Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a criar Elf - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a criar Elf

#1 Membro offline   Asmodian Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 17-June 15

Postou 20 July 2015 - 09:32 PM

Galera, tou com um problema.. Quero criar uma elf e tal, mas qnd vou na tela de criar o personagem (mesma de escolher o char pra jogar), qnd clico em criar a elf e escolho o nome, sempre aparece um monte de letras loucas na parte onde se recebe msg no jogo (parte superior esquerda da tela) e ai não cria a elf, já tentei de tudo qnt é nome, até coloquei letras aleatorias no nome pra testar mas não vai... Com certeza é um bug, meu outro personagem (um BK) eu sempre deixo no lvl 600 pra evitar qualquer coisa... Como resolve esse problema?
0

#2 Membro offline   _Plaayer Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 July 2015 - 09:33 PM

-
cria um bk e vai no site e muda pra elf
Imagem
0

#3 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 20 July 2015 - 09:35 PM

Esse é um problema ocasionado por alguma anomalia nos arquivos do jogo, pois casos do gênero é bem incomum de ocorrer, no seu caso em questão eu lhe aconselho a criar um char de uma classe aleatória e utilizar o vip gold que a administração habilitou a todos para trocar a classe do seu personagem através do site.
0

#4 Membro offline   Again Ícone

  • CL - MD - GM - Mestre - Assistente. 2014/2015!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 768
  • Cadastrado: 10-July 15

Postou 20 July 2015 - 09:35 PM

Você deve estar colocando sim nicks já existentes ou menos de três caracteres no nick, o mínimo é quatro.
Ou então aproveite que todas as contas estão com vip gold, crie um personagem blade knight e transforme em muse elf pelo site.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 July 2015 - 09:36 PM

Como todas as contas estão com vip gold, aconselho criar um personagem de outra classe e alterar a classe através do site, para a desejada, para evitar esse problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 20 July 2015 - 09:36 PM

Tente criar um char com uma outra classe, por exemplo um BK e tente alterar a classe via nosso website , porém nós todos temos VIP GOLD.
0

#7 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 July 2015 - 09:37 PM

Tente criar um personagem qualquer e alterar a classe pelo web site.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 July 2015 - 09:37 PM

Se houver algum bug, você deverá enviar um ticket com um vídeo demonstrativo perante a isso, porém, é válido ressaltar que alguns nick's não podem ser criados, ou até mesmos os que já foram criados, não podem ser criados semelhantemente. No mais, tente criar um outro char e faça a mudança de classe pelo nosso site.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 20 July 2015 - 09:38 PM

Tente criar outro personagem com outra classe, assim como todos nós fomos bonificados com vip você poderá estar mudando a classe e assim tendo um sucesso na mudança.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 20 July 2015 - 09:39 PM

Olá, boa noite!
Isso é algo incomum de se acontecer, provavelmente está acontecendo algum tipo de bug que esta impossibilitando a criação do determiando char, portanto eu sugiro que o senhor envie um ticket para a administração e peça um auxilio mais aprofundando por parte da mesma, e certamente o suporte administrativo terá uma solução para o seu caso. No mais até obter uma resposta em seu ticket, eu sugiro que você crie um outro char qualquer e tente alterar a classe e o nick do mesmo pela ferramenta de troca de classe e nicks obtidas no site e veja se terá sucesso.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 20 July 2015 - 09:39 PM

Isto é fácil de se resolver, primeiramente cria a elf em qualquer servidor trade, assim irá criar depois tu tenta estar vendo se o nick que você escolheu vai, caso não vai até o nosso web-site que o problema será resolvido, eu já fiz isso e irá sanar.
Mais também você pode estar tentando criar personagem com caractere que não são permitido, o mais recomendado é que você cria um personagem qualquer e altera o nick e a classe em nosso web-site.

Este post foi editado por Pedro_-: 20 July 2015 - 09:52 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 20 July 2015 - 09:40 PM

Crie um personagem qualquer e faça alteração da classe do mesmo pelo web site, ou seja, crie um MG e altere a classe para ELF.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 20 July 2015 - 09:40 PM

Você dever está botando algum nick que já exista pois até alguns nicks aleatorios podem dar existente mesmo que isso ocorra de 0,1%. Mas como o mesmo não ta conseguindo realizar o feito recomendo que esteja criando um bk no jogo e no ir no site alterar o personagem para Elfa.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 20 July 2015 - 09:40 PM

Recomendo que exclua o cliente MuAwaY por completo e instale novamente, isto pode estar acontecendo devido a algum arquivo danificado.

Este post foi editado por Caus: 20 July 2015 - 09:41 PM

1

#15 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 July 2015 - 09:41 PM

Creio que o mesmo esteja tentando adicionar um Nick fora das regras ao seu personagem, verifique se o Nick que o mesmo pretendendo criar não foge as regras, crie também um bj e transforme a sua classe para ele.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#16 Membro offline   Asmodian Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 17-June 15

Postou 20 July 2015 - 09:48 PM

Galera, tentei fazer isso de fazer outro personagem... Mas aconteceu q eu não consigo criar nenhum personagem, dá o msmo bug... Ticket?
0

#17 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 21 July 2015 - 01:40 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)