Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ OFF-TÓPIC ] - Finalidades da denúncia no fórum por MP. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ OFF-TÓPIC ] - Finalidades da denúncia no fórum por MP. Existe como fazer denúncia através do fórum?

#1 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 30 June 2015 - 02:02 AM

[ OFF - TÓPIC ] - Finalidades da denúncia no fórum.

É através da dúvida de alguns usuários que resolvi criar este OFF-TÓPIC, com intuito de deixar exposto ás finalidades da denúncia através do fórum, e para que serve? Pois como podemos visar, temos o tutorial exclusivo de como enviar um ticket, ensinando passo à passo como criar um ticket em nosso site, e já que à área de denuncias em nosso fórum se encontra inativa, a recomendação de muitos usuários ao enviar este tutorial, é que as denuncias sejam feitas através do suporte via ticket, que sim, é a forma correta.

+ INFO:

Quote

* Caso tenha denuncias envie um ticket para nossa administração, contendo provas concretas e reais, sobre o assunto relatado por você, e aguarde a análise administrativa, pois à área de denuncias em nosso fórum se encontra atualmente desabilitada.


A resposta padrão e concreta para denuncias em nosso servidor é esta, e muitos players que obtêm assuntos pendentes à denuncias no fórum, desconhecem que existe sim como tratar estes assuntos através de uma simples "Mensagem Pessoal", sem se quer precisar abrir um ticket, pois conforme fazem a leitura da orientação apresentada acima, vão criar a ênfase de que é impossível realizar denuncias através do fórum. Por tanto, é possível sim, realizar denuncias através de nosso fórum, isto independentemente de qual seja à área, entre DESIGNER e CONTATO.

[ DENÚNCIA ] - COMO REALIZAR ?

Basta você logar-se em sua conta no fórum, onde que você terá total acesso para desfrutar das acessibilidades da conversa pessoal, que se corresponde à famosa "MP", veja: [ http://forum.muaway....nviando-uma-mp/ ]. É baseado no tutorial exposto anteriormente, que podemos visualizar como enviar uma mensagem pessoal de forma correta.
E o que deve conter nesta mensagem? Na mensagem deve conter todas ás provas reais e concretas, onde que se caso você venha a usar imagens, procure não usar imagens recortadas ou com edições, e assim você também deverá inserir todo o relatório do ocorrido, nick do personagem acusado, até mesmo para melhor andamento em sua denúncia.


Imagem


O QUE PODE SE TRATAR ATRAVÉS DE UMA DENÚNCIA FEITA POR MENSAGEM PESSOAL?

O conteúdo que pode ser tratado em nosso fórum, é tudo que se corresponde ao fórum, desde que não envolva-se à coisas relacionadas dentro do jogo, ou até mesmo dos próprios STAFFERS você pode estar tratando em nosso fórum, pois denuncias de membros integrantes da equipe ou assuntos relacionados ao jogo, já temos o suporte via ticket, para auxilio e cabível a denuncias do gênero. Logo abaixo deixarei alguns pontos expostos que podem ser tratados, através de nosso fórum!

Quote

- Links com vírus.
- Profiles com imagens proibidas para menores de 18 anos.
- Falsos sorteios (promessas milagrosas).
- Utilização de dupla conta.
- Tumultuo em tópicos, (Fugindo das regras e normas padrões impostas no fórum).
- Postagem fora das regras.
- Flood.


* Este são alguns assuntos que você pode tratar através de nosso fórum, sem mesmo precisar abrir um ticket para um prestativo suporte.


PARA QUEM DENUNCIAR ?

Em minha imagem ilustrativa [ http://i.imgur.com/bnovfSs.png ], utilizei a Pandora como exemplo, mas a forma mas eficaz e correta de efetuar estas devidas denuncias, é para um Colaborador, em segundo caso, Moderador ou até mesmo o próprio Game Master. Pois todos estarão dispostos a lhe conceder a devida ajuda e conclusão em sua denúncia!

E caso não saiba como inserir uma imagem ou vídeo juntamente à mensagem pessoal, basta você utilizar ás tags abaixo:

Imagem:
[img] link da imagem [/img]


Vídeo:
[media] link do vídeo [/media]

* Remova o "s" do https://, para que o vídeo seja inserido de forma correta. Caso contrário, você pode apenas expor o link sem ás tags acima, que também terá como o usuário remetente visualiza-lo.


É isto, espero ter ajudado e que este OFF-TÓPIC seja repassado sempre que algum usuário precisar, onde que o principal intuito disto, é poder ajudar que nosso fórum venha à evoluir neste aspecto, e claro, fazer a satisfação de mais e mais usuários. :D

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
4

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)