Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Suporte de Inspiração! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - Suporte de Inspiração!

#1 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 23 July 2015 - 03:36 PM

Bom, primeiramente vocês devem ter aqueles que gostam do suporte, aprende umas dicas com eles e duvido que um pouco do conhecimento deles não irão ajudar, sendo assim, eu tenho minhas inspirações que aprendi e aprendo muito com eles, vou citar os mais importantes, e vocês podem até falar '' nossa esse cara paga muito pau pra esses membros '' e eu assumo que considero demais (não sei se eles me consideram kkk). Lembrando que isso poderá parecer uma despedida, ao contrário, aqui é o começo de tudo!

Holzk: Bom Douglas, sempre fui seu fã sinceramente sempre tive a oportunidade de acompanhar seus esforços desde a primeira entrada sua para a EQUIPE, sinceramente naquela época você foi um dos melhores GAME MASTER, não perdia nenhum evento seu, e olha que não era só isso comigo. Todo mundo acompanhava os eventos e o esforço desse guerreiro, ta pertinho do x2 em garoto, espero que seja feliz mas uma vez e possa estar trazendo diversão novamente se der futuramente, sendo assim é nós RET!


Again/about: Sinceramente também gostava muito de você Gabriel quando dava suporte ainda na conta ReiDoLove, e era incrível a capacidade de manjar no suporte (kk), posso dizer que acompanhei também seu suporte e quando ficava olhando as respostas nos tópicos, um dos que sempre se destaca era você, sendo assim quero desejar muito boa sorte que você merece mitar novamente, e claro não errar mas uma vez, porém isso não vem ao caso. Gabriel você me ajuda muito quando pode e até peço dicas as vezes para mim não errar em algum tópico, quero agradecer de coração mesmo parceiro, TMJ!


Bear: Bom Bear, não tem o que dizer da sua pessoa, sinceramente se estou dando suporte aqui é por sua causa, sempre você me apoio, nunca deixou eu desistir, sempre vindo com palavras lindas de se ler, e prometo meu parceiro, que não vou decepcionar você cara. Lembrando Bear, que não vou parar de dar suporte enquanto não conquistar meu objetivo, acho que muitos poucos acreditam no meu pouco potencial, sendo assim cara espero que não mude o seu jeito de ser, brincalhão, sempre se divertindo seja quaisquer das ocasiões ele sempre estará em uma sintonia de alegra, portanto queria agradecer muito por apoios e claro suas dicas serão bem-vindas até eu conquistar meu objetivo. Quero um dia estar ai com você talvez conversando em um mesmo chat, agraço demais Matheus, TMJ!


Sky: Grande Álvaro, sinceramente pratiquei muito com suas experiencias dentro do fórum, e quero que você volte um dia para tentar acompanhar meu suporte parceiro. Cara quando eu fui dizer isso para você no facebook eu não imaginaria sua reação de tão feliz/contente da minha atitude, e queria agradecer também pelo apoio que estou tendo da sua pessoa, eu acredito em todas as palavras que você diz meu parceiro, como disse quero que um dia eu esteja conquistado e eu irei agradecer muito você também. Sendo assim, claro que vou continuar sempre pedindo algumas dicas para que eu possa estar sendo informado para não cometer nenhum tipo de erro durante minha jornada no suporte, portanto quero que você um dia volte para estarmos ai comigo. E claro não posso esquecer quando eu disse para você que eu podia ser humilhado por ser um novato, e você vem e me diz suas experiencias levadas aqui dentro, e claro que vou ter que me acostumar com algumas desavenças levadas por invejosos, porém isso me incentivou muito valeu de coração mesmo!, #VoltaSky

_Fox: Wesley, você já sabe que sempre fui grato por você me passar suas experiencias dentro do fórum, com isso queria agradecer, você com um skype com nome diferente começamos a conversar e eu nem teria nem ideia que seria você, e quando eu descobri sinceramente você sabe as palavras que foram mencionados por minha pessoa, e sou muito muito grato pelos apoios que você deu também. E novamente quero agradecer os apoios que está me dando, eu acho que com tudo isso eu vou conseguir realizar meu sonho e estar um dia trazendo diversão para essa galera, e você sabe que te amo né? <3 TMJ

Bom galera, quero dizer que se vocês estiverem algumas pessoas que você se inspiram para ter uma experiencia, esteja com mais contato com essa pessoa, talvez ela pode dar algumas dicas que são suporte importante para sua jornada. Com isso quero encerrar dizendo que levarei todas as dicas para o resto de minha jornada aqui dentro, Obrigado de coração vocês citados, TMJ SEMPRE.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
2

#2 Membro offline   Again Ícone

  • CL - MD - GM - Mestre - Assistente. 2014/2015!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 768
  • Cadastrado: 10-July 15

Postou 23 July 2015 - 03:38 PM

Quote

Again/about: Sinceramente também gostava muito de você Gabriel quando dava suporte ainda na conta ReiDoLove, e era incrível a capacidade de manjar no suporte (kk), posso dizer que acompanhei também seu suporte e quando ficava olhando as respostas nos tópicos, um dos que sempre se destaca era você, sendo assim quero desejar muito boa sorte que você merece mitar novamente, e claro não errar mas uma vez, porém isso não vem ao caso. Gabriel você me ajuda muito quando pode e até peço dicas as vezes para mim não errar em algum tópico, quero agradecer de coração mesmo parceiro, TMJ!

Taaaaaaaaaamo junto newba, estarei sempre contigo, para o que precisar, obrigado pelo elogio, parabéns também a todos citados, boa sorte! :clover:

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 July 2015 - 03:42 PM

Valeu amor pelas palavras, todos sabiam que eu sempre tentei dar meu melhor, para diversão e alegria de todos os players, espero conseguir voltar novamente, pois irei dar o meu melhor mais ainda, para divertir todos, espero que você também consiga seu objetivo mlq, tu merece tmj s2
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 23 July 2015 - 03:47 PM


Obrigado pelo elogio pássaro, fico muito feliz pelo reconhecimento de todo o trabalho que vim fazendo. Espero que um dia consiga todos os objetivos que almeja aqui dentro do MuAwaY.

Parabéns aos demais, estão de parabéns.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 23 July 2015 - 04:14 PM

Com certeza, pois a unica e principal pessoa responsável pelos seus sonhos aqui na Terra é você!
Eu só tenho a apoiar você irmão, te desejo tudo de bom na sua caminhada, a sua humildade vai te levar a caminhos que você nem imagina, algo muito além da vitoria, então jamais perca seu foco... E também quero dizer que fico muito feliz por ser "parte" do seu incentivo no suporte, assim como eu venci você também irá vencer, basta colocar Deus no inicio e Ele cuidará do seu fim (A GLORIA). Taaaaaaaaaaamo junto muuuuuuuuleke dooooooooooido. <3

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nerinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 08-July 15

Postou 23 July 2015 - 04:55 PM

Creio que os elogiados merecem, e estão se destacando bem em nosso fórum.
0

#7 Membro offline   fllodar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 23 July 2015 - 04:55 PM

Parabéns para os elogiados
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , zTerrorist
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão
0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2015 - 07:04 PM

Obrigado cara, tmj sempre ai...
Precisando pode contar comigo :)
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)