Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema.

#1 Membro offline   Danger_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 07-January 14

Postou 08 July 2015 - 02:41 AM

Toda vez que eu vou abrir o mu ele abre mas fecha rapidamente. Isso acontece com alguns outros programas, oque fazer?
0

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 08 July 2015 - 02:51 AM

A recomendação é que você faça a averiguação de todos os programas que estão rodando em sua máquina, para que você tenha certeza de que nenhum destes, estejam sendo responsáveis pelo parcialmente "exit" dos programas que estão sendo abertos em sua máquina como dito em seu conteúdo. E também você pode testar alguns métodos, como até mesmo desativar seu anti vírus, ou deixa-lo em modo offline.
E levando em conta de que seja apenas com frequência fechado nosso cliente, recomendo que você faça os seguintes procedimentos: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/, e poste respostas sobre.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 July 2015 - 02:53 AM

Geralmente problema referente ao jogo fechar sozinho é pelo fato de que você deve remover a compatibilidade do jogo, pois você removendo a compatibilidade do jogo, irá evitar diversos problemas, como o jogo travar, o jogo fechar sozinho, entre outros problemas que também serão evitados, caso você não saiba realizar o procedimento correto, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
3

#4 Membro offline   Mistyc_ Ícone

  • Nunca desisti!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1027
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 08 July 2015 - 02:53 AM

Eu Recomendo você esta removendo do seu computador e instalando nova mente segue tutorial abaixo:

Instalando o MuAwaY corretamente.

http://forum.muaway....y-corretamente/

Removendo o MuAwaY corretamente.

http://forum.muaway....y-corretamente/

Imagem
Imagem


Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 08 July 2015 - 02:56 AM

O primeiro conselho que damos é que veja a compatibilidade do jogo, talvez possa ser a solução de seu problema... Acesse este tutorial que ele estará o orientando corretamente [ http://forum.muaway....__fromsearch__1 ], procure verificar também seu ant-vírus, faça o teste desativando o mesmo e retorne no Jogo, pode ser também que o programa esteja fechando automaticamente o MuAwaY impedindo do mesmo ser executado.
0

#6 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 08 July 2015 - 02:57 AM

Tudo indica que o problema está na compartibilidade, remova-a com auxilio do tutorial a seguir:
http://forum.muaway....__fromsearch__1

E tenha o problema solucionado com êxito, caso o problema persista me envie uma MP ou informe aos membros do suporte através deste tópico. Aguardo respostas!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 08 July 2015 - 03:04 AM

Olá, boa noite.
Possivelmente o problema encontrasse na alta compatibilidade do jogo, causando quedas inesperadas e outros fatores que prejudica a jogabilidade, portanto remova a compatibilidade de seu jogo e certifique-se se o problema foi resolvido, caso não saiba remover a compatibilidade, basta acessar o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Aconselho também baixar e instalar o patch atualizado de nosso servidor, pois o mesmo exerce a função de corrigir todos os arquivos corrompidos dentro da pasta do jogo, ou seja, problemas internos. caso não saiba baixar e instalar o patch, basta acessar o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....stalando-patch/

Atenciosamente Delpan_ !
0

#8 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 08 July 2015 - 07:23 AM

Olá, bom dia!
Este problema muito das vezes ocorre comigo quando a internet está passando por instabilidades, sendo assim desligue seu moldem e roteador por aproximadamente 1 minuto e ligue novamente que o problema será resolvido, no mais tente também estar removendo a compatibilidade do game através do seguinte tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/.

0

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 08 July 2015 - 07:23 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#10 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 09 July 2015 - 12:16 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)