Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TÓPIC] Como arrumar o erro acesso negado do gerenciador de tarefas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TÓPIC] Como arrumar o erro acesso negado do gerenciador de tarefas. Como arrumar o erro acesso negado do gerenciador de tarefas.

#1 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 June 2015 - 07:30 PM

Olá, espero que todos estejam bem.

Me direciono a esse OFF-TÓPIC visando os jogadores que não sabem alterar a prioridade quando aparece o erro "Acesso Negado", primeiramente quero deixar bem claro que isso não é um tutorial, e sim um tópico para ajudar esses jogadores, recentemente vejo muitos jogadores que não conseguem alterar a prioridade por conta desse erro, que afinal é bem simples de resolver.

Primeiramente quero deixar bem claro oque é a prioridade de um processo:

Quote

A prioridade de um processo define o quão importante ele é em relação a todos os processos executando em seu computador. Em um computador, o tempo de cada processador é dedicado a um processo de cada vez. Quanto mais importante é o processo, mais vezes ele entra na fila para receber o tempo do processador. Em resumo, o escalonador é a parte do sistema operacional que define qual programa irá rodar a cada momento no processador, que é compartilhado.


Se você é um dos jogadores que sofrem com o erro "Acesso negado", ao alterar a prioridade do MuAwaY irá aparecer a seguinte mensagem:
Imagem

Bom, para sanar esse problema é bem simples, basta você iniciar o gerenciador de tarefas, feito isso, ao invés de ir em processos e clicar com o botão direito do mouse no programa desejado, você irá clicar em "Mostras processos de todos usuários, veja abaixo na imagem:
Imagem

Ao clicar em "Mostrar processos de todos usuários" o gerenciador de tarefas que estava aberto será fechado e um novo gerenciador de tarefas será aberto, após o novo gerenciador de tarefas ser aberto, você irá conseguir alterar a prioridade normalmente.

Obs: Esse processo funciona somente no Windows 7, já no windows 8.1 ou no 10, basta utilizar a conta do administrador para alterar a prioridade.
Enfim, é isso, espero que gostem.


Atenciosamente: Kidzin

Este post foi editado por Kidzin: 29 June 2015 - 07:43 PM

6

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)