Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio de Despedia Jeff / Jimmy - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio de Despedia Jeff / Jimmy

#1 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 29 June 2015 - 05:43 PM

Olá galera hoje venho elogia alguns amigos e membros da STAFF.



Reach / Guilherme : O que fala do gordinho mais sexy do MuAwaY só tenho que agradecer a sua amizade
que hoje pra mim é uma das melhores sempre tava no lado pra tudo nunca me deixo na mão seja o que fosse
ele sempre tava la e é o cara mais brincalhão da conf rsrs sempre zuando o povo e sempre sendo zoado por
todos que estão nela todos os dias rsrs , espero que você continue sendo esse cara gente boa e não mude
esse seu jeito de ser .




Tenso / Felipe : Esse ai é o menino mais bonito no forum zoa lek kkkkkkk é feio mesmo viu <3
Outro que tive o prazer de conhecer gente fina , humilde sempre e ta ai onde ele sempre quis ta
na Equipe de DS desejo muito sucesso pra você cara e continue ai firme e forte no seu objetivo.




bakulej0- / Matheus : Esse dai é sem duvida o cara da voz de loucutor que deixa todas as elfas loucas por
ele no MU kk zoa brow outra pessoa que tive o prazer de conhecer super gente fina dando os melhores conselhos
possíveis :D .





zSagga / Heitor : Dalheeeee cara de bolacha rsrsr gente super fina também. Quero da parabéns
pra você que vai ser o Papai do ano felicidade brow.




Clima_Koll / Lipe : Esse ai é chato viu namoral mds zoa lek esse é mais conhecido como
Clima_Po kkkkkkk zoa sucesso na vida lek abraços.





_SaKira_ / Nicole :love: : Essa é a menina mais chata do Mu sem zoa ta sempre me perturbando tirando do serio
mas é uma das pessoas mais legais que conheci e divertida nunca pensei que a nossa amizade ia chega tão
longe que hoje pra mim é uma das principais que hoje eu considero você como minha irmasinha mais nova
e eu sempre vou te proteger de todos e contra todos isso é o minimo que posso fazer por você .
Essa é a menina dos seus cabelos longos que tem mais ciumes deles do que qualquer outra pessoa é uma
gatora que araza corações dos jogadores sempre elogiando ela de dia a noite é uma baixinha marrenta que
sempre arruma confusão rss e é doce feito um limão <3.




Miickaele / Mickaele : Nem sei descrever o quanto você foi importante pra mim uma pessoa que amei conhecer
lembro até hoje da nossa primeira conversa foi super gentil comigo sempre tratou bem as pessoas com essa
sua maneira de tratar as pessoas que se encantam com você não pela sua beleza e sim pelo seu conteúdo ,
seu chame , seu sorriso , seu olhar tudo em você é especial, sempre me fazendo rir de coisas bobas.
Até hoje agradeço a Deus por ter te conhecido por que pra achar uma pessoa feito você tem que ter muita
sorte mesmo e eu tive essa sorte de poder conhecer você , conversar com você inúmeras vezes alguns eu levo
em minha mente com uma recordação que eu não quero apaga nunca, só tenho que agradecer pelos momentos bons
que você me proporcionou , um grande abraço e continue sendo assim do seu jeito e não mude por nada e por
ninguém e saiba que você pode conta comigo pra sempre pode ser o que for.





Jamaicana / Alana : Essa ai é uma acriana kkkk que mora do outro lado do brasil sempre chegando
atrasada kkkk zoa laninha é uma pessoa muito importante pra mim sempre me dando conselho e vou seguir
eles obrigado por tudo lana.





Gabis_ / Gabriela : Essa é uma menina da zoeira kkk conheci a pouco tempo mais é super gente boa
né LingLing parceira da zoação de noira sempre matando os nubinhos né as elfas fica louca kkkkkkk
sei que vai conseguir ser uma grande modelo de verdade ling foco no objetivo.




Beyaz_MD / Lucas : Esse ai é um cara esforçado viu luto luto e conseguiu entra pra STAFF e hoje ta
sendo um dos melhores Moderadores do MuAwaY ou se não o melhor que o MuAwaY ja teve sempre ajudando
o próximo fazendo o possível pra ajuda todos e quando vira um GM ele vai ser sem duvidas uns dos melhores
GM que vai passa no MuAwaY sucesso ai Lucas.




Dance_MD / Daniel : Esse ai é o menino maromba kkk zoa lek ta ai na STAFF a onde não era pra ter saido
mais com muito esforço ele volto pra STAFF e ta fazendo um ótimo trabalho continue assim.





Agora vo manda uns Salve pras alguns amigos que fiz no Mu.

Bk_VL4D3
Skimo_BR
Jockeey_TM
-Alecrin-
LUTOCHAVES
zNovo_xP
_XeKeMaTe_
Conduta
SUPREMA_XD
-SHAZAN-
Naths
Rubya
Morgana_xP
NoMe_SuJo
Great_xP
SaRuMaN
_xNandOx_
Gordox
Dreamy
AlexandreV
DLUCCAS
Andrew-
BKDimmu
_Dila_
iVenon
DaNNet-BR
-Leao-
V1T0R-BM
Avatar-PvP
SplacTBooM







ImagemImagem
11

#2 Membro offline   Ettore Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 21-May 15

Postou 29 June 2015 - 05:46 PM

Vlw amigão, tamo junto :love: :love:
Atenciosamente, Ettore
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FromzeX Ícone

  • UOENO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 09-December 14

Postou 29 June 2015 - 05:47 PM

Meu bronze mandou xauzinhos, :medieval:

0

#4 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 29 June 2015 - 05:47 PM

Quote

-Leao-

Coé Jefferson, vai deixar muitas saudades, mais quero que você saiba que sempre estarei aqui para o que precisar viu, te desejo toda sorte e sucesso do mundo e espero que conquiste tudo de almeje e que consiga realizar seus sonhos. Grande Abraço ;)

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#5 Membro offline   BAKULEJO Ícone

  • Cabra arretado, comedor de rapadura.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 29 June 2015 - 05:49 PM

pq tu mente jimmy? Tu vai parar porra nenhuma
0

#6 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 29 June 2015 - 05:52 PM

Ué parando assim do nada? sinto cheiro de K.O em, kkk
No envy
0

#7 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 29 June 2015 - 05:55 PM

Pocha, um mito se despedindo é sempre triste, mas espero que um dia volte parceiro. Lhe desejo tudo de bom na sua vida, se precisar só chamar :D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _SaKira__ Ícone

  • Nicole ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 17-May 14

Postou 29 June 2015 - 05:55 PM

Quote

_SaKira_ / Nicole :love: : Essa é a menina mais chata do Mu sem zoa ta sempre me perturbando tirando do serio
mas é uma das pessoas mais legais que conheci e divertida nunca pensei que a nossa amizade ia chega tão
longe que hoje pra mim é uma das principais que hoje eu considero você como minha irmasinha mais nova
e eu sempre vou te proteger de todos e contra todos isso é o minimo que posso fazer por você .
Essa é a menina dos seus cabelos longos que tem mais ciumes deles do que qualquer outra pessoa é uma
gatora que araza corações dos jogadores sempre elogiando ela de dia a noite é uma baixinha marrenta que
sempre arruma confusão rss e é doce feito um limão <3.


Jimmy_SG
(sei que você odeia que eu te chame assim e como eu nasci
para te perturbar vou sempre te chamar assim)


Um irmão que nasceu na paraíba e eu conheci através desse jogo virtual.
Aquele que me da conselhos quando eu preciso(*Nunca segui seus conselhos
desculpa assumir mais vale apena suas tentativas)
Nossos dias sempre começa com o ''BOM DIA'' pelo whats,
desde que te conheci isso já viro lei!!
Queria tanto ter te conhecido anos atrás...Você é chatooo
pa krl mais nunca vai deixar de ser meu irmão e melhor amigo virtual do mundo.
Uns dos meus maiores sonhos é ir para Pernambuco conhecer você, mais sei que devido eu ser do Paraná e uma distancia absurda que separa a gente... É difícil mais não impossível.
Sempre vou te levar no meu coração independente de tudo e todos,
nossa amizade será eterna e ainda vou te mandar as fotos
dos meus futuros filhos e creio que eles vai conhecer os teus, apesar
que tu já tem 1 filho neh o paraibinha Guilherme.

A gente briga e em questão de segundos voltamos a conversar
normalmente como se nada tivesse acontecido
Acho que a amizade verdadeira é assim um amor que nunca morre.

Obrigada por tudo MEUUUUUUU melhor amigo Jimmy(Jefferson W.)

Obs: Ninguém nunca vai substituir você em minha vida
por quê você é único sem igual.
(Nem os ''gatos e gostosos'' dos meus amigos... HhHAHAHA


ETERNO JIMMY :love:


Imagem


Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 29 June 2015 - 05:58 PM

Um grande membro acaba de se despedir :/ Sempre gostei de você rapaz, desde quando era GM, um cara que nunca foi de reclamar, sempre ficou na sua independente do que seja, sempre quetão e humilde. Espero que um dia volte Jimmy, lenda. :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 29 June 2015 - 06:10 PM

é nós jeffzinho boladão,um cara que sempre jogou limpo,mitando sempre,sabe que pode contar sempre comigo né ? e mesmo você parando de jogar nunca perderemos o contato né,vai continuar tomando bala pra mim (só a gente entende haha),boa sorte ai lekãaaaao, é nós.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Reach Ícone

  • Lord do amor duque da paixão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 29 June 2015 - 06:22 PM

Quote

Reach / Guilherme : O que fala do gordinho mais sexy do MuAwaY só tenho que agradecer a sua amizade
que hoje pra mim é uma das melhores sempre tava no lado pra tudo nunca me deixo na mão seja o que fosse
ele sempre tava la e é o cara mais brincalhão da conf rsrs sempre zuando o povo e sempre sendo zoado por
todos que estão nela todos os dias rsrs , espero que você continue sendo esse cara gente boa e não mude
esse seu jeito de ser .


Booooa, 1x0 você falou minha identidade secreta na qual estava zoando as elfinha's. Tmj parceiro conta comigo para oque der e vier ! Porque se menti Jimmysinhu criador de PERU ? Vai parar nada.

Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   MitoDoMR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 16-April 14

Postou 29 June 2015 - 06:25 PM

Jymmy sz
0

#13 Membro offline   qissgabi Ícone

  • Sunrise ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 09-February 13

Postou 30 June 2015 - 12:51 AM

JingLing como sempre engraçadinho, né kkkkkkk.
Não tem coisa melhor ali naquele jogo do que irritar o povo, é o que você mais faz ali, sempre brincalhão, briguento e etc, e o mais importante: gentil e atencioso, e fique sabendo que em dezembro vou lembrar, viu?! Futuro engineer :graduated:

5

#14 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 01 July 2015 - 01:03 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)