(Respondido)O prazo para os tickets serem respondidos é 72 horas úteis, ou 72 horas normais?
#9
Postou 05 July 2015 - 03:03 PM
O administrado tem 72 horas úteis para o ticket ser respondido, sabendo que sábados, domingos e feriados não contam.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 05 July 2015 - 03:08 PM
O prazo para que um determinado ticket possa ser respondido por parte de nossa Administração é de 72 horas úteis 3 dias, no entanto se um determinado ticket entra no estado de analise, o mesmo não há um prazo determinado a ser respondido, e sim oque resta é apenas aguardar.
#17
Postou 05 July 2015 - 03:08 PM
O prazo é de 72 horas úteis, porém caso o ticket esteja em análise o mesmo não irá possuir um prazo exato para ser respondido novamente, ou seja, você deverá aguardar até que o Administrador lhe responda novamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!