Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Caso a versão old seja aprovada irá ter sistema de eventos nela ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Caso a versão old seja aprovada irá ter sistema de eventos nela ?

#1 Membro offline   Healer_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 07-January 14

Postou 04 June 2015 - 02:20 AM

Olá, eu vi que o administrador está retirando algumas dúvidas no fórum, então venho aqui pedir que o mesmo retire a minha... Se porventura a versão OLD for escolhida, haverá sistemas? Ou não ? Ninguém merece ficar 2 / 3 horas em um evento só, sem pensar que os GM's iriam chorar para fazer tais eventos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 04 June 2015 - 02:21 AM

Provavelmente os sistemas de evento serão implantados na versão old, caso a mesma se torne definitiva. Porém, não há motivos para desespero, ainda há bastante tempo para que se decida qual será, de fato, a versão que se tornará a oficial.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 04 June 2015 - 02:22 AM

Olá, infelizmente não podemos lhe afirma se essa versão old seja definitivamente á versão de nosso servidor os eventos iram ter sistema ou não, sendo assim, é recomendado que apenas continue aguardando até que novas informações relacionadas ao novo cliente old sejam postadas pela nossa administração.
1

#4 Membro offline   Arryn Ícone

  • Gláucio da Silva Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 849
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 04 June 2015 - 02:22 AM

Não sabemos se os sistemas dos eventos na versão recente do servidor será aplicada na versão antiga, portanto devemos ficar no aguarde de informações referente ao assunto.

Este post foi editado por Arryn: 04 June 2015 - 02:23 AM

0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 04 June 2015 - 02:22 AM


Não temos informações, agora é meio incerto até mesmo nossa administração responder, vamos aguardar até que os eixos sejam acertados, a versão seja decidida dai em diante nossa administração terá uma posição sobre possíveis alterações, com certeza.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   eOPARAFUSO Ícone

  • Superar não é escolha, é necessidade.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 04 June 2015 - 02:23 AM

Tbm tenho dúvidas então vou postar aqui,caso mude pra versão antiga e os meus itens caros vou tomar prejuízo senhor Admin? Quero entender o intuito de lançar várias promoções e do nada desvalorizar os itens dados nela, se puder responde eu agradeço,

Este post foi editado por eOPARAFUSO: 04 June 2015 - 02:26 AM

0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 04 June 2015 - 02:24 AM

Possamos dizer que sim! Até porquê, caso o cliente old (97+99) seja escolhido pelos jogadores como o oficial, nossa administração estará elaborando alguns upgrades para que possa estar colocando em prática alguns sistemas para que os eventos possam ocorrer mais rápido, porém como não sabemos qual será o cliente oficial, devemos apenas continuar no aguarde, até que seja decidido.
Imagem
0

#8 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 04 June 2015 - 02:25 AM

Não obtemos informações correlação a se o cliente old irá ser inserido determinados sistema conforme foi inserido na versão atual de nosso servidor, sendo assim, oque resta é apenas continuar no aguardo e permanecer atento no web site/web fórum pois se nossa Administração for inserir determinado sistemas no cliente old, estará nos concedendo informações diante de um determinado tópico, é válido ressaltar que de fato ainda o Administrador não escolheu em qual cliente irá continuar em vigor em nosso servidor, por de fato que o mesmo estar averiguando as opiniões dadas pelos jogadores via o e-mail 97@muaway.net no qual os player's deverão se expressar diante de qual cliente deverá continuar em vigor em nosso servidor, e consequentemente o Administrador irá escolher entre os dois clientes, enfim.

Atenciosamente,
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
1

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 04 June 2015 - 02:25 AM

Não obtemos informações, creio que tudo será decidido após os testes do cliente OLD serem finalizados, além disso, devemos aguardar até que seja postado o resultado, de qual versão será a oficial do MuAwaY, enfim, não podemos lhe dizer concretamente essa informação.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 04 June 2015 - 02:27 AM

Não há informações mediante a este assunto, por tanto não à como nós concretizar para você ou enfatizar esta dúvida com algo que poderá ser definido apenas após o término de todos os testes, consequentemente também a implantação do novo anti hacker, sendo assim aguarde conosco.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 04 June 2015 - 02:27 AM

Bom, há chances, porém não tenho informações sobre isso, pois a versão old é um pouco limitada pra estes propósitos, mas creio que a administração junto à maravilhosa equipe de designers estarão trabalhando na melhoria do mesmo, se ele for escolhido para ser oficial, é claro.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   SwiiT_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 738
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 04 June 2015 - 02:29 AM

Olá , não obtemos informação exata , mais creio eu que sim será implantado os sistemas novos com a nossa versão old , mais eu sugiro que o senhor esteja aguardando até que a nossa administração nos passe alguma informação .
0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 04 June 2015 - 02:52 AM

Não temos informações referente a um sistema para os eventos na versão old caso a mesma seja aprovada, porém isso ficará a critério administrativo e em minha concepção se essa versão for aprovada é provável que o administrador esteja inserindo os sistemas de eventos como havia na outra versão, sendo assim a unica coisa que devemos fazer perante esse assunto é aguardar.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 04 June 2015 - 02:52 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)