Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)(Aguardando resposta do player)Problema ao salvar / abrir arquivos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)(Aguardando resposta do player)Problema ao salvar / abrir arquivos

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 22 June 2015 - 05:33 PM

Como viram eu to com um CF todo bugado aqui, mas encontrei uma forma de usa-lo. Como? Clicava com o botão direito no arquivo que queira abrir e selecionava o photoshop, a ferramenta "inserir" não funciona então eu abri todos os recursos no photoshop e fui jogando os recursos na imagem principal.
Mas qual o problema dessa vez? Assim como a ferramenta: Abrir não funciona, não inicia a janelinha pra selecionar o arquivo do meu PC na hora que eu fui salvar um arquivo eu me deparo com o problema novamente, quando eu clico nas ferramentas Salvar / Salvar como / Salvar para Web a janelinha que abre após isso pra selecionar o local do arquivo não abre.
Queria saber se esse problema tem haver com o problwma que apresentei em meus outros ´topicos ou se é algo separado e tem alguma solução? Lembrando que fiz um novo download atualizado do photoshop portable.

0

#2 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 June 2015 - 05:39 PM

Sim, tem é o mesmo problema da GPU eu acho, ou algo do tipo. Cara tenta usar um CS2 que é bem leve e tem o efeito GIF que você quer que acho que funciona, se não quiser use o lightshot tire um print do trampo se não for em GIF e fechou, Mas para falar bem a verdade eu não entendi muito bem o seu problema de agora se explicar certin você sabe que eu tento lhe ajudar.



Imagem
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   iKinhoHSP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 642
  • Cadastrado: 05-June 15

Postou 22 June 2015 - 05:43 PM

Quando eu utilizada o PHOTOSHOP CS3 ocorria o mesmo problema comigo.
Creio que seja algum arquivo que esteja incompleto ou algo do gênero, tente instalar o seu PHOTOSHOP novamente, se o problema persistir eu aconselho você a usar o CS6 / CS5 para que você consiga utilizar-se de todas as ferramentas que o Adobe PHOTOSHOP lhe disponibiliza.
0

#4 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 22 June 2015 - 05:47 PM

Ver postByel__, em 22 June 2015 - 06:39 PM, disse:

Sim, tem é o mesmo problema da GPU eu acho, ou algo do tipo. Cara tenta usar um CS2 que é bem leve e tem o efeito GIF que você quer que acho que funciona, se não quiser use o lightshot tire um print do trampo se não for em GIF e fechou, Mas para falar bem a verdade eu não entendi muito bem o seu problema de agora se explicar certin você sabe que eu tento lhe ajudar.


Me explica isso ai de lightashot denovo? Obs: já consegui fazer uma GIF q desejava pelo photoscape mas sempre gostei de usar o photoshop então quero resolver esses problemas ai ...
Não aparece nenhum erro nem nada, é simplesmente assim: Eu clico pra abrir algum arquivo (Arquivo > Abrir "CTRL+O) e não aparece nada. Deppois q eu consigo abrir a imagem pela propria imagem no photoshop eu vou salva-la (Arquivo>Salvar "ctrl+S") e também não aparece nada.
Sabe a janela que abre quando voce quer salvar o arquivo ? Ai voce seleciona o local onde vc quer salvar? Então, ela não abre.
0

#5 Membro offline   Mirandela Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 20-June 15

Postou 23 June 2015 - 12:17 AM

Quote

Me explica isso ai de lightashot denovo? Obs: já consegui fazer uma GIF q desejava pelo photoscape mas sempre gostei de usar o photoshop então quero resolver esses problemas ai ...
Não aparece nenhum erro nem nada, é simplesmente assim: Eu clico pra abrir algum arquivo (Arquivo > Abrir "CTRL+O) e não aparece nada. Deppois q eu consigo abrir a imagem pela propria imagem no photoshop eu vou salva-la (Arquivo>Salvar "ctrl+S") e também não aparece nada.
Sabe a janela que abre quando voce quer salvar o arquivo ? Ai voce seleciona o local onde vc quer salvar? Então, ela não abre.


Amigo, creio que seu photoshop esteja corrompido ou algo do gênero, recomendo você estár reinstalando o seu PS, voltar com respostas.

Caso queira um tutorial de como baixar e instalar o mesmo, segue abaixo :
https://www.youtube....h?v=Rd4wUFWuV4k


Imagem

0

#6 Membro offline   Brown_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 04-May 14

Postou 23 June 2015 - 12:32 AM

Boa noite, como eu disse no outro tópico de você criou, tente atualizar software criado pelo Adobe, mesmo criador do Photoshop, creio que poderá te ajudar. Caso não funcione, tente entrar no site no modelo do seu computador e atualizar os Driver. Tente restaurar seu photoshop. Escaneia seu computador, pode ser algum vírus que esteja instalado no seu computador que pode estar atrapalhando o funcionamento do seu Photoshop, ou se possível realizar uma formatação no computador.

Brown_TS - Suporte Designer 2015

Imagem
Imagem

Vendo Kit Sign, Fan Bar, Foto Pessoal, Vertical, Button para Galeria, entre outros. Tratar Via MP.
0

#7 Membro offline   -KorN40 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 23 June 2015 - 08:37 AM

Man se ta todo bugado, quer uma dica, formata seu pc, deve estar cheio de vírus e com configurações de firewall tudo louca, tu vai ter uma porrada de trampo pra arrumar isso ai com o ps, mais fácil baixar o windows e formatar logo.

Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.



[P]owered By: Me
Imagem
Imagem


Deviantart Colorações!
Clica ai Porra


Deviantart Signatures!
Clica ai Porra

0

#8 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 23 June 2015 - 08:41 AM

Ver postBrown_TS, em 23 June 2015 - 01:32 AM, disse:

Boa noite, como eu disse no outro tópico de você criou, tente atualizar software criado pelo Adobe, mesmo criador do Photoshop, creio que poderá te ajudar. Caso não funcione, tente entrar no site no modelo do seu computador e atualizar os Driver. Tente restaurar seu photoshop. Escaneia seu computador, pode ser algum vírus que esteja instalado no seu computador que pode estar atrapalhando o funcionamento do seu Photoshop, ou se possível realizar uma formatação no computador.

Resposta correta!
Complementando
Tente também fazer uma varredura no seu computador com o CCLEANER.

Estarei aguardando respostas do criador do tópico.
BELCHER, você tem 24 horas para nos informar se conseguiu concertar seus problemas.
Se alguém que não seja ele postar, sofrerá punições no fórum.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#9 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 23 June 2015 - 08:41 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#10 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 24 June 2015 - 09:20 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)