Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio para os MELHORES - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio para os MELHORES Melhores amigos *-*

#1 Membro offline   Joffrey Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 15-June 15

Postou 27 June 2015 - 10:29 PM

:book:
Pra dizer a verdade, eu nem sei por onde começa os elogios...
não importa se você tive no primeiro ou no último pois todos que eu cita são espaciais.


Jéssicah (Jessica) :love:
Lembro que a primeira vez que te vi, esta em trade 01 em noria no baú de baixo, eu ficava sempre ali esperando por você, eu sabia que você sempre gostava de fica mais ali, e eu chegava sempre como uma pessoa que te conhecia muito tempo, mas você sempre soube que eu era arteiro kkkkkk... e sempre estava aprontando e por isso não gostava muito de falar comigo por causa dessas coisas, mas logo eu fui largando mão de tudo para te prova o quanto me importava com você, e aos poucos você foi percebendo o meu verdadeiro jeito de ser, e apesar do pouco tempo você se tornou umas das pessoas mais especiais para mim, agora deixa eu falar uma pouco mais sobre você, uma pessoa incrivelmente doce, que sempre que pode ajuda, capaz de perdoa seu inimigo uma coisa dessas vindo de uma pessoa só pode ser grandeza, uma pessoa maravilhosa, que sempre vai esta aqui
Imagem Te amo.
Imagem
zBelinha- (Jessyca) :cheekkiss:
Conheci-te de um jeito totalmente diferente estava urgentemente precisando de alguém para segura um trade de (of Relíquias) e não tinha ninguém pra me ajuda, então eu pensei seja que Deus quiser e quando eu vi uma elf passando, eu pedi para ela segura, ela não usava nada, o que me deixava mas com medo, mas ela me surpreendeu com um ato de tão grande honestidade e me passou as relíquias normalmente, e logo ela se tornou uma grande amiga tão especial e tendo a amizade dela também conheci um grande amigo Gilberto que é namorado dela um grande amigo, e apesar de fazer mais de 3 ou 4 anos isso hoje agente ainda somos grandes amigos.
Imagem
Gabis (Gabriela) :console:
Conheci-Te de um jeito também diferente através de uma consequência que tinha acontecido no entre você e outra pessoa, logo começamos a conversa mais e tudo, e logo vimos que seriamos grandes amigos, e você se tornou uma pessoa muito especial para mim quando olho para você não vejo apenas uma amiga, mas sim uma irmã, e através da sua amizade conheci o Matheus, que se tornamos grandes amigos também, no inicio foi meio comigo pois ele sempre estava falando as palavras trocadas para fica mais engraçadas.
Imagem
DiabaLoira (Paula) :band:
Quando eu à conheci a última coisa que me lembro era que estava brigando, logo ela foi gentil e pediu para me acalma, mas eu acabei brigando com ela também e apesar disso, eu gostava de provoca kkkk, e depois começamos a troca mais ideias e eu logo me coloquei em uma outra postura, e dai viramos grandes amigos até hoje, o que posso dizer sobre ela? Uma pessoa incrível que não espera que façam por ela sempre corre atrás dos desafios e esta sempre em busca de novos desafios adora um festival ^^ sempre me dava conselhos, me tirava dos piores perigos, para quem a conhecer de verdade sabe que ela é uma pessoa incrível uma pessoa especial.
Imagem
iMorena (Thaís):pacifier:
Uma das pessoas mais humildes. Conheci você através da Paula, uma menina doce, que sempre estava ao lado de sua melhor amiga, sempre evitava se mete em confusões, e sempre estava tentando acalma a situação kkkk... Lembro que quando aconteceu uma coisa trágica sem pensa duas vezes ela conversou com sua melhor amiga, e resolveu o problema, o que dizer sobre uma pessoa assim, sem palavras, uma incrível pessoa. E tão especial tanto a Thaís ou a Paula, duas provas de pessoas mais honestas que conheci.
Imagem
LAISINHA (Laís) :cheekkiss:
Tenho sua amizade a mais de 4 anos, lembro que quando te conheci eu estava a procura de um "amor" kkkk. Agente começou a conversa em noria dai eu peguei seu msn agente começou a fica amigos, e eu perguntei sua idade e você dizer que tinha 14 anos e eu já tinha 16 ou 17, achei você muito nova e então resolvi ser seu amigo e você foi uma grande amiga tão especial, sempre atenciosa, quase sempre que agente longava no jogo agente jogava juntos conversamos, e apesar de alguns tempos agente ter ficado sem ser falar por perda de contato, agente ainda é grandes amigos e nesse ano eu reencontrei essa amiga antiga que sempre será uma pessoa muito especial.
Imagem
_twiiter- (Gustavo) :animado80:
Conheci através de um fake dos brabos kkkkkkkk, mas ele não era o fake era a amiga dele, mas logo apesar das zoações, começamos a conversa eu vi que era um grande amigo, sempre sincero, e que não tem medo de falar e expressa suas opiniões. tmj
Imagem
xSh3Lok (Guilherme) :cheers:
Quando conheci eu estava no trade 05, fazendo uma parada loka kkkk, e ele logo veio se aproxima e logo começamos a troca várias ideias, uma pessoa que você pode conta para o que precisar, cara sempre amigo que gosta de esta junto meu braço direto kkk, meu irmãozinho kkk. É muito bom ter você como amigo irmão, sempre vamos está juntos maninho.
Imagem
Felipe_- (Felipe) :cheers:
Quando conheci, ele tinha apenas um sonho, conquista a of relíquia e acabou que conquistou meu coração, (amizade)... Sempre que eu estava sozinho, ou precisando de alguém pra conversa ele chegava e com seu jeito humilde como um verdadeiro irmão estava sempre pronto para me ouvir, sempre estava do meu lado, e sempre estava me defendendo, era alguém falar algo e ele ser o primeiro a rebater, infelizmente eu não vejo mais ele jogando, faz 3 anos que tenho a amizade dele, e ele é uma pessoa muito especial.
Imagem
AFroDiT- (Ana) :console:
Conheci ela no mesmo ano que conheci o Felipe_- sempre estava do lado, sempre quietinha na dela, uma pessoa que apenas queria conquista seu lugar e que conquistou muito mais além disso, uma pessoa de caráter uma pessoa de um enorme coração, capaz de perdoa até seus grandes defeitos, uma pessoa doce, gentil, honesta, uma pessoa que dar o seu melhor para vê seus amigos bem, que nunca desistir, que sempre esta ao lado nas piores situações, uma pessoa especial que sempre vai esta no meu coração.
Imagem
AnnyNunes_ (Anny) :zoinho:
Não me lembro de muito bem, se conheci em noria, lorencia4 ou lorencia2. Mas lembro, que assim que eu a conheci comecei a conversa e desabafa, dizer das coisas que eu gostava de fazer, e apesar de não me conhecer na hora, ela foi muito gentil e me deu maior atenção. Uma grande pessoa que hoje tenho como uma amiga especial.
Imagem
ViVi (Vivia) :console:
Eu já te conhecia a muito tempo podemos dizer que uns 4 ou 5 anos, conhecia de vista, você sempre foi muito reservada, sempre na sua sozinha em noria, eu sempre ia lá te cutuca kkk, eu sempre estava mudando meus Nicks estão você não vai lembra muito bem, e nesse ano eu comecei a conversa com você direito e logo descobrir que é uma pessoa tão doce e delicada, sempre quero o melhor para as pessoas que ama e que estão perto de você.
Imagem
Naths :cheekkiss:
Minha maninha kkk... Eu sei que faz maior tempo que agente não tem se falado mais você ainda continua sendo minha mana, sempre esteve do meu lado, uma pessoa que apenas quer ter seu lugar, uma grande amiga, sempre tentando ajuda como pode uma das fãs, mas apaixonada por sobrenatural que já vi kkkkkkk. Uma pessoa especial.

Imagem
Desculpa, se eu me esqueci de alguém.





Atenciosamente, Joffrey
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
6

#2 Membro offline   Bob_xP Ícone

  • V: conta rank's [caça/corajoso/escesc/pgpg] manda MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 571
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 27 June 2015 - 10:31 PM

só elf em lek, elfeiro
Atenciosamente: Bob_xP


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -RaTo_- Ícone

  • i'm broken
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 22-August 14

Postou 27 June 2015 - 10:35 PM

rei das elf
0

#4 Membro offline   LAISINHA- Ícone

  • Blessed by God! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 27 June 2015 - 10:44 PM

Quote

LAISINHA (Laís) :cheekkiss:
Tenho sua amizade a mais de 4 anos, lembro que quando te conheci eu estava a procura de um "amor" kkkk. Agente começou a conversa em noria dai eu peguei seu msn agente começou a fica amigos, e eu perguntei sua idade e você dizer que tinha 14 anos e eu já tinha 16 ou 17, achei você muito nova e então resolvi ser seu amigo e você foi uma grande amiga tão especial, sempre atenciosa, quase sempre que agente longava no jogo agente jogava juntos conversamos, e apesar de alguns tempos agente ter ficado sem ser falar por perda de contato, agente ainda é grandes amigos e nesse ano eu reencontrei essa amiga antiga que sempre será uma pessoa muito especial.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk felipeee, morta.
Eu lembro disso euhauhue, vc tbm sempre foi um amg mt especial pra mim, perdemos contato um bom tempo.. Pensei q nem ia achar mas nee, e qd menos esperava esse ano reencontramos, e vc continua mesma pessoa de sempre.. mesmo amigo q posso contar tds hras.. Te adoro fee <3 :P
0

#5 Membro offline   xxBACON Ícone

  • Foi "bom" enquanto durou.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 994
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 27 June 2015 - 10:44 PM

Escravoceta
perry
0

#6 Membro offline   -Vivian- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 17-August 12

Postou 27 June 2015 - 10:51 PM

Menino malukinho que adora uma provocação, Obrigada pelo elogio,você é uma pessoa boa curte zoar ,eu sou doce e delicada kkkkkkk ,não me viu brava ainda hehehe



0

#7 Membro offline   Misty_- Ícone

  • Nick Game: Dollynhu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1621
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 27 June 2015 - 10:52 PM

~
Maioria Mulher, safadãum..
cuidado ao elogiar a Naths , o Andree vai pula em cima de tu .. ( ele é gordo )

0

#8 Membro offline   SemCriatividade Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 16-January 12

Postou 28 June 2015 - 09:31 AM

aaaaah Lipe que bonitinho ❤️
kkk, Realmente quando te via em noria te achava uma pessoa muito diferente ( você sabe muito bem como era kkkkk ) e não me chamava atenção, mesmo que você falasse cmg eu nunca sentia vontade de conversar com você. Mas isso mudou em nossa primeira conferência no skp kkkkk, eu vi por essa conferência o quanto você é inteligente e engraçado, elogiei logo sua voz que por sinal eu acho muito lindinha kk .. Assim o tempo foi passando e eu fui te conhecendo melhor, várias risadas, várias conversas, muitos conselhos que me destes, e estamos aí até hoje, uma grande amizade que eu jamais quero perder, um homem incrível com muitos planos para a vida. Te desejo tudo bom dessa vida! Que Deus possa sempre estar te abençoando e iluminando seu caminho, uma pessoa como você não se encontra em qualquer lugar. Estaremos juntos sempre Lipe ! #teadoro. ❤️💌
Por: Jessica Marques

Este post foi editado por SemCriatividade: 28 June 2015 - 10:18 AM

0

#9 Membro offline   TioSaM_- Ícone

  • Dar A Volta Por Cima '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 28 June 2015 - 11:06 AM

Belos elogios parabens.

Este post foi editado por TioSaM_-: 28 June 2015 - 11:06 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   qissgabi Ícone

  • Sunrise ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 09-February 13

Postou 28 June 2015 - 01:21 PM

É Lipe, como sempre você me ajudando de todas as formas possíves kkk, sou muito grata por ter sua amizade, espero que nunca nos afastemos um do outro <3. Pode contar comigo sempre!! :love:
4

#11 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 29 June 2015 - 11:02 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)