Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Como corrigir o erro Run time 75 path/file access error - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

(Aguardando resposta do player)Como corrigir o erro Run time 75 path/file access error

#1 Membro offline   leleumanda3 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 21-July 15

Postou 24 July 2015 - 08:30 PM

ja baixei os programas citados no forum nada da certo
0

#2 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 24 July 2015 - 08:31 PM

Bom amigo caso não foi , envie um ticket para nossa administração sanar seu problema
http://forum.muaway....-a-administrao/
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Again Ícone

  • CL - MD - GM - Mestre - Assistente. 2014/2015!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 768
  • Cadastrado: 10-July 15

Postou 24 July 2015 - 08:32 PM

Se você já efetivou com o procedimento de todos os tutoriais e não obteve êxito, terá que encaminhar um tkcet para a administração.
http://forum.muaway....-a-administrao/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 24 July 2015 - 08:32 PM

Envie um ticket para a Administração para que possa estar entrando em contato com você, sendo assim veja o tutorial com todos os procedimentos:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Airbag Ícone

  • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 24 July 2015 - 08:33 PM

Se todos os procedimentos realizados por sua autoria não deu êxito envie um ticket para administração:
http://forum.muaway....-a-administrao/
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 July 2015 - 08:33 PM

-
Se todos os procedimentos disponibilizados por nós não solucionou o seu problema, recomendo que entre em contato com a administração solicitando novos procedimentos. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Ufologo: 24 July 2015 - 08:34 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 24 July 2015 - 08:33 PM

Bom, se o mesmo já tentou de tudo, entre em contato com a administração relatando o seu problema, caso no saiba como abrir um ticket segue abaixo um tutorial:
http://forum.muaway....-a-administrao/
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 July 2015 - 08:33 PM

Se você efetivou os procedimentos do fórum e não teve sucesso, aconselho reportar o problema via ticket, para que possa ter um melhor auxilio da parte Administrativa.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Old_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 296
  • Cadastrado: 17-June 15

Postou 24 July 2015 - 08:33 PM

Neste caso envia um ticket com todas informações do acontecimento para mais informaçoes
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
0

#10 Membro offline   -RaTo_- Ícone

  • i'm broken
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 22-August 14

Postou 24 July 2015 - 08:34 PM

Se você baixou todos os programas e ainda não funcionou basta você está enviando um ticket para administração caso não saiba como enviar um ticket visualize abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#11 Membro offline   Worten Ícone

  • -Alecrim-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 24 July 2015 - 08:34 PM

Olá recomendo que siga esses passos que irei postar.


1. Clique em "Iniciar" e selecione "Computer".
2. Clique na unidade "C".

3. Clique na pasta 'Program Files' ou o 'Program Files (x86)' pasta se ela estiver presente.
4. Clique com o botão direito sobre a pasta 'ExamSoft "e selecione" Propriedades ".
5. Certifique-se somente leitura e oculto não são verificados. Se eles são, desmarque ambas as caixas, clique em "Aplicar" e depois "OK"
Imagem

6. Clique em "Computador" e selecione a unidade "C" novamente.
7. Clique na pasta "ProgramData".
8. Se a pasta "ProgramData" não está presente faça o seguinte:
Imagem


Clique em "Organizar" na parte superior e selecione "Opções de Pasta e Pesquisa".


Clique em "View"
Selecione a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos".
Clique em "Aplicar" e depois "OK" e pasta "ProgramData" agora deve ser visível.
9. Clique na pasta "ProgramData".

10. Clique direito sobre a pasta 'ExamSoft "e selecione" Propriedades ".
11. Certifique-se escondido e não são verificados somente leitura. Se eles são, desmarque ambas as caixas, clique em "Aplicar" e depois "OK".
Imagem

0

#12 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 24 July 2015 - 08:34 PM

Se o senhor efetuou todos os procedimentos e ainda assim não obteve resultado, aconselho o senhor à estar recorrendo a nossa administração via ticket, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-a-administrao/

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 July 2015 - 08:34 PM

Para que o problema possa ser sanado faça o download do programa "Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86)" segue abaixo o link para download .
http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328


Se o erro persistir, peço que o senhor envie um ticket para nossa administração e fala tudo sobre o caso, se você não sabe enviar um ticket para a administração irei disponibilizar um tutorial ensinando logo abaixo:
http://forum.muaway....-a-administrao/


@Edit: Completando resposta.

Este post foi editado por Igor-: 24 July 2015 - 08:36 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Vayne Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 23-July 15

Postou 24 July 2015 - 08:35 PM

Como relatou, já efetuo todos os programas mentalmente para que o erro seja completamente sanado e nada resolveu á integridade do problema, é simples, solicite um ticket para á administração contendo todas as informações de seu erro para que á administração possa estar visando e sim dando procedência á um tutorial cujo seria importante para que seu erro ser sanado completamente, caso não saiba solicitar um ticket, esteja visualizando abaixo o tutorial:
http://forum.muaway....-a-administrao/

Este post foi editado por Vayne: 24 July 2015 - 08:38 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Vayne
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 24 July 2015 - 08:35 PM

Olá, como sua autoria citou que já realizou todos os procedimentos que foram passados por nós membros do suporte e mesmo assim seu problema continua persistindo será necessário comunicar seu problema para nosso administrador via ticket e solicitar ao mesmo uma solução para seu problema. Após encaminhar um ticket ao administrador aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway....a-administracao

Este post foi editado por Coyote_-: 24 July 2015 - 08:35 PM

0

#16 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 July 2015 - 08:35 PM

Hoje nosso colaborador Veja_CL criou um tutorial ensinando a corrigir esse erro, veja:
http://forum.muaway....2&#entry4912322

Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#17 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 24 July 2015 - 08:35 PM

Olá, boa noite!
Como os procedimentos dos tutorias encontrados no fórum não lhe foram úteis e nemhuma outra técnica usada por você, eu aconselho que entre em contato com a administração via ticket, e assim solicite o auxilio por parte da mesma, caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-a-administrao/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#18 Membro offline   Now Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 24 July 2015 - 08:35 PM

Caso tenha baixado todos os progamas que tinham na tutorial e não conseguiu solucionar o caso entre em contato com a administração falando sobre o caso .

http://forum.muaway....-a-administrao/

Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
0

#19 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 24 July 2015 - 08:36 PM

Se caso os procedimentos realizado por você não deu sucesso, aconselho a enviar um ticket para ver oquê nossa administração pode fazer por você.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-a-administrao/
Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 24 July 2015 - 08:37 PM

Neste caso somente através de ticket para um acesso manual. Saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)