Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a alterar FP do personagem no site - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a alterar FP do personagem no site

#1 Membro offline   Nikolas__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 14-February 15

Postou 02 July 2015 - 10:08 PM

Bom Gostaria de saber Porque não estou conseguindo por minha FP No rank quando eu vo botar Fica carregando é não vai ... é o site que está bugado ou oq é ?
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   BKdoLucas Ícone

  • SoniC-MaL Desativo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-November 14

Postou 02 July 2015 - 10:09 PM

Tente da F5 as vezes ja foi e ta bugado caso nao for reloge da acc e tente novamente porque aki esta tudo normal.
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 July 2015 - 10:10 PM

O sistema para trocar a foto pessoal do seu personagem está operando normalmente, portanto deve ser algum bug do seu navegador, portanto tente utilizar outro navegador para trocar sua foto pessoal.
0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 02 July 2015 - 10:10 PM

Com toda certeza o problema é em sua conexão até por que o site está carregando foto normalmente, confira abaixo:
Imagem

Aconselho que reinicie o seu modem e após tente realizar o mesmo procedimento novamente.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Reach Ícone

  • Lord do amor duque da paixão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 02 July 2015 - 10:11 PM

Visualizei aqui no site e está em perfeito estado, visualize a imagem abaixo:
Imagem

Pode estar ocorrendo algo em sua conexão, ou até mesmo em seu navegador, peço que experimente estar colocando a mesma por outro navegador.

Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 02 July 2015 - 10:11 PM

Acabei de testar em minha conta e consegui realizar tal alteração dentro dos conformes, portanto creio eu que o problema, seja em sua residência. Tente alterar de navegador ou até mesmo desligar sua internet por 10 segundos, após isso ligar novamente, pois pode está ocorrendo alguma instabilidade em sua conexão, enfim faça isso e veja se irá obter sucesso. Lembrando que apenas plano vip gold, pode realizar a alteração de foto do personagem, certifique-se de que possui tal plano.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 July 2015 - 10:11 PM

Creio que seja somente no seu navegador, até porque em minha janela do site está normal o carregamento.
O Problema pode ser sua conexão, desligue seu modem/roteador e aguarde cerca de 20 segundos, após isso tente novamente. Vale lembrar que é sempre bom limpar os seus dados de navegação, para evitar atritos maiores, portanto aconselho você usar o programa CCleaner pra fazer isso.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 02 July 2015 - 10:11 PM

O sistema de alteração de fotos encontra-se funcionando normalmente em perfeitas condições, portanto creio que ocorreu algum bug visual. Aconselho que atualize a página ou clique na tecla F5 e verifique se a foto foi alterada.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 02 July 2015 - 10:11 PM

Acabei de fazer o teste, em minha residência a foto pessoal alterou normalmente, é bem provável que o problema seja o seu navegador, faça uma limpeza no histórico e tente novamente, não obtendo êxito altere de navegador e tente novamente.
Obs: Após realizar o processo, pressione a tecla "F5".

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 July 2015 - 10:11 PM

Eu acabei de realizar o teste e a foto pessoal do meu personagem alterou normalmente, portanto o problema está em seu navegador sem sombras de dúvidas, esteja limpando o seu histórico de navegação, pois você realizando esse ato, irá limpar o cache e alguns plugins que acabam ficando desatualizados, enfim, faça isto que o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 02 July 2015 - 10:12 PM

O problema com certeza se consiste em seu navegador ou até mesmo em sua conexão de internet, por tanto, você pode estar reiniciando seu modem, como que também, poderá estar trocando de navegador.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 02 July 2015 - 10:12 PM

Realizei um teste em minha conta e a troca foi alterar com êxito, sem nenhum tipo de problema, no mais, verifique sua conexão com a internet, de fato deve ser a mesma que está transmitindo pouco sinal e dificultando a alteração da foto pessoal.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 02 July 2015 - 10:12 PM

Double, favor apagar.

Este post foi editado por Kierg: 02 July 2015 - 10:12 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 02 July 2015 - 10:13 PM

Creio que o problema seja com seu navegador ou até mesmo com sua internet, sendo assim sugiro que troque de navegador e desligue o seu modem/roteador por 10 segundos e veja se obtêm resultados.

Este post foi editado por NikePlay: 02 July 2015 - 10:18 PM

0

#15 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 02 July 2015 - 10:14 PM

Provavelmente isso é um problema que esta acontecendo por conta de sua conexão estar pssando por um pequena instabilidade nesse momento, portanto esteja reniciando o seu moldem e veja se terá resultados plausíveis. Caso não resolva esteja trocando de navegador, fazendo isso o problema deve ser sanado e tente efetuar a troca de sua Foto Pessoal do Ranking do web-site novamente.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#16 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 02 July 2015 - 10:14 PM

O recomendado é que sua autoria esteja reiniciando seu moldem pois os jogadores conseguem alterar suas fotos pessoais em nosso web-site sem que haja algum tipo de problema, ou seja, provavelmente isso é um problema em sua conexão e não no web-site, portanto faça oque lhe informei e veja se irá conseguir alterar sua foto pessoal.
0

#17 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 02 July 2015 - 10:16 PM

Acabei de realizar um teste e consegui alterar a Foto do meu personagem normalmente. Portanto, recomendo que faça uma limpeza em seu navegador (Limpar o histórico e Remover os cookis). Caso ainda não consiga adicionar a FP, tente altera-la utilizando algum outro navegador.
0

#18 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 02 July 2015 - 10:16 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#19 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 03 July 2015 - 12:47 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)