Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Veja & Thaigor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Veja & Thaigor.

#1 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 10 July 2015 - 03:24 PM

Vou elogiar os 2 porque sinceramente acompanhei a trajetória de ambos por um tempo longo para reconhecer seus esforços, sendo assim queria elogiar principalmente o Thaigor (Negao-PvP), pois houvi muitas pessoas dizendo que ele nunca ia entrar pra STAFF, eu acho que até chegou essas críticas para ele, porém ele não desistiu de estar dando seu suporte com suas devidas qualidades, muitos no lugar dele desistiria no primeiro momento que fosse criticado, também presenciei um tópico que foi criado para ajudar nos requisitos mínimos para ter um suporte com qualidade, que sinceramente achei um membro bastante exemplar, sempre tentando dando apoio para dúvidas severas contidas no chat, eu acho que foi o membro que mas auxiliou no chat que foi criado, e eu acredito sempre que todos devemos fazer o máximo para ajudar o próximo para que possamos subir ao topo sem ter que pisar em ninguém, claro que o Veja_CL merece a mesma coisa que o Thaigor_CL, tive a oportunidade de estar próximos deles por um determinado tempo que tive o privilégio de ser '' auxiliado '' por ambos, então quero desejar boa sorte na caminhada de vocês, espero que não faça nada para tentar prejudicar ou rebaixar alguém e novamente agradeço pelo auxilio que recebi de vocês.
Imagem

Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#2 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 10 July 2015 - 03:28 PM

Valeu Brendon! Tamo junto! ♥
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 10 July 2015 - 03:30 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)