Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de dados Os dados pra recuperação não está chegando no meu e-mail

#1 Membro offline   GutoHantz22 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 14 July 2015 - 11:24 AM

Não está chegando no mu e-mail os Meus dados de recuperancao de conta
0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 14 July 2015 - 11:27 AM

De fato não se preocupe! O problema está ocorrendo pelo fato do hotmail não conseguir suportar o sistema utilizando para o relembramento de dados. Portanto aconselho que efetue este relembramento através do gmail ou yahoo.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 14 July 2015 - 11:28 AM

-
É o problema também se apresento comigo quando eu fui tentar criar minha conta, coloquei o meu hotmail e infelizmente não chego o link de validação de minha conta, oque você para conseguir validar sua conta Igor? Eu perguntei alguns amigos oque fazer, eles mandaram eu criar uma conta no e-mail e assim alterar o e-mail de minha conta, eu fiz isso e na mesma hora chegou, sugiro que você faça a mesma coisa que eu fiz, veja o tutorial de como mudar o e-mail de sua conta:
http://forum.muaway....u-e-mail-forum/

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 July 2015 - 11:28 AM

Certifique-se de que o e-mail pertence ao "Hotmail", se sim, a mensagem com seus dados não irão chegar, crie um novo e-mail na "Yahoo" e consequentemente, altere o e-mail da conta e reenvie os dados que dentro de 10 minutos a mensagem com seus dados irão chegar na caixa de SPAM ou lixo eletrônico.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 14 July 2015 - 11:29 AM

De fato o sistema por e-mail está com uma deficiência devido a demanda, no entanto tente outros meios como gmail ou yahoo, tente também a comunicação direta com a administração por meio de ticket.

Este post foi editado por Greamy: 14 July 2015 - 11:30 AM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 14 July 2015 - 11:29 AM

Atualmente está ocorrendo alguns problemas do gênero em relação a e-mails da hotmail, sendo assim aconselhável é você alterar o e-mail de sua conta para um do yahoo ou gmail, para que possa realizar tal ação dentro dos conformes. Ressaltando tente verificar a caixa de SPAM ou lixo eletrônico, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 14 July 2015 - 11:30 AM

Este problema deve estar ocorrendo, devido a você ter colocado o email que não é vinculado a sua conta, no mais aconselho a você estar verificando se o email no qual você disponibilizou para receber os respectivos dados está correto.
Se sim, devo lembra que emails que pertence "Hotmail" esta com problemas de comunicação com nosso servidor e de fato não chegara nenhum tipo de mensagem, aconselho você a cria um novo email contendo " Yahoo ou Outlook" e repita o procedimento de solicitação de dados de sua conta
.

Este post foi editado por Caus: 14 July 2015 - 11:34 AM

0

#8 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 14 July 2015 - 11:31 AM

Os dados não estão chegando pois seu e-mail é Hotmail, portanto esteja criando um e-mail no gmail ou yahoo que assim estará chegando seus dados.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#9 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 14 July 2015 - 11:32 AM

O problema esta sendo causado devido ao hotmail,sugiro que você troque o email de sua conta por um Yahoo ou Gmail.
0

#10 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 14 July 2015 - 11:32 AM

Olá, bom dia!
Isso ocorre pelo fato do sistema de emissão de e-mail com os dados estar passando por problemas, onde apenas o yahoo/gmail estão funcionando normalmente, no seu caso o senhor terá que entrar em contato com a administração via ticket, e assim solicitar os dados de sua conta, e após enviar o ticket aguarde uma interação administrativa mediante ao seu caso. Vale sempre lembrar que muitas das vezes se caso o e-mail utilizado por você foi o do gmail ou yahoo, deve sempre se verificar a caixa de lixo eletrônicos, pois muitas vezes o e-mail é mandado para lá, no mais se não for esse o caso entre em contato com administração via ticket relatando o seu caso e aguarde uma posição.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#11 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 14 July 2015 - 11:32 AM

-
Bom, o nosso hotmail está geral diversos conflitos em relação a isso. O aconselhável é você alterar o e-mail da sua conta para um conta cujo seja da yahoo ou gmail, com isso seu problema irá se resolver

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 14 July 2015 - 11:38 AM

Esse problema acontece pelo fato de que você está inserindo o email da hotmail, basta colocar o email da gmail ou yahoo que será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 14 July 2015 - 11:40 AM

Provavelmente sua conta esteja cadastrada no e-mail da empresa Hotmail/Outlook.. Onde a mesma está com instabilidades ao receber os e-mail's do MuAwaY.. Sendo assim, para recuperar sua conta, recomendo que crie uma nova e envie um ticket ao Administrador informando o acontecido, assim solicite os dados da sua outra conta.
Lembrando, envie alguns dados que comprove que você realmente é o dono da conta que deseja recuperar.

0

#14 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 14 July 2015 - 11:40 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)