Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TOPIC] Em relação à adesão de ferramentas ao cliente old! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TOPIC] Em relação à adesão de ferramentas ao cliente old!

#1 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 04 July 2015 - 12:24 PM

Atualmente no cliente old, que no caso é o servidor trade+baú 06, reparei que após o mesmo se encontrar online novamente, o Administrador realizou adesão de algumas ferramentas ao cliente old, porém não fomos notificados, através de um tópico ou algo do tipo sobre tal adesão. Sendo assim achei melhor vim avisar todos, para que todos nós podemos ficar ciente sobre tal assunto. Vamos lá após você apertar a tecla Esc, você clique em Opções, você poderá encontrar diversas ferramentas adicionadas no cliente old, irei citar a função de algumas, enfim.

Atualmente temos a opção de Efeitos de itens no cliente old, onde você ao colocar a mesma ativa, você irá reparar que o brilho do seus itens irá sumir, assim dando uma melhor jogabilidade para todos nós players, pois querendo ou não o Administrador pensou também em todos os players, que no caso é os players que não possuem uma boa máquina e acabam sofrendo com travamentos e dentre outras coisas, assim com tal ferramenta adicionada ao cliente old, você poderá ter uma melhor jogabilidade, enfim. Para que você utilizar tal ferramenta normalmente, não é igual nos demais servidor, que no caso é na versão 1.0, você terá que apertar Esc, ir em Opções, assim você irá visualizar a opção Efeitos de itens, clique nela e repare que a opção de off irá ficar on, assim o efeito dos itens irá diminuir e você irá ter um ganho em jogabilidade, portanto esse é o atual procedimento, para que possa retirar o efeito dos itens e ganhar um melhor desempenho, para desligar você irá fazer o mesmo, apenas clicar novamente nessa opção, que irá ficar off, assim sucessivamente. Veja algumas imagens abaixo:
Spoiler


Outra ferramenta que foi adicionada ao cliente old, foi a de Bloqueio de mensagens whisper, que no caso você irá fazer o mesmo procedimento, você irá apertar Esc, ir até Opções, para ativar as mensagens whisper, basta clicar na opção Bloqueio de mensagens whisper, assim a mesma irá ficar off, caso ela esteja ativada, para desativar as mensagens via whisper, apenas clique na mesma e deixe ela com status On. Lembrando que você só irá conseguir, colocar seu whipser off, através dessa ferramenta, pelo fato de que tentei colocar o as mensagens via whipser off, pelo comando e não consegui, portanto você só irá conseguir através do procedimento citado por mim, enfim.
Também temos uma ferramenta com relação ao post, você irá fazer todos os procedimentos, porém caso queira o post off, você terá que clicar na opçãoMensagens /post, assim a mesma ficando com o status off, você não irá conseguir utilizar o comando /post, para ativar as mensagens novamente, é simples, basta clicar novamente, até que o status da mesma fique on, como na primeira ferramenta citada, você também não irá conseguir colocar o post off, através do comando /postoff, apenas através desse procedimento, por esse fato que estou criando esse tópico, para os players não ficarem perdidos. Veja algumas imagens abaixo:
Spoiler


⇊ Creditos ⇊
Holzk
leaozin

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)