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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo para um ticket ser fechado - Fórum - MuAwaY

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Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente ao prazo para um ticket ser fechado

#1 Membro offline   Baiano_xP Ícone

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Postou 09 June 2015 - 09:46 PM

quanto o prazo máximo pra um ticket ser respondido?
vlwflw
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#2 Membro offline   Eternal Ícone

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Postou 09 June 2015 - 09:46 PM

Isso depende muito do assunto exposto no ticket! Geralmente o prazo é de 72 horas úteis, porém, caso o assunto seja mais intenso, onde requer uma analise, não existe um prazo certo.
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#3 Membro offline   Veja_ Ícone

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Postou 09 June 2015 - 09:46 PM

Um ticket normalmente tem o prazo para ser respondido de 72 horas úteis, podendo ser estendido à um prazo sem limites se estiver com estado "em análise". Porém, atrasos podem ocorrer, principalmente agora, devido ao lançamento do cliente old.
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#4 Membro offline   NikePlay Ícone

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Postou 09 June 2015 - 09:47 PM

Dependendo do conteúdo em que está no ticket o prazo máximo é de 72 horas ou seja 3 dias, agora se for, um conteúdo que leva mais tempo terá um prazo mais alongado, enfim.
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#5 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 09 June 2015 - 09:47 PM

O prazo estipulado para um ticket obter uma resposta por parte da administração é de até 72 horas úteis, vale sempre lembrar que ticket em análise não obtem um prazo para serem respondidos.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
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#6 Membro offline   Fighter_xP Ícone

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Postou 09 June 2015 - 09:47 PM

O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, é válido lembrar que tickets em análise não possuem previsão para receber uma nova interação por parte da Administração, neste caso é necessário aguardar o tempo que for quando o seu ticket estiver nesse status.
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#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

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Postou 09 June 2015 - 09:48 PM

72 horas úteis, porém se entrar em análise, não existe um prazo, apenas aguardar uma nova interação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
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#8 Membro offline   Blasphemia Ícone

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Postou 09 June 2015 - 09:48 PM

O tempo padrão é de 72 horas úteis, porém pode variar de caso para caso e depende da disponibilidade do administrador para manter os tickets em dia.

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#9 Membro offline   fe190 Ícone

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Postou 09 June 2015 - 09:48 PM

Um ticket tem prazo de 3 dias úteis para ser respondido, no entanto se ele for visualizado e entrar em avaliação, o encerramento dele pode demorar muito mais que o normal.

Este post foi editado por fe190: 09 June 2015 - 09:48 PM

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#10 Membro offline   Ber_- Ícone

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Postou 09 June 2015 - 09:48 PM


O prazo é de 72 horas, se entrar em analise não há prazo para que seja respondido.

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#11 Visitante_Kidzin_*

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Postou 09 June 2015 - 09:48 PM

O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas, mas há casos que o ticket entra em análise e assim ele não tem um prazo fixo para ser respondido, pois ele precisa ser averiguado e analisado pela administração.
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#12 Membro offline   Sophs Ícone

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Postou 09 June 2015 - 09:49 PM

O prazo máximo para que seu ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias) úteis.
Lembre-se que dias úteis são contados de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados.

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#13 Membro offline   Coyote Ícone

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Postou 09 June 2015 - 09:50 PM

Olá, geralmente os tickets são respondidos em um prazo máximo de 72 horas ou seja 3 dias úteis, entretanto, é válido ressaltar que poderá ocorrer certos atrasos.
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#14 Membro offline   Arryn Ícone

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Postou 09 June 2015 - 09:50 PM

Inicialmente quando o ticket e aberto o mesmo tem até 72 horas para receber uma resposta da administração. Quando ele entra em estado de analise não existe um tempo fixo para que o ticket seja respondido, ou seja, e necessário que aguarde até uma nova interação por parte da administração.
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#15 Membro offline   _Kill Ícone

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Postou 09 June 2015 - 09:51 PM

O prazo para que um determinado ticket possa ser respondido por parte de nossa Administração é de 72 horas úteis 3 dias, no entanto de vez em quando o Administrador deverá deixar o ticket em estado de analise pois o caso que encontra-se sendo tratado no mesmo pode ser um problema que deverá receber uma certa cautela diante do mesmo, é válido ressaltar que quando os ticket's entram no estado de analise o mesmo não há um prazo para ser respondido.
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#16 Membro offline   Xavier_ Ícone

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Postou 09 June 2015 - 09:53 PM

Corretamente o prazo é de 72 horas úteis para ser respondido .
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#17 Membro offline   Beyaz Ícone

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Postou 09 June 2015 - 09:54 PM

Olá, boa noite!
Não existe um prazo máximo para que seu ticket seja respondido, ou seja isso irá depender do assunto que está sendo tratado, enfim temos apenas o prazo minimo cujo é de 72 horas úteis "3 dias" para que o administrador veja o seu ticket e dê uma posição sobre o assunto tratado.

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#18 Membro offline   Beyaz Ícone

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Postou 09 June 2015 - 09:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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