Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a disconnect's

#1 Membro offline   Nissin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 363
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 07 July 2015 - 03:15 PM

Ontem eu criei um tópico no qual meu problema não foi resolvido: http://forum.muaway....1&#entry4885561

Mas então, eu já atualizei o DirectX, tentei mudar a compatibilidade, mas nada foi resolvido. Meu ping deu 30ms.

Ver postFeler, em 07 July 2015 - 03:20 PM, disse:

Prezado,
sugiro que você faça a restauração do sistema para uma data anterior ao dia que o problema veio à tona. Após o término da restauração, desinstale o muaway de sua máquina e instale novamente.
Sugiro que mude a compatibilidade do jogo, poderá sanar o problema.

Então, o pc é novo, assim que baixei já veio com o problema.

Este post foi editado por Nissin: 07 July 2015 - 03:22 PM

Atenciosamente, Nissin
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Feler Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 05-July 15

Postou 07 July 2015 - 03:20 PM

Prezado,
sugiro que você faça a restauração do sistema para uma data anterior ao dia que o problema veio à tona. Após o término da restauração, desinstale o muaway de sua máquina e instale novamente.
Sugiro que mude a compatibilidade do jogo, poderá sanar o problema.

Atenciosamente, Feler
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 July 2015 - 03:25 PM

Bom tinha um amigo meu com o mesmo problema, ele me disse que para sanar tal problema, teve que jogar apenas com o game aberto, pois alguns programas segundo ele, estava causando tal desconnect no game, portanto tente apenas abrir o game com nenhum programa, que puxe internet, para ver se irá obter sucesso. Caso persista, aconselho encaminhar seu problema via ticket, para uma análise administrativa, assim ele poderá lhe ajudar de uma forma melhor, até porque você já realizou vários procedimentos e não obteve sucesso, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Tequila Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 26-May 15

Postou 07 July 2015 - 03:27 PM

-
O problema ocorre devido a junta, veja no spoiler abaixo como sanar tal coisa.
Spoiler

-
-
0

#5 Membro offline   Holli_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 07-July 15

Postou 07 July 2015 - 03:30 PM

Indico que o senhor desinstale o muaway de sua maquina e o instale denovo , creio que seu problema será solucionado.
0

#6 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 07 July 2015 - 03:30 PM

Aconselho que realize a formatação de seu computador, pois de fato como os computadores recém comprados já vem com o windows instalado, pode estar ocorrendo algum erro pois o windows pode estar corrompido. Portanto a formatação é o mais aconselhável para sanar o seu problema.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#7 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 07 July 2015 - 03:32 PM

Olá,
Aconselho a você abrir um ticket administrativo. ou você deverá se emcaminhar a um técnico de Administração o mais rápido possível para está resolvendo o seu problema caso você abra um ticket deverá enviar Prints demostrando os problemas que estão ocorrendo.

Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 07 July 2015 - 03:38 PM

Talvez você deve apenas remover o MuAway por completo da sua máquina e depois baixando o mesmo normalmente executando como administrador assim deve sanar seu problema .

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 07 July 2015 - 03:43 PM

Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e veja se foi resolvido.
0

#10 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 07 July 2015 - 03:44 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#11 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 08 July 2015 - 12:18 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)