Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a criar personagens com determinados nick's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a criar personagens com determinados nick's

#1 Membro offline   Wazk Ícone

  • OBEY 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 27-September 14

Postou 22 June 2015 - 07:18 PM

gente estou aki novamente pra falar q estou querendo trocar de nick e Meu nick nao estou conseguindo criar meu nick esta dando como personagem existente , e no jogo o meu nick esta como personagem inexistente alguem pode mi explicar isso ?
Atenciosamente - Wazk
Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 22 June 2015 - 07:19 PM

Olá, alguns nicks não são possíveis criar devido nossa administração ter bloqueado sua criação, entretanto, não poderei lhe informa por qual motivo nosso administrador bloqueia tais nicks, sendo assim, esteja tentando criar um outro nick e veja se irá obter êxito.

Ver postWazk, em 22 June 2015 - 07:20 PM, disse:

o meu nick nao estava blokeado pois mandei meu amigo segura-lo e quando ele desfez pra mim cria-lo estava dando como personagem existente ;/

É bem provável que esteja ocorrendo algum tipo de bug na hora dos jogadores tentarem criar os seus nicks pois recentemente um outro jogador havia criado um tópico dizendo também que não estava conseguindo criar seu antigo nick, sendo assim, peço para que compreenda e aguarde pois os membros de nossa equipe possivelmente iram repassar tal bug para nossa administração concerta-lo o mais rápido possível resultando em sua autoria como os demais jogadores poder estar criando os seus nicks desejados sem que haja quaisquer tipo de problemas.

Este post foi editado por Coyote_-: 22 June 2015 - 07:22 PM

0

#3 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 22 June 2015 - 07:21 PM

Alguns nick foram bloqueados pela administração, assim você não conseguirá criá-los em sua conta, no mais, tente algum outro nick e veja se da certo, se o problema persistir, você deverá contatar a administração através de um ticket e descrever este suposto bug que esta acontecendo com você.

Obs: A ferramenta para troca de Nick's esta funcionando normalmente.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kierg Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 05-May 15

Postou 22 June 2015 - 07:21 PM

Nunca presenciei um momento como esse e nem sei como lhe ajudar, então eu posso te recomentar que você abra todo o seu caso por ticket e então espere nossa administração tentar lhe ajudar nessa situação.
Vale lembrar que alguns nicks são bloqueados pela nossa administração e assim, impedindo-o da criação do mesmo.

Este post foi editado por Kierg: 22 June 2015 - 07:28 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 22 June 2015 - 07:21 PM

Provavelmente o nick no qual o mesmo deseja estar criando encontra-se bloqueado ou é um nick improprio e por isto não esta tendo como o mesmo criar ou até mesmo sua conta pode estar bugada na qual não esta dando para alterar o nick, portanto aconselho que tente alterar o nick de seu personagem para outro nick que não exista em nosso servidor e veja se irá conseguir alterar seu nick e caso não consiga alterar é porque sua conta encontra-se bugada e você deverá que estar enviando um ticket para nossa administração.
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#6 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 22 June 2015 - 07:22 PM

Nunca presenciei algo do gênero, entretanto de acordo com as informações geradas através da ferramenta de alteração de nickaname, é verídico que você não está conseguindo alterar o seu nickname pelo fato de que já existe um nome igual ao que você deseja inserir em uso.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 June 2015 - 07:22 PM

Boa noite, alguns nicks de exibição foram bloqueados pelo administrador, tente colocar outros nicks de exibição, pois não pode ser um bug, e sim algum problema com o nick escolhido pelo senhor.
Tenha uma boa noite.

0

#8 Membro offline   xDudu_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 07-July 14

Postou 22 June 2015 - 07:22 PM

Recomendo que aguarde mais um ou dois dias e tente novamente, pois o nick que seu amigo estava segurando pra você pode ainda constar no banco de dados do servidor como existente. Caso o problema persista, envie um ticket para a administração.
Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 22 June 2015 - 07:24 PM

Alguns nicks em nosso servidor foram bloqueados pela Administrador, tente criar outro nick, com as mesmas características, para ver se irá conseguir, caso persista o problema, envie um ticket relatando e aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 22 June 2015 - 07:24 PM

Alguns nicks, foram bloqueados pela administração, onde a criação dos mesmos fica impossível, mas como você disse que alguém seguro o seu nick e depois na hora de devolver, defez o nick do personagem para que você pudesse pegar de volta, é bem provavel que alguém tenha criado o seu nick, ou seja pegado o mesmo, sendo assim não a muito o que fazer, mas vale lembrar que a ferramenta para troca de nick encontrasse funcionado.

Este post foi editado por MagoDoRock: 22 June 2015 - 07:27 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 22 June 2015 - 07:25 PM

Sim, está ocorrendo uns bug normalmente, após você troca o nick está dando um erro as vezes está aparecendo que o seu char já existir. mais posso lhe informa, que essa dúvida sera repassa a nossa administração. bom, uns nicks dentro do servidor foi bloqueado por nossa Administração, então e por riso que está ocorrendo bugs após efetuar um nick, basta você está enviando também uma mensagem a um dos staffers e demostrando oque está ocorrendo, é sobre o seu Nick: pode sim ter algo que não posa está e que está fazendo essa ferramente não está liberando a sua alteração, caso aguarde novas informações.

Obs: Sim, esse bug está ocorrendo com diversos membros dentro do servidor, aconselho que aguarde que terá novas informações e terá ajudas dos STAFFERS para está alterando o seu nick dentro do game.

Este post foi editado por Curio: 22 June 2015 - 07:26 PM

Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 June 2015 - 07:26 PM

Alguns nick's são proibidos inserir no personagem, pois a nossa administração bloqueou o uso de alguns nick's, por esse motivo algumas vezes o personagem não existe e você não consegue criar o mesmo, porém se você já utilizava e mesmo assim o problema persiste, esteja enviando um ticket para a nossa administração relatando o bug e aguarde, até por que não é de hoje que muitos jogadores estão reclamando desse suposto bug após alterar o nick do personagem, portanto envie o ticket e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 22 June 2015 - 07:27 PM

Eu particularmente nunca presenciei algo deste gênero, no mais, como você disse que seu nick desejado não está bloqueado, e não possui nenhum outro jogador utilizando-o, lhe recomendo a entrar em contato com nossa Administração via ticket, relatando isto, e aguarde uma interação da parte administrativa, pois este problema/bug não é comum de ocorrer.

Este post foi editado por Kuhn: 22 June 2015 - 07:28 PM

Imagem
0

#14 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 22 June 2015 - 07:29 PM

Ontem eu passei por um problema do gênero também ( Não conseguir criar um personagem com um nick inexistente ) Entretanto, após um tempo pesquisando oque poderia estar causando esse problema, eu percebi que o motivo era o servidor (Vip, Spots).. Sendo assim, eu entrei no Servidor trade c/baú e consegui criar meu personagem com aquele determinado nick normalmente. Portanto, recomendo que faça isto, pois esse problema pode estar ocorrendo com o senhor também.

Lembrando, caso mesmo assim não consiga, o recomendável é que crie um personagem qualquer e altere o nick para o desejado através do site.

0

#15 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 22 June 2015 - 07:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)