Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Eternal_CL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Eternal_CL

#1 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 12 June 2015 - 05:27 PM

Boa noite galera!

Desde que comecei a me interessar por jogos online nunca me consolidei tanto quanto no servidor muaway. As façanhas, as tretas, as conquistas e as perdas... tudo de bom e de ruim que presenciei aqui foi imensuravelmente inesquecível e incomparável. O MuAway tem uma epígrafe oculta, indiscritível, porém atraente e apaixonante, basta uma pequena degustação para mergulhar de cabeça no mundo imaginário do Away. Eu tenho muito a agradecer a quem hoje é uma Elite, um TOP, um Colaborador.
Eternal_CL, sem você eu não teria vivido o que vivi aqui, não teria aprendido o que aprendi, não teria me apaixonado como me apaixonei... Galera, entramos juntos nesse jogo, uma história imensa se progrediu até hoje, dentro de transgressões e decepções, conquistas e sucessos, dentro de contos acontecidos, fomos "os caras" aqui dentro.

E hoje, eu pensando que já havido visto de tudo, não imaginei que veria um chegado conquistando o inalcançável de nossa época, eu fui CL, mas não mereço os méritos que você merece. Eternal_CL!

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 12 June 2015 - 05:51 PM

Caramba.. fiquei sem palavras mano! É muito gratificante pra mim receber um elogio desse porte, ainda mais vindo de VOCÊ! Um cara que simplesmente fez com que eu mudasse meu jeito de pensa (Em tudo, tanto no game/fórum como na vida real). Eu que tenho que lhe agradecer cara, sem você eu não teria chegado aonde cheguei! Você me ensinou tudo que sei! Aquelas vezes que eu ficava do seu lado vendo você dar suporte pode ter certeza que não foi em vão, o resultado é onde estou hoje! ;)
Obrigado por tudo irmão, tem meu respeito hoje e sempre! ♥♥♥

Elogio mencionado, tópico fechado.

2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)