Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre conta não cadastrada - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre conta não cadastrada Quero minha conta :c

#1 Membro offline   Suprema Ícone

  • Supremacia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 03 June 2015 - 06:26 PM

Boa noite, loguei normalmente ontem e hoje no período da manhã, agora anoite tentei logar na minha conta, e tá aparecendo conta não cadastrada, Já verifiquei Login, senha e tá tudo correto, e em outra conta minha, 1 char meu foi excluído, garanto que, Keylogger não é, quem iria entrar só pra excluir um char, é algum bug? to ficando assustada '-'
Imagem

1

#2 Membro offline   Ichabod Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 21-May 15

Postou 03 June 2015 - 06:27 PM

Algumas pessoas estão reclamando disso, bagui tá l0k0.
Acho que o pessoal aqui vai pedir pra você enviar um ticket pra administração.
E eu também '-'
Good Luck !



@Edit = errei o bagui

Este post foi editado por Ichabod: 03 June 2015 - 06:27 PM

Imagem


seus atos fazem meus dados
suas razões, minha loucura
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 03 June 2015 - 06:28 PM

Não é nenhum tipo de bug.
O Administrador deletou todos os personagens no qual possuíam nicks impróprios, ou seja, se você criou algum nick de três letras, com " - . " ) ou algo do tipo o mesmo também foi deletado.
Caso você tenha perdido algum item de grande porte ou algo do tipo você deverá entrar em contato com o Administrador via ticket.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 03 June 2015 - 06:28 PM

Creio eu que não seja nenhum tipo de bug, caso esteja tentando se conectar no cliente old, tente se conectar normalmente no cliente normal versão 1.0, veja se irá conseguir, caso consiga, é apenas mais um bug do cliente old, assim deverá ser passado para o Administrador via e-mail, no caso é 97@muaway.net. Lembrando que players que utilizaram bug, para criar nicks que não podem, tiveram seus personagens deletados, sem mais delongas.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kinho-HSP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 09-May 15

Postou 03 June 2015 - 06:28 PM

Olha aconselho você a enviar um ticket pra administração solicitando o re-cadastramento de sua conta, pois eles podem ter feito algo por "engano" com a mesma, pois a mensagem "Conta não cadastrada" é só quando não existe nenhum login igual ao mesmo, então creio que ocorreu algum problema por parte da administração.
0

#6 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 03 June 2015 - 06:29 PM

O Administrador relatou em um tópico hoje, que apenas contas que continham nicks com menos de 4 dígitos ou continha nicks bugados (Contendo Aspas, espaços entre outras coisas). Caso a senhorita tenha criado algum nick do gênero de ontem pra hoje, este foi o motivo da sua conta ter sido excluída e seu personagem deletado.
Maiores informações envie um ticket.

0

#7 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 03 June 2015 - 06:29 PM

Isso já esta ocorrendo com os demais jogadores então sugiro que mande um e-mail para 92@muaway.net ou envie um ticket para a administração relatando o ocorrido
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#8 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 03 June 2015 - 06:31 PM

Olá, provavelmente seja algum tipo de bug do cliente old, sendo assim, esteja tentando conectar-se no cliente atual, caso não consiga, é aconselhável que esteja entrando em contato com nossa administração via e-mail 97@muaway.net e reporte esse bug ao nosso administrador, feito isto, aguarde uma interação por parte de nosso setor administrativo perante ao assunto que estar sendo tratado em seu e-mail. É válido ressaltar que os nicks nos quais foram criados no cliente old nossa administração deletou ou seja esse problema relacionado ao nick não é um bug.
0

#9 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 03 June 2015 - 06:32 PM

Isto ocorre pelo fato de que o nosso administrador deletou alguns personagens que continha nickname's proibidos/impróprios para uso(3 dígitos ou menos, com espaços, bugados), porém, por vias de dúvidas, verifique se você está utilizando o cliente correto para se conectar as salas, caso não seja este o problema, proceda com um ticket ao administrador relatando o ocorrido e solicitando maiores informações.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 03 June 2015 - 06:33 PM

Bom isso aconteceu foi porque nosso administrador apago todos os char criados com carácteres invalidas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Arryn Ícone

  • Gláucio da Silva Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 849
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 03 June 2015 - 06:34 PM

Não sei exatamente se esse problema aconteceu com você, mas o administrador exclui os personagens com nicks que tinha caracteres especias que eram proibidos, isso só foi possível devido a uma falha na versão antiga. As contas fakes que tinham personagens com os nicks da forma dito anteriormente foram excluídas, isso que deve ter acontecido com a sua conta, até porque somente a administração pode excluir uma conta. Caso não tenha sido isso envie um ticket solicitando explicações.
0

#12 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 June 2015 - 06:35 PM

Verifique se sua conta entra no servidor 1.0, pois isso pode ser um bug do client old, caso não consiga conectar ao cliente 1.0 você deverá enviar um ticket para a administração, pois certamente foi um bug do sistema, pois não há como um jogador excluir uma conta, caso o bug seja do client old você deverá reportar o bug para o email 97@muaway.net.
0

#13 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 03 June 2015 - 06:36 PM

Contas e/ou personagens com nicks inapropriados/bugados foram apagados pelo administrador. Infelizmente não há o que fazer caso esteja em 1 destes requisitos. Mas se você não estava, recomendo que envie um ticket relatando o problema.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 03 June 2015 - 06:38 PM

Se isso está acontecendo somente na versão OLD, com certeza nosso administrador bloqueou a sua conta por se beneficiar em cima de bugs, que consequentemente ocasionou também na exclusão de um determinado personagem. Agora caso seja em todos servidores, até no 1.0, sugiro que abra um ticket relatando o ocorrido e aguarde uma interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 03 June 2015 - 06:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)