Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao anti-hacker, e ao antigo sistema de escolha de guilds para maratona - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao anti-hacker, e ao antigo sistema de escolha de guilds para maratona EVENTOS

#1 Membro offline   HomeFox- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 16 July 2015 - 02:56 PM

PESSOL NAO TO CHORANDO NEM QUERENDO FALAR DE NINGUEM , SO ESTOU VINDO AQUI PQ EU SO UM PLAYER ANTIGO DO MU DESDE 2009 EU JOGO PAREI POR CAUSA DA NOVA VERSAO , VOLTO A ANTIGA EU VOLTEI SO QUE AGR TA MUITO DIFERENTE PRA GANHA EVENTOS TENQUE TER DIJIR ?????? ISSO QUE EU NAO ME INTENDO NAO GOSTO DESSAS ´PARADA ACHO ISSO FEIO MAIS SO DA DIJIR NO JOGO SE VCS ACHA QUE EU ESTOU MENTINDO EU GRAVO UM X1 COM 1 AKI QUE UE SEI QUE ER SO PRA VCS VER COMO E DIJIR , E TIPO EU QUERIA SABER PQ O ADM NAO BOTA IGUAL NA ANTIGA PUXA GUILD PELO POST ETEÇ PQ MARATONA DE GUILD SO VAI QUEM GANHA EVENTO NE ? E SO QUEM GANHA EVENTO E SO DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR EU QUERO UMA ESPLICAÇAO UMA AJUDA ASSIM TA DIFICIL ????
Imagem


Equipe MuAwaY -
Projetando e construindo a sua diversão.
1

#2 Membro offline   Again Ícone

  • CL - MD - GM - Mestre - Assistente. 2014/2015!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 768
  • Cadastrado: 10-July 15

Postou 16 July 2015 - 02:58 PM

Todos nós estamos cientes sobre a existência de players com uso de programas ilegais dentro do servidor, a administração já informou que teremos um novo anti-hacker, isso quer dizer que em breve não existirá mais problemas desse gênero no servidor.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   ByStylo-PvP- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 11-January 15

Postou 16 July 2015 - 02:59 PM

Falo tudo cara Muaway So tem dijir mesmo Admin nem ligando prá isso tá :D
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 16 July 2015 - 02:59 PM

O antigo sistema de puxar guild pelo post, realmente era muito incrível, e sou também a favor de que as vezes isto poderia ser realizado, para que as guilds menos famosas, possam participar, até porque sempre os jogadores que obtêm mais habilidade ganham eventos, e estes jogadores sempre estão em guilds famosos. Por tanto, neste ponto concordo plenamente com você, já quanto aos programas ilegais? isto é questão de tempo, até mesmo porque temos um projeto de anti hacker em andamento, e conjuntamente com a conclusão do mesmo, todos os problemas relacionados sobre são resolvidos.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 16 July 2015 - 03:00 PM

A administração já se pronunciou a respeito deste assunto, e a mesma está trabalhando em um novo ant-hacker, porém isso requer um tempo, apenas aguarde mas não desanime.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 July 2015 - 03:00 PM

Entendo você, atualmente temos sim vários e vários players utilizando programas ilegais no servidor, porém é só questão de tempo e paciência, pois nosso Administrador, brevemente estará inserindo um novo ant-hacker no servidor, que possui um histórico muito eficaz, assim acabando com esses problemas.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 16 July 2015 - 03:00 PM

Nosso administrador já tem noção do caso e já está trabalhando em um novo anti-hack que será inserido brevemente no MuAwaY fazendo com que os programas ilegais não tenham mais funcionamento em nosso servidor, sobre a maratona de guild isso não iria dar certo, são várias guild's tentando ir para o evento, se fosse puxar pelo post seria melhor fazer um mata-mata.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 16 July 2015 - 03:01 PM

A nossa Administração já está ciente referente ao hacker que está tomando o servidor, fique tranquilo que a Administração está totalmente empenhada para está resolvendo esse problema, nós jogadores obtemos uma informação que 80% do novo anti-hacker já está feito, portanto logo mais a Administração estará trazendo novas informações referente a esse novo anti-hacker que estará removendo os jogadores que utiliza esse programa ilícito, portanto simplesmente teremos que aguardar a Administração finalizar o novo anti-hacker.
0

#9 Membro offline   XoRaDizNub Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 22-August 14

Postou 16 July 2015 - 03:02 PM

Falo Td Mano So Da Djir No Mu :rant:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _TwoFace_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 July 2015 - 03:02 PM

Primeiramente não use Caps Lock, por dar impressão de estar ''gritando'', não não deve-se usufruir de programas para ganhar eventos, a atualização do novo Ant-Hacker está em 80 %, aguarde que logo não terá mais programas em eventos, até entendo seu ponto de vista, ja passei pelo mesmo, mais fique tranquilo, que logo tudo voltará ao normal com a atualização do Ant-Hack, não precisa de programa para ganhar evento, e sim sua experiência de x1.
ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
0

#11 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 July 2015 - 03:02 PM

Nosso administrador já está ciente sobre os programas maliciosos que estão ativos no servidor, e ele está fazendo o possível para atualizar o anti-hacker o mais breve possível, mas creio que o anti-hacker só será atualizado quando a próxima versão entrar em vigor, enfim, isso é somente uma questão de tempo e devemos aguardar. Referente ao antigo sistema que as guilds eram puxadas pelo post, eu concordo com você, pois assim outras guilds poderão partcipar e não sempre as mesmas guilds, enfim.
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 16 July 2015 - 03:04 PM

-
Posso lhe afirmar que está cada vez melhor,a cada dia a média de players online no servidor aumenta e isso é muito bom.Muitos falam sobre programas hacker que realmente incomodam,é muito importante falar uma coisa,Muitos comparam o MuAwaY com outros servidores que tem ant-hacker melhor que o nosso pois bem eu digo,o muaway é o melhor servidor do Brasil e você acha que as pessoas criariam programas hacker para usarem em servidores bem menores?Que não tem PvP?Você acha que pessoas criariam programas para usarem nesses tipos de servidores?Claro que não eles claro iriam usar no maior servidor de Mu online por isso a administração sempre barra programas hacker como o extinto Xl(xelerator) coisa que não é fácil mais sempre novas pessoas tentam criar novos programas e poucos conseguem e digo com todas as letras A EQUIPE ESTÁ TRABALHANDO SEMPRE PARA MELHORAR A SEGURANÇA DO ANT-HACKER e está resolvendo o problema com os programas que aumentam a velocidade de ataque basta ter paciência pois isso não é fácil se fosse já estava pronto,espero que entenda.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 16 July 2015 - 03:04 PM

Estamos ciente do caso, mais isso resolve-se enviando um ticket para a Administração, quando o novo sistema e definido sair o ant-hacker sera atualizado e com isso os hack's iram sair.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 16 July 2015 - 03:05 PM

Olá, boa tarde!
Primeiramente não vamos nós exaltar, o problema que vem acontecendo no servidor referente ao uso de programas ilegais, já esta sendo parcialmente resolvido, muito provavel para os próximos meses haverá atualização do anti-hacker, que fará todos os programas ilegais serem extintos no servidor, portanto vamos aguardar até que isso se concretize.
Sobre as maratonas, agora para um jogador ou guild participar é preciso conquistar uma das vagas que é feita para o evento, essa forma foi aderida a algum tempo e não será alterada. Se caso o senhor acha que fica injusto, pois apenas os jogadores que usam programas legais, que sempre ganham as vagas, não se preocupe, pois assim que acontecer a atualização do anti-hacker esse problema será resolvido de uma vez por todas, portanto tenha paciência. ;)

Este post foi editado por MagoDoRock: 16 July 2015 - 03:07 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)