Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro 1000 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro 1000 já mandei o e-mail e não obtive resposta em 24h.

#1 Membro offline   andresoares Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 04-November 10

Postou 05 November 2010 - 08:07 PM

Baixei o Mu, instalei em meu computador, e assim que fui tentar jogar, deu o tal erro 1000. Não possuo nada sobre hacker no computador. O maximo com a palavra ' hack ' / ' hacker ' no meu computador era um jogo, de nome ' Hacker Evolution Untold '. Já deletei o jogo, mas fica na mesma, dá o erro 1000.

Já mandei um e-mail para suporte@muaway.net com o log anexado e com a descrição, sistema operacional e AV. Não obtive resposta alguma, então, por favor, sem floodarem aqui mandando eu visitar o http://forum.muaway....-proceder-aqui/, por favor.

Agradeço a ajuda ae.

Att, Dreh
0

#2 Membro offline   McLokos Ícone

  • ....
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3051
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 November 2010 - 08:09 PM

Siga esse tutorial :

Erro 1000 -> http://forum.muaway....3Cspan%20class=

Imagem
Imagem

Designer Master: Heage

Assistente Designer Master: Luis_Felipe

Membro: Khazard

Membro: McLokos

Membro: -Spycklee-
0

#3 Membro offline   INSACIAVEL Ícone

  • Duvidas? Me envie Mp.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1617
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 05 November 2010 - 08:13 PM

http://forum.muaway....3Cspan%20class=
SE ESSE LINK
Imagem


Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL
0

#4 Membro offline   Deidara Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 05-November 10

Postou 05 November 2010 - 08:17 PM

Ver postMcLokos, em 05 November 2010 - 08:09 PM, disse:

Siga esse tutorial :

Erro 1000 -> http://forum.muaway....3Cspan%20class=

Old is cool
0

#5 Membro offline   andresoares Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 04-November 10

Postou 05 November 2010 - 09:25 PM

eu já segui isso ae, e não funcionou em nada, não me responderam nada...

#edit: onde eu li, dizia suporte@muaway.net , e agora eu li contato@muaway.net. estarei enviando então uma cópia do e-mail ao contato@muaway.net , obrigado pela ajuda.
0

#6 Membro offline   Deidara Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 05-November 10

Postou 06 November 2010 - 12:53 AM

pra isso existe tuto
Old is cool
0

#7 Membro offline   andresoares Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 04-November 10

Postou 06 November 2010 - 01:08 AM

Caramba... eu agradeço pela ajuda, o pessoal continua floodando o tópico com o link '-'

valeu ae mais uma vez...
0

#8 Membro offline   andresoares Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 04-November 10

Postou 06 November 2010 - 11:25 PM

Já se passaram 24h que eu mandei o e-mail, e não obtive resposta. O que eu faço agora? sem 9 mensagens iguais falando pra eu ir no tutorial, eu já fui, já enviei o e-mail, e já se passaram 24h, e eu não obtive resposta nenhuma.
0

#9 Membro offline   ALIEN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 07 November 2010 - 01:55 PM

Caro player tente instalar o jogo novamente pois pode ter pegado virus ou algo do tipo na pasta do jogo , se n der certo entre em contato com os superiores ! Espero te ajudado !
:bye1:
0

#10 Membro offline   TuTaNCAMON Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 07 November 2010 - 02:17 PM

OLHA ENVIE TICKT PARA GMS
SIGA AS INSTRUÇOES DO FORUM PARA VC RESOLVER O PROBLEMA
0

#11 Membro offline   andresoares Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 04-November 10

Postou 07 November 2010 - 02:44 PM

Já reinstalei, já enviei ticket. Já segui as instruções, não recebi nenhum e-mail de contato@muaway.net ou algo parecido em 24h.
0

#12 Membro offline   andresoares Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 04-November 10

Postou 08 November 2010 - 08:37 PM

De novo. reenviei o e-mail a contato@muaway.net e não obtive resposta. Cadê o comprometimento, admins?
0

#13 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 November 2010 - 02:46 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)