Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao lag após a alteração do sistema operacional na máquina.
- "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
5951
-
Cadastrado:
10-November 14
Postou 03 June 2015 - 10:07 PM
Esteja vendo o tutorial abaixo, que talvez poderá lhe ajudar a diminuir o lag constante que você vem sofrendo:
[ http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ ]
Se por ventura o lag ainda continue a persistir, recomendo que você utilize a ferramenta brilho aurea que é existente em nosso servidor, caso você não saiba como utiliza-la, basta estar vendo o tutorial abaixo que lhe ensinará como estar usufruindo da mesma:
[ http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ ]
@Edit, fonte.
Este post foi editado por Kuhn: 03 June 2015 - 10:08 PM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
106
-
Cadastrado:
18-October 14
Postou 03 June 2015 - 11:40 PM
Como eu havia dito os driver's estão em perfeito estado e a net tbm,por isso não entendo o motivo do lag. Volto a dizer que eu suponho que seja a mudança do meu sistema operacional por que antes de eu por o Windows 8 aqui estava funcionando sem lag e perfeitamente :/
Este post foi editado por zBores: 03 June 2015 - 11:43 PM
Atenciosamente - zBores
MuAway 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
0
- ~ Humildade ~
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12706
-
Cadastrado:
13-August 12
Postou 05 June 2015 - 05:33 AM
De fato isso deve estar ocorrendo pelo fato do senhor ter realizado a troca de windows, até mesmo porque esses dias atras um amigo meu realizou o mesmo ato que o senhor e ocorreu esse mesmo problema e com isso o mesmo retornou o seu windows para o antigo e o problema foi selecionado, sendo assim é recomendável que o senhor esteja voltando o seu windows para o antigo para assim o senhor poder estar jogando o MuAwaY sem esse respectivo problema. Vale ressaltar que isso também pode estar ocorrendo pelo fato de alguma peça de sua máquina estar danificada e com isso ocasionando o tal problema, sendo assim também recomendo que solicite uma revisão em sua máquina para assim saber se obtêm alguma peça quebrada, pois caso tenha o problema pode estar sendo causado por esse fator como disse acima.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0
- ~ Humildade ~
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12706
-
Cadastrado:
13-August 12
Postou 05 June 2015 - 05:33 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)