Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ OFF TÓPIC ] Conselho+alerta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ OFF TÓPIC ] Conselho+alerta

#1 Membro offline   RasAlGhull Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 07-June 15

Postou 19 June 2015 - 12:12 AM

Fala aew rapaziada.. bom?^^ (eu ñ) estou vindo alertar vocês, pois como a maioria pode ver, muitos estão jogando muaway limpos, já outros ousam programas ilegais (não vou cita-los agr).
Seguinte, acho que todo mundo ja viu aquele cara que cria uma conta fake para divulgar programas milagrosos (SPEEDS, TRADS HACKERS, ETC), eu sei que muitos falam: só os otar*** caem nessass coisas, mas pois é.. eu cai, fui baixar um desses programas para tentar me beneficiar mas acabei me ferrando
O propósito do meu tópico e esse, dar um conselho a vocês! Não baixem nenhum tipo de programa ilegal no qual o muaway não disponibiliza no site ou você pode se dar mal como eu.
Além de perder todos os meus itens (Torno de 5 of war) eu também perdi o meu e-mail. Pois a minha máquina estava infectada a muito tempo creio eu.
Bom, eu também estou torcendo muito para que a sugestão do Proxy seja implantada, pois diariamente as pessoas estão sendo enganadas e roubadas.
E pra quem não viu a sugestão dele, ta ai o link: http://forum.muaway....way-aplicativo/
Eh uma sugestão que ja deveria ter sido implantada, com ela eu garanto que os roubos de acc cairam em 99%^^.

É isso galera, esse também é meu tópico de despedida, abraço pra geral.. até qualquer dia^^
1

#2 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 19 June 2015 - 12:14 AM

Tópico fechado para evitar flood's.
Obs: Não há necessidade de deixar aberto.

1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)