Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Despedida ] Winch - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Despedida ] Winch

#1 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 15 June 2015 - 09:30 PM

*
POST POPULAR!

Boa noite a todos, bom hoje não vai ser um dia fácil para mim assim como os outros não serão também, pois nunca me imaginei estar deixando tudo isso. Pois bem vou contar um pouco da minha historia para vocês entender melhor essa minha saída. Bom tenho 19 anos de idade, e minha vida não e tão fácil o quanto parece, meus pais são separados, então eu tenho que trabalhar para poder ter minhas coisas e poder ajudar a minha mãe em nossa casa, muitas das vezes nos não damos valor em nossa mãe/pai, bom a todos que tem mãe/pai peço para que vocês deem o máximo de orgulho para eles! eu infelizmente não cheguei a dar orgulho para o meu pai e minha mãe, pois bem isso não vem ao caso agora.
Eu nunca me imaginei em estar se retirando da Equipe nunca mesmo, porem ultimamente não esta dando para mim, hoje eu acordei muito mal, pois eu fiquei pensando ''poxa cara não terminei minha escola, nunca dei um orgulho pra minha mãe, oque eu quero da minha vida? Então eu mesmo decidi a voltar a estuda e poder dar um orgulho para minha mãe que quando eu era menor não dei, quero dar uma vida melhor para ela.'' Esse servidor foi uma segunda família para mim, todas vezes que eu entrava eu entrava com todo o coração para realizar eventos para vocês, nunca loguei sem vontade, pois logar sem vontade apenas sairia eventos de ma qualidade, e eu não gosto de fazer coisas de ma qualidades, prefiro logar e fazer eventos com muita qualidades para que todos gostem. Sempre eu estava mal, eu logava e vocês jogadores faziam eu me sentir melhor, vocês são simplesmente os MELHORES!.

A todos aqueles que desejam entrar na equipe sô tenho uma coisa a dizer: ''não desista nunca! a vitoria pode demorar, porem quanto mais ela demorar mais saborosa sera!.''


OBRIGADO A TODOS VOCÊS! LEVAREI TODOS NO CORAÇÃO. :love: :toy9:

59

#2 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 15 June 2015 - 09:31 PM

vlw jae flw
0

#3 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 15 June 2015 - 09:32 PM

Mais 1 :c
MITOOOOOOOOOOO ♥

Este post foi editado por xYue-Ts: 15 June 2015 - 09:32 PM

                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 June 2015 - 09:32 PM

Mito! <3
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Di_M4ria Ícone

  • ❤️
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 953
  • Cadastrado: 29-August 13

Postou 15 June 2015 - 09:32 PM

Boa sorte na sua jornada.
1

#6 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 15 June 2015 - 09:32 PM

Cara você foi um ótimo game master , não pudi participar muito dos seus eventos pois voltei agora , e tem muitos hackers , mais sei que você serviu muito está esta staff, parabéns manow tmj <3

Espero que volte para mitagem novamente

Este post foi editado por iLord_TM: 15 June 2015 - 09:33 PM

Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   BKdoLucas Ícone

  • SoniC-MaL Desativo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-November 14

Postou 15 June 2015 - 09:33 PM

Adeus Mito
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
1

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 June 2015 - 09:33 PM

Você fez seu nome Igor, parabéns por tudo que você fez para o MuAwaY <3
0

#9 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 15 June 2015 - 09:33 PM

LOOL ?

Não espera que você saia tão cedo assim cara, tinha em mente que ainda se um dia viesse a retornar durante este ano, te pegaria ainda na equipe, pois não converso muito com você após este retorno, mas nunca tive nada contra, e sempre pelo trabalho, esperava que desta equipe, você não seria o que iria sair tão cedo assim, e imaginava que você tinha muito mais afazeres ainda, me surpreendi, mas é isto. Espero que saiba o que esta fazendo, e boa sorte. E que um dia você VOLTE.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#10 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 15 June 2015 - 09:33 PM

Tu sabe que gosto de você pra caramba né cara, fomos da equipe juntos e sempre conversamos desde à antiguidade... Sem dúvidas é muito triste ficar "dividido" e ter que escolher apenas uma coisa eu sei muito bem o que é isso e não é nada agradável. Fico triste por sua retirada igão, por que sei do seu potencial e sei que você gosta do que faz, assim como eu gostava e gosto, e por isso estou lutando para retornar da onde nunca deveria ter saído, mais as escolhas me forçaram... Enfim, no que precisar é nós mlk bom, tamo junto. ;)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   zBaseado Ícone

  • Baseadinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 15 June 2015 - 09:33 PM

flw leq, boa sorte!
Imagem
0

#12 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 15 June 2015 - 09:34 PM

Infelizmente mais um dos melhores se retirando da equipe, mas creio que com suas palavra todos entenderão que é o melhor para você, estar dando orgulho a sua mãe e pai, realmente é preciso fazer algo na vida real e nem sempre é possível ter tempo sendo game master de um servidor tão grande quanto o nosso, lamento pela sua despedida e torço por você em sua caminhada, boa sorte mito. :clover:
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 15 June 2015 - 09:34 PM

É triste ver um mlq camarada demais, se despedindo da STAFF, por podemos dizer que contra sua vontade, mas é a vida irmão, te desejo toda sorte do mundo na sua vida pessoal, que você possa dar a volta por cima e conquistar todos os objetivos na sua vida, que você possa dar uma boa condição familiar para seus pais e dentre outras coisas, que Deus te abençoe irmão, juro pra tu quando li seu texto, eu fiquei triste pelas palavras em relação à sua família, espero que isso seja apenas uma maré ruim, que possa passar o mais rápido possível, TE AMO irmão <3 :animado153_:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 15 June 2015 - 09:34 PM

Poxa irmão, é difícil ver alguém saindo de uma coisa que tanto gosta de fazer.. Mas fazer oque né cara, o mundo não gira apenas ao nosso redor, e infelizmente precisamos batalhar pra termos nossas coisas na vida real.. E saiba que você está fazendo a melhor coisa mano.. estar correndo atras do seu futuro na vida real, faça isto de cabeça erguida! Porque aqui no MuAwaY você fez sua parte, e como fez.. Todos sabemos o quanto você batalhou pra chegar aonde chegou e sim, você foi merecedor de tudo que conquistou aqui! Desejo toda sorte do mundo irmão! Tmj sempre. ♥♥♥
0

#15 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 15 June 2015 - 09:34 PM

Relaxa Diva, você mitou e deu o seu máximo, tem meu RESPEITO! :love:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 15 June 2015 - 09:34 PM

Lendário mano, vai ser eterno mito :love:
No envy
0

#17 Membro offline   BAKULEJO Ícone

  • Cabra arretado, comedor de rapadura.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 15 June 2015 - 09:35 PM

que emocionante até chorei
0

#18 Membro offline   Misty_- Ícone

  • Nick Game: Dollynhu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1621
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 15 June 2015 - 09:36 PM

flwwwwwwwwwwwwwwwww
0

#19 Membro offline   reianubiz Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 10-June 15

Postou 15 June 2015 - 09:36 PM

Cara é uma pena você se retirar da staff, mas se é pra melhorar sua vida só digo Vá em frente pois tudo que a gente luta pra conseguir um dia se consegue, Deus ilumine seu caminho e de sua familia!
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 June 2015 - 09:37 PM

Eita, como você pode fazer isso numa hora dessas meu baby?
Bem, não há como impedir este ciclo que um dia acaba chegando em alguma pessoa, e agora chegou até você. Estou falando do termo "responsabilidade", que bate na sua porte e decide pensar na vida em dizer " O que eu posso fazer para melhorar a minha vida?". Isso já aconteceu comigo várias vezes, e com todos que aconteceram e eram da STAFF, acabou saindo por causa disso realmente. Cara, eu quero que você seja feliz, e que seu caminho seja iluminado, pois aqui você fez a sua história, fez muitos amigos e conseguiu o mais importante, fazer parte da EQUIPE MUAWAY. Sem remorsos, porque quando você quiser voltar, pode demorar o tempo que for, mas você consegue muito fácil, porque você tem a experiência guardada dentro de você, e você sabe muito bem disso. Não perca meu contato, uma hora vou estar sempre conversando com você, e eu gosto demais de você cara!
Nos falamos pouco, mas sabemos que nós tivemos histórias de zoeiras em altas conferências e muito mais, e quero que você se dê muito bem na vida! Abraços meu jovem! :cheekkiss: :zoinho:

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)