Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Dohvakiin - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Dohvakiin

#1 Membro offline   SpiriiT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 311
  • Cadastrado: 22-October 14

Postou 24 July 2015 - 08:32 AM

Bom em rápidas palavras , gostaria de fazer um Elogio a esse ícone que temos em nosso Fórum, quem sabe , sabe. Realmente você e um rapaz muito capacitado , no meu ponto de vista o Melhor Suporte existente no MuAwaY , um cara com um vocabulário impecável , que percebe-se nitidamente que não e nada forçado para querer se aparecer ou demonstrar algo que não é. Só queria lhe Parabenizar , e que você tenha sucesso na vida Dohvakiin.

1

#2 Membro offline   AbandonadoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 06-July 15

Postou 24 July 2015 - 08:54 AM

Parabéns aos elogiados!
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, AbandonadO
MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 24 July 2015 - 10:01 PM



Olá! :)

É muito legal dar essas passadinhas pelo Fórum e perceber que o reconhecimento vem sem nenhuma cobrança. Visitar a área de Elogios já é aprazível por si só, pois é cativante ver o quão significativa é a existência de uma comunidade que parabeniza a si mesma, visando uma coexistência saudável entre os membros deste Fórum.

No mais, eu agradeço o elogio: De coração! Sempre quando possível eu procuro fazer o melhor para os membros com dúvidas, disponibilizando sugestões para resoluções e acrescentando contraargumentos a reclamações e outros tipos de contenda. É realmente incrível voltar para o Fórum e receber tamanha honra. Novamente, os meus sinceros agradecimentos.

Voto positivo dado! :graduated:

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)