Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Minha opinião sobre flods dos jogadores no tópico fora das regras. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Minha opinião sobre flods dos jogadores no tópico fora das regras. Olhem e opiniem

#1 Membro offline   Black_Jack Ícone

  • Black_Jack
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1480
  • Cadastrado: 13-June 10

Postou 06 November 2010 - 06:58 PM

Eu fiz o tópico em barzinho de lorencia por isso mesmo porque pode ser uma besteiras para uns e para outro não.

Bom primeiramente, Booa Noite Fórum mu away e quem lê o meu tópico.

Indo ao que interessa eu digo oque eu venho dizer por meio desse tópico.

Muitos reclama de que monte de gente diz a mesma parada quando tem um tópico errado.

- Áh fulano eu já sei não precisa vir um monte dizendo a mesma [Editado]. Ps: Eu tbn falava isso ^^".
Mas aqui no própio fórum consta que para alguem começar há ser alguém da STAFF tem que começar pelo fórum ajudando quem necessita.
Dou um exemplo que fulano fez tópico errado e vem sete escrevendo isso, ainda é pouco por que no fórum tem mais de 200 online eu ainda acho pouco. Quer dizer então que "x" de pessoas estão se dedicando.
Oque eu quero dizer e que nem sempre são floods mas e a hora em que fulano posta.
Exemplo: Eu tava vendo uma vez nos tópicos recentes e vir um tópico lá e fui ajudar pá ai quando eu fui responder eu ja tinha demora um pouco porque minha resposta era longe então quando postei ja tinha 7 na minha frente. E ainda por isso eu ainda ganhei um alerta. Pode uma coisa dessa ? Eu fiquei na minha com essa justiça do mu away. Não to querendo criticar nem nada, mas as vezes pode ocorrer algo antes responder e por isso demorar um pouco. Outros exemplos: Fulano foi mijar voltou e postou. Fulano foi olhar a porta quando voltou respondeu. Pensam que são flood por causa disso.

Bom ta aew.

Este post foi editado por High_GM: 06 November 2010 - 08:00 PM

0

#2 Membro offline   TopoPq_Nao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4429
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 06 November 2010 - 07:01 PM

E ISSO AI LK
Imagem


Imagem
0

#3 Membro offline   _FODINHA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1298
  • Cadastrado: 13-June 10

Postou 06 November 2010 - 07:04 PM

bom eu tambem pensso asim pelo seu ponto de vista

as veses a pessoa nao floodou....
ela foi colocar a resposta cumprida e kerendo dar 1 boa resposta
para realmente tira a duvida da pessoa necessitada

e enquanto isu
ja foram uns 5 la e postou
e diz vc floodo
+nem sabe¬¬'
0

#4 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 06 November 2010 - 07:05 PM

_

Amigo é porque alguns membros usam a opção bloco de notas para salvar links e algumas respostas comuns ou é a sua net por isso que quando você vai postar áa tem um sete em sua frente.






Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#5 Membro offline   Muerte_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2687
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 06 November 2010 - 07:08 PM

Certinho!!
Imagem

Imagem




Dragões da Luz (antiga Team do Forum)

Spoiler
0

#6 Membro offline   -My_House- Ícone

  • Sonho des-do antigo forum [CL]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1136
  • Cadastrado: 05-July 10

Postou 06 November 2010 - 07:10 PM

é mais nesse caso a pessoa pode falar que deu leg ou algo assim mais esta mentindo !
Naum é todas as pessoas que são sinseras do forum , se elas fosses até dava .
Mais eu acho que devia ter alguma coisa . tipow um pessoa postou corretamente as 3:20 e outra pessoa inocente postou as 3:22 . int essa pessoa devia levar alerta , mais a pessoa que postou no mesmo minuto eu acho que naum ! :)
Espero que goste da minha sugestão .
0

#7 Membro offline   HIGASHII Ícone

  • -Ryouji-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1066
  • Cadastrado: 22-April 10

Postou 06 November 2010 - 07:10 PM

Apoio !
-------------------Imagem
-------------------Imagem
0

#8 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 November 2010 - 07:13 PM

Membros que querem ajudar ,deve estar por dentro das regras ,e as respeitando-as ao máximo. Se esse membro quer ajudar ,ele deve ser o mais rápido possível para que não haja de acontecer de o mesmo levar um alerta. Se caso acontecer ; como você disse: Fulano foi mijar voltou e postou. Fulano foi olhar a porta quando voltou respondeu. Eles devem ter uma noção desse tempo ,se demorou muito ,eles devem não responder.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#9 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 06 November 2010 - 07:55 PM

No fórum temos regras, e elas tem de ser cumpridas, não é por causa de um que iremos alertar todos do tópico, não alertamos simplesmente pelo horário ou a quantia de posts, está suposição também se inclui, mais alertamos principalmente pelo conteúdo do post, podendo ser repitido, ou não coerente com o assunto do tópico. O alerta não é uma injustiça, é apenas uma forma de nós demonstrar a voces prestar mais atenção em seus posts, e que ajudar é uma coisa, e flodar é outra, devemos também respeitar os limites de outros jogadores no tópico.

Tópico fechado.
Atenciosamente,
High_GM – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem



-
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)