Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a como enviar um ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a como enviar um ticket

#1 Membro offline   Default156- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 15-June 15

Postou 03 July 2015 - 10:32 PM

Como enviar ticket. Qual praxo pra responder?
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 July 2015 - 10:34 PM

Saiba como enviar um ticket : [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração
Obs : É válido ressaltar que o prazo são de até 3 dias úteis.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 03 July 2015 - 10:34 PM

Saiba como enviar um ticket abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Temos um prazo de 72 horas úteis, para que seu ticket, seja respondido, lembrando que em casos de análise, não temos um prazo fixo, para ser respondido, apenas deverá aguardar, uma nova interação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 July 2015 - 10:34 PM

Visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket para a nossa administração corretamente:
http://forum.muaway....-administracao/
O prazo é de 72 horas úteis para que um ticket possa ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 03 July 2015 - 10:34 PM

Veja abaixo :

Quote



O prazo é de até 72 horas úteis para receber uma primeira resposta, durante a análise administrativa do ticket não tem prazo para obter uma nova resposta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Deck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 28-June 15

Postou 03 July 2015 - 10:34 PM

Segue o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
O prazo para o seu ticket ser respondido é de 72 horas, no caso 3 dias, enfim espero que compreenda.
0

#7 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 03 July 2015 - 10:34 PM

Veja o tutorial ao lado e saiba como: http://forum.muaway....-administracao/
O prazo para que nossa administração lhe responda é de 72 horas úteis.

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 03 July 2015 - 10:35 PM

Acesse o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket corretamente:
http://forum.muaway....-administracao/
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas, se caso for algo grave, primeiramente ele irá entrar em analise, desde então, não há um prazo para um ticket ser respondido após entrar em analise.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Strowberry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 29-June 15

Postou 03 July 2015 - 10:35 PM

Segue abaixo o tutorial relacionado ao envio de Ticket:
http://forum.muaway....3Cspan%20class=

Temos um prazo de 72hrs úteis para a resposta do mesmo.

Atenciosamente, Strowberry
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 03 July 2015 - 10:36 PM

Veja no seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/, todos os detalhes de como enviar um ticket. E lembrando que o prazo para que você tenha uma contra resposta, é de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 03 July 2015 - 10:36 PM

Abaixo veja como mandar um ticket para a administração de forma correta:
http://forum.muaway....-administracao/
Quanto ao prazo para resposta, é de 72 horas úteis (3 Dias).
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Reach Ícone

  • Lord do amor duque da paixão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 03 July 2015 - 10:37 PM

Visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
O prazo é de 72 horas (3 dias), pode ocorrer atrasos, pois estamos em uma época muito movimentada em nosso servidor.

Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   BKdoLucas Ícone

  • SoniC-MaL Desativo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-November 14

Postou 03 July 2015 - 10:37 PM

Veja Abaixo: http://forum.muaway....-administracao/ O prazo para o ticket ser respondido leva 72 horas (3 dias) Uteis.

Este post foi editado por BKdoLucas: 03 July 2015 - 10:38 PM

Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#14 Membro offline   FackzinBR Ícone

  • Estou de volta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1232
  • Cadastrado: 20-December 11

Postou 03 July 2015 - 10:39 PM

Como solicitado, segue abaixo um tutorial de como enviar um ticket para administração:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 03 July 2015 - 10:40 PM

Olá, para encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
O Prazo para sua autoria receber uma interação de nosso setor administrativo perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
0

#16 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 03 July 2015 - 10:40 PM

O prazo para a resposta de um ticket, normalmente é de 72 horas. Porém, o seu ticket pode entrar em estado de análise, caso seja necessário uma maior dedicação do mesmo, e não há um prazo para tickets em análise serem respondidos. No mais, siga o tutorial abaixo para saber como enviar corretamente um ticket à administração:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 03 July 2015 - 10:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)