Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] leaozin - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] leaozin

#1 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 01 July 2015 - 12:18 PM

Olá, boa tarde
Venho através deste tópico criar um elogio para os membros que estão em destaque em nosso web fórum desempenhando um bom suporte e podem estar indo longe se persistirem neste ritmo. Então vamos la.

Destaques da área de contato


Holzk : Douglas o que falar de você? um dos melhores suportes de nosso web fórum, um cara muito gente boa e humilde acima de tudo, já demonstrou todo seu potencial em sua primeira passagem pela equipe MuAwaY e tenho certeza que se conseguir entrar novamente, sua segunda passagem vai ser mais mita do que a primeira, estou aqui torcendo por você parceiro, boa sorte em sua jornada, tmj <3.

Reven : Na moral, você é mito, merece tudo meu respeito e meus sinceros parabéns pelo seu desempenho em nosso web fórum com um ótimo suporte, continue assim que você ira conseguir alcansar seus objetinos novamente. Tmj <3.

Kidzin : Um membro que vem sempre demonstrando seu potencial e muita carisma com todos os membros de nosso web fórum e com todos os jogadores do game, venho acompanhando seu crescimento no suporte desde quando começou e tenho certeza que se você continuar neste ritmo e qualidade irá conseguir conquistar seus objetivos sem nenhuma dificuldade, grande abraço e boa sorte em sua jornada <3.

Lutherford : Paulo, você é muito legal,humilde e gente boa, vem demonstrando seu potencial cada vez mais e mais em nosso web fórum e tem tudo para conseguir ingressar na equipe e se tornar um dos melhores staffers que já passaram por nosso servidor, continue assim que você vai longe irmão, grande abraço <3.

NikePlay : Não tenho muito contato com você, mais vejo que sua conduta dentro de nosso fórum é muito boa e que sempre vem se desempenhando para fazer o melhor e ajudar todos os membros de nosso web fórum, te desejo muita sorte em sua jornada em busca de seus sonhos e um grande abraço <3.

Negao-PvP : Coé mano Thaigor, você e seu suporte é mito, sempre ajudando os membros de nosso web fórum a solucionarem seus problemas, respondendo sugestões e sempre buscando ajudar o próximo e sempre pensando em melhorar cada vez mais, te desejo um grande abraço e boa sorte <3.

Coyote_- : Não tenho muito contato com você mais tenho certeza que é uma grande pessoa e humilde com todos, tem um grande suporte e é um dos destaque de nosso web fórum juntamente com mais alguns outros membros. Tmj fóco <3

Salve para outros membros que desempenham um ótimo suporte:
Proxy
Kierg
Reach
Star_
Live

Área de Designer:


-AnGoLaNoO : Guilherme vulgo angola, cara você é lenda no que faz e manja muito, você vai conseguir conquistar seus objetinhos novamente tenho certeza, porque você é um membro determinado que coloca amor e capricha no que faz, gosto muito de você e não é só porque você me da kits para usar em meu fórum e sim porque te admiro muito desde as antigas e sempre tivemos uma bela amizade e estou torcendo para você aqui meu irmão, grande abraço <3

STAFF
Admin Lenda das Lendas!
Acem_GM Mito!
Hava_GM Mito!
Shot_GM Flash!
Beyaz_MD Próximo GM!
Dance_MD Sem palavras!
Eternal_CL Representa!
Veja_CL Parabéns!



Salve e um grande abraço para todos os membros online

Quote

NikePlay, Negao-PvP, leaozin, Google, Reach, Outlook-TM, Eternal_CL, BrankinRox, Araujo_-, Kierg, ferb_, CordCrazii, iKinhoHSP, MagoDoRock, Holzk, iJigSaw, -AnGoLaNoO, Nikolas__, iJulinho, LucasLeandro, Star_, StyleProo, MarceloBLK, Espanta, Coyote_-, Lutherford, Dr-Whate, BKdoLucas, EAI-MANOLO, Famozinh, __EdiLeNe_, Proxy, Frozen, Tiber-PK, Jose_-, JuniorGuterres, Jimmy_SG, Conduta, PiiT_Rox, lordbka, iWesley, TheZone_BR-PlayHead, Ufologo, Magro_, phineas_, -RaTo_-, Fenix-xP, Anny__, Lucaz, Squash_, Couple, Bombado, xMacacoTS, -Mandelao, xTzLipeProKiller, Shot_GM, VanHalter, -_Julio_-, Sequela_, PH_Beltrame, Theeus-BR, -GoogleTs-, Netto_, Parmezao, Hage_-, Tenso, Lobo, Chaves-Rox


Salve também para todos os aniversariantes do dia

Quote

TheBK-Loko (19), -Zona-PK-- (21), Twister_CV (21), alyson (22), Lock_xD (23), Lucaas031 (20), reidaroma (19), pau_de_OrO (19), CH3VCH3L10S (21), -3DragoN3- (20), f3rnando (25), Thiago-NT (22), Holmes (20), G_U-_I_-L_O_K_O (21), almight (19), -Fodinha-BR- (18), MulekeDeLuxo (21), Jhon_Jhon_Original (18), junior33 (20), Sub-ZeRo0 (19), silvesco (17), Jefinho01 (26), localima (18), Sky-BR (18), Dean-Rox (18), lucasgatao (16), Stronda_Thug (20), junin_nsk (20), Negro_Nego (18), FeehOFC (20), xHawk_TS (22), Harry_PK (18), -LoveWins (18), Yashiro_KB (20), _LOS_ (20), Pinguin-BR (18), Fewepoxy (42), T0N-CR0N0S (23), GoldSWays (20), CHERRY2 (19), xLacoste (18), -Fodinha-BR (25), AragorN- (20), Saito (19), Kogger-KB (20), Modern (22), MauriDija (16), BatWolf (25), Gekgoarawer (28), -Ca-mila- (18), Yashiro-KB (20), jub (26), TH4N4TUS (18), -EasyZoorD- (18)


Então pessoal, espero que tenham gostado do meu elogio e até a próxima, forte abraço a todos <3
Desculpa aqueles que não foram elogiados, pois são muitos membros e não é fácil lembrar de todos, tmj irmãos <3

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



10

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 July 2015 - 12:19 PM

Obrigado! ;)

Este post foi editado por Proxy: 01 July 2015 - 12:19 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 01 July 2015 - 12:20 PM

Quote

NikePlay: Não tenho muito contato com você, mais vejo que sua conduta dentro de nosso fórum é muito boa e que sempre vem se desempenhando para fazer o melhor e ajudar todos os membros de nosso web fórum, te desejo muita sorte em sua jornada em busca de seus sonhos e um grande abraço <3.


Caraca moloque, muito obrigado, lhe desejo tudo em dobro! :thumbsup:

Este post foi editado por NikePlay: 01 July 2015 - 12:22 PM

0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 01 July 2015 - 12:21 PM

Quote

Lutherford : Paulo, você é muito legal,humilde e gente boa, vem demonstrando seu potencial cada vez mais e mais em nosso web fórum e tem tudo para conseguir ingressar na equipe e se tornar um dos melhores staffers que já passaram por nosso servidor, continue assim que você vai longe irmão, grande abraço <3.


Obrigado por me citar em seu elogio Leaozin, você também merece tudo de melhor, tu também vai longe, basta focar. Parabéns aos demais elogiados!

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 01 July 2015 - 12:21 PM

Quote

Reven : Na moral, você é mito, merece tudo meu respeito e meus sinceros parabéns pelo seu desempenho em nosso web fórum com um ótimo suporte, continue assim que você ira conseguir alcansar seus objetinos novamente. Tmj <3.


Tmj, obrigado mesmo meu mano, hahaha quem sabe um dia eu volte! Enfim.
Mas antes disto tem você, Leao_CL. :P é nósssssss

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 01 July 2015 - 12:21 PM

Valeu mlq, você também é brabo no suporte, espero que você consiga também seu objetivo, estou torcendo por ti brown, tmj sempre, precisar ta lgd que é nós né haha <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   JEFFIN-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 278
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 01 July 2015 - 12:21 PM

Leão Mito <3
0

#8 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 01 July 2015 - 12:21 PM

Obrigado por estar citando o meu nick em seu elogio é muito gratificante para mim. :D
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 01 July 2015 - 12:22 PM

Quote

Star_

Obrigado por me citar em seu elogio!

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   Lucaz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 01 July 2015 - 12:22 PM

Valeu jovem por me citar em teu elogio ♥
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 01 July 2015 - 12:22 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio brother! ;)
0

#12 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 01 July 2015 - 12:22 PM

Obrigado parceiro, fico muito feliz em saber que o suporte prestado por mim vem sendo reconhecido por jogadores experientes na área de contato, grato mesmo de coração e boa sorte a você em sua caminha.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 01 July 2015 - 12:22 PM

Online 24 horas por isso apareci '-'
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 01 July 2015 - 12:26 PM

Tmj, Leãozão!
0

#15 Membro offline   iKinhoHSP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 642
  • Cadastrado: 05-June 15

Postou 01 July 2015 - 12:30 PM

Quote

NikePlay, Negao-PvP, leaozin, Google, Reach, Outlook-TM, Eternal_CL, BrankinRox, Araujo_-, Kierg, ferb_, CordCrazii, iKinhoHSP, MagoDoRock, Holzk, iJigSaw, -AnGoLaNoO, Nikolas__, iJulinho, LucasLeandro, Star_, StyleProo, MarceloBLK, Espanta, Coyote_-, Lutherford, Dr-Whate, BKdoLucas, EAI-MANOLO, Famozinh, __EdiLeNe_, Proxy, Frozen, Tiber-PK, Jose_-, JuniorGuterres, Jimmy_SG, Conduta, PiiT_Rox, lordbka, iWesley, TheZone_BR-PlayHead, Ufologo, Magro_, phineas_, -RaTo_-, Fenix-xP, Anny__, Lucaz, Squash_, Couple, Bombado, xMacacoTS, -Mandelao, xTzLipeProKiller, Shot_GM, VanHalter, -_Julio_-, Sequela_, PH_Beltrame, Theeus-BR, -GoogleTs-, Netto_, Parmezao, Hage_-, Tenso, Lobo, Chaves-Rox


Vlw maninho :)
0

#16 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 01 July 2015 - 12:32 PM

Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   BKdoLucas Ícone

  • SoniC-MaL Desativo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-November 14

Postou 01 July 2015 - 12:37 PM

Obrigado por me citar nos membros online :thumbsup:
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#18 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 July 2015 - 12:52 PM

Quote

Kidzin : Um membro que vem sempre demonstrando seu potencial e muita carisma com todos os membros de nosso web fórum e com todos os jogadores do game, venho acompanhando seu crescimento no suporte desde quando começou e tenho certeza que se você continuar neste ritmo e qualidade irá conseguir conquistar seus objetivos sem nenhuma dificuldade, grande abraço e boa sorte em sua jornada <3

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, você é um ótimo membro do suporte e tenho certeza de que irá alcançar seus objetivos, parabéns aos demais elogiados.

0

#19 Membro offline   Reach Ícone

  • Lord do amor duque da paixão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 01 July 2015 - 12:55 PM

Muito obrigado, espero que deus nos de força para continuar em busca de nossos sonhos.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 01 July 2015 - 01:33 PM

Quote

Veja_CL Parabéns!

Valeu brother! ♥

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)