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(Respondido)Referente ao prazo para um ticket ser fechado
#5
Postou 09 June 2015 - 09:47 PM
O prazo estipulado para um ticket obter uma resposta por parte da administração é de até 72 horas úteis, vale sempre lembrar que ticket em análise não obtem um prazo para serem respondidos.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
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#6
Postou 09 June 2015 - 09:47 PM
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, é válido lembrar que tickets em análise não possuem previsão para receber uma nova interação por parte da Administração, neste caso é necessário aguardar o tempo que for quando o seu ticket estiver nesse status.
#14
Postou 09 June 2015 - 09:50 PM
Inicialmente quando o ticket e aberto o mesmo tem até 72 horas para receber uma resposta da administração. Quando ele entra em estado de analise não existe um tempo fixo para que o ticket seja respondido, ou seja, e necessário que aguarde até uma nova interação por parte da administração.
#15
Postou 09 June 2015 - 09:51 PM
O prazo para que um determinado ticket possa ser respondido por parte de nossa Administração é de 72 horas úteis 3 dias, no entanto de vez em quando o Administrador deverá deixar o ticket em estado de analise pois o caso que encontra-se sendo tratado no mesmo pode ser um problema que deverá receber uma certa cautela diante do mesmo, é válido ressaltar que quando os ticket's entram no estado de analise o mesmo não há um prazo para ser respondido.
#17
Postou 09 June 2015 - 09:54 PM
Olá, boa noite!
Não existe um prazo máximo para que seu ticket seja respondido, ou seja isso irá depender do assunto que está sendo tratado, enfim temos apenas o prazo minimo cujo é de 72 horas úteis "3 dias" para que o administrador veja o seu ticket e dê uma posição sobre o assunto tratado.
Não existe um prazo máximo para que seu ticket seja respondido, ou seja isso irá depender do assunto que está sendo tratado, enfim temos apenas o prazo minimo cujo é de 72 horas úteis "3 dias" para que o administrador veja o seu ticket e dê uma posição sobre o assunto tratado.
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