho duro leva às estrelas." E quem seria melhor do que você para demonstrar a veracidade deste provérbio, hein?

Te desejo todo o sucesso do mundo, cara! Você merece toda a confiança em ti depositada. :)




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




4

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 24 July 2015 - 10:36 PM


Uau! Que elogio em, de tirar o fôlego. Quantas vezes não conversamos sobre a desistência em fazer parte da Equipe, quantas vezes eu falava em desistir e você retrucava, "Não desiste não, continua" e eu atendia aos teus pedidos e continuava firme e forte porquê no fundo eu sabia que a gloria iria chegar, entrei a primeira vez, sai, e agora estou de volta, mas, gosto de ressaltar que hoje, 50% do que eu sei relativo a elaboração de tópicos e forma de pensar relativo ao fórum, foi graças a você que sempre estimulou meus conhecimentos a evoluírem a cada dia mais.

Hoje, me sinto feliz em saber que dentro desse ambiente agradável que é o Fórum, fiz amizades como a sua, que sempre esteve perto a mim me desejando sorte e lutando junto a mim pela gloria que por mais demorada que foi chegou, mas o melhor de tudo, você sempre esteve ao meu lado, um dia sumia, outro aparecia, mas, sempre explicava os motivos(medicina), a você, eu desejo tudo. Sinto-me feliz em ter sua amizade por perto e poder partilhar de meus conhecimentos com você.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)