Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Recuperação de Conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Recuperação de Conta.

#1 Membro offline   Ladder Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 28-March 14

Postou 03 June 2015 - 08:36 PM

Olá,
Primeiramente boa noite a todos .

Galera venho aqui fazer uma dúvida sobre recuperação de minha account Modding.
Bom, não vou fica criando tópicos grande relatando sobre o assunto. bom, eu perdi minha account por um hacker, mais eu tenho uns dado que no qual posa tá ajudando sim ou não a recuperar minha account, Não sei totalmente o Email, mais a senha antiga Login, étc, eu seei, tem possibilidade de eu tá recuperando minha conta ?

#Obs: Galera a conta que eu estou querendo recuperar e a minha do web-fórum.

Este post foi editado por Ladder: 03 June 2015 - 08:41 PM

ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 03 June 2015 - 08:37 PM

Sim, basta enviar um ticket ao Administrador informando o acontecido e então aguardar até que o mesmo analise o caso e se os dados que o senhor sabe bater com os da conta, você terá sua conta novamente, caso contrário a infelizmente não será possível.
Obs: Envie os dados que o senhor se lembra da conta.

0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 03 June 2015 - 08:38 PM


Sim, envie um ticket contendo todas as informações que contém sobre a conta e veja o que vai ser apurado por nossa administração referente a se haverá a recuperação da sua conta ou não.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 02-October 14

Postou 03 June 2015 - 08:38 PM

Bom amigo, Com a perca do e-mail não tem como o mesmo fazer nada, até porque através do e-mail de cadastro utilizado para criar sua conta você iria re-lembrar todos os seus dados, senha,login, entre outros tipos de informações pessoais, mais conforme você perdeu seu e-mail utilizado para cadastro não ah oque fazer.
0

#5 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 03 June 2015 - 08:38 PM

Boa noite.
O senhor pode até estar recuperando a sua conta, no entanto você deverá entrar em contato com a administração via ticket, relatando todo o seu problema, e aguardar por uma interação por parte da administração, dentre o prazo de 48 a 72 horas úteis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 03 June 2015 - 08:39 PM

Sim, tem possibilidade de estar recuperando sua conta do nosso servidor, mais para isso sua autoria deverá estar enviando um ticket para nossa administração, feito isso, basta sua autoria aguardar 72 horas úteis ou seja, 3 dias úteis para que tenha uma resposta perante ao assunto, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Arryn Ícone

  • Gláucio da Silva Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 849
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 03 June 2015 - 08:39 PM

Sim, esteja enviando um ticket para administração solicitando ajuda para recuperar sua conta. Após enviar o ticket aguarde durante 72 horas para receber uma resposta da administração.
0

#8 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 03 June 2015 - 08:39 PM

É realmente muito difícil recuperar uma conta sem o exato e-mail e senha, apenas com login entre outros dados, pois ambos os dois primeiros dados citados por mim, são praticamente mais que 60% de sua conta, e assim é muito difícil mas não impossível compreende? Onde que você poderá abrir um ticket e relatar o ocorrido para nossa administração e aguardar uma contra resposta. :P
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#9 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 03 June 2015 - 08:39 PM

Sim tem possibilidades de você recuperar a mesma sim, basta você estár enviando um ticket para o nosso administrador relatando todo o ocorrido, no entanto o mesmo vai analisar e te mandar um questionario com 15 perguntas para você responder, você vai responder normalmente, com a maior quantidade de dados correto que você lembrar da mesma e enviar, após realizar essa ação o mesmo irá analisar seu ticket, se suas resposta provar que a conta é realmente sua, você poderá tar solicitando a troca de email e senha diretamente com o nosso administrador.
0

#10 Membro offline   Ladder Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 28-March 14

Postou 03 June 2015 - 08:39 PM

Bom, esqueci de comunica a vocês. abrir um ticket é nossa Administração respondeu, que o ticket está em analise.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 03 June 2015 - 08:40 PM

Se você conseguir entrar na sua account através do Login e Senha, basta encaminhar um ticket ao administrador solicitando uma alteração do seu Email, creio que desta forma você será avaliado e de acordo com o andar da carruagem o seu Email será alterado, após você recuperar o seu Email, poderá estar iniciando o processo de alteração de senha, e por fim sua conta será recuperada.
Caso não tenha acesso a sua conta oficial, recomendo que você crie uma nova conta e entre em contato com o administrador através de ticket e realize os processos recomendados acima.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   BESTPLAYER Ícone

  • O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 710
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 03 June 2015 - 08:41 PM

Envie um Ticket relatando o ocorrido para nossa Administração contando seu relato e aguarde até que a mesma te responda concretamente sua pergunta .
2

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 03 June 2015 - 08:43 PM

Envie um ticket para o Administrador, com todas as informações de sua conta e aguarde uma nova interação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 03 June 2015 - 08:44 PM

Envie um ticket e relate todos os possíveis dados que você recordar de sua conta, até por que será o único método de conseguir recuperar a mesma. Relate o máximo possível de dados pois todo e qualquer dado irá ser útil para auxiliar a Administração nas pesquisas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 03 June 2015 - 08:44 PM

Basta você esta mandando um ticket para o administrador relatando o ocorrido pois ele te dará os dados da sua conta
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#16 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 June 2015 - 08:52 PM

Sim, basta enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido detalhadamente.
0

#17 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 03 June 2015 - 08:52 PM

Portanto será necessário sua autoria estar enviando um ticket para nossa Administração, consequentemente estar informando o ocorrido para o mesmo que no entanto é que você não possui o e-mail de sua conta para que assim possa estar obtendo a informação concreta correlação a qual é seu loguin e senha, e então deverá estar concedendo para o mesmo alguns dados de sua conta para que assim o mesmo possa estar lhe ajudando e que realmente você comprove que é o dono da conta, e por vim aguarde dentre um prazo de 72 horas úteis 3 dias para que receba uma interação do Administrador diante do seu ticket.

Atenciosamente,
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.

Este post foi editado por _Kill: 03 June 2015 - 09:04 PM

0

#18 Membro offline   SwiiT_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 738
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 03 June 2015 - 09:30 PM

Olá , sim o mesmo pode recuperar , basta está enviando um ticket para a nossa administração relatando o problema corretamente , eu estarei deixando um tutorial de como que o senhor possa está fazendo esse tipo de procedimento: http://forum.muaway....-administracao/
0

#19 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 03 June 2015 - 09:33 PM

Sim, esteja enviando um ticket para nossa administração e se de fato seus dados serem como os da sua conta roubada o senhor poderá sim estar recuperando sua conta, enfim, envie o ticket e aguarde.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 03 June 2015 - 09:35 PM

Esteja enviando um ticket para administração, lembre-se o mesmo irá fazer umas perguntas a respeito da account para verificar ser a mesma é realmente sua.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)