Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao baú. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao baú.

#21 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 17 June 2015 - 10:09 PM

Possívelmente se trata de um bug visual que foi ocasionado momentaneamente, por tanto basta relogar, caso não obtenha sucesso, aguarde alguns minutos e relogue novamente e veja se terá resultados plausíveis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#22 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 17 June 2015 - 10:09 PM

É apenas um bug visual, saia do jogo e volte para o seu baú voltar ao normal.
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 17 June 2015 - 10:12 PM

Isso trata-se apenas de um bug visual, para sana-lo, bastar estar relogando ou até mesmo saindo do game.

Atenciosamente,
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
0

#24 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 17 June 2015 - 10:12 PM

Olá, isto trata-se de um bug visual, sendo assim, esteja relogando com seu personagem, feito isto, veja se irá conseguir retirar os itens que encontram-se em seu baú.
0

#25 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 17 June 2015 - 10:12 PM

É apenas um bug visual, basta se conectar novamente no game até mesmo relogar para que retire os itens sem problema algum.
Imagem
Imagem
1

#26 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 17 June 2015 - 10:12 PM

Saia do jogo e volte, pois provavelmente seu cliente bugou. Caso não tenha sucesso, tente retirar os itens do baú por outro personagem. Tente também alterar o baú para o outro e depois retornar para o que se encontra os itens, e caso isso não der certo, solicito que abra um ticket relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#27 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 17 June 2015 - 10:13 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 17 June 2015 - 10:13 PM

Ocorreu um pequeno bug visual , relogue e tente tira novamente que voltara tudo ao normal.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#29 Membro offline   BKdoLucas Ícone

  • SoniC-MaL Desativo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-November 14

Postou 17 June 2015 - 10:15 PM

E apenas um bug visual tenta relogar para ver se o bug seja sanado se nao fecha o mu e abre denovo casa continue envie um ticket para o admistrador
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#30 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 18 June 2015 - 10:42 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)