Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TOPIC] Motivo da minha ausência e informar que já está normal. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TOPIC] Motivo da minha ausência e informar que já está normal. Ausência

#1 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 14 June 2015 - 12:46 AM

Primeiramente quero pedir desculpas pela minha ausência esses dias, porém essa ausência não foi por minha conta e sim por causa de minha internet na quarta-feira a noite minha internet começou a sofrer algumas instabilidades que veio a se resolver somente agora pelo menos é oque eu acho, ou seja creio que minha internet já esteja normal e não irei sofrer mais nenhuma instabilidade, desdo dia que a mesma não quis mais pegar comecei a ligar para o meu provedor e informar tal problema e sempre eles tinham uma desculpa e com isso prolongando o prazo só consegui acesso a internet nesse exato momento, pois estava insistindo muito com o provedor, até porque liguei agora de pouco para eles para assim conseguir o tal acesso kkkkkk, resumindo estava ausente por causa da minha internet estar com problema, porém atualmente aparenta que a mesma encontra-se normalizada e com isso irei voltar a minha rotina, mais uma vez peço desculpa pela minha ausência e espero que compreenda.

Ressaltando que solicitei para o colaborador Dance criar um tópico com o motivo de minha ausência, pois pensei que ia demorar mais para resolver o problema. [ http://forum.muaway....sencia-hava-gm/ ]
Muito obrigado pela criação do tópico Dance_CL ou melhor elfeiro_CL. '-'

Também queria agradecer o Game Master Acem e o Moderador Shot, pois ambos ajudaram eu a solucionar esse problema agora noite. '-'
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)