Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sorteio do X-box - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sorteio do X-box

#1 Membro offline   The_Nike Ícone

  • ' τнє_ทiкє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 962
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 November 2010 - 12:15 PM

Quero sabe um negocio.
Vou depositar 10 reais, mas queria ganhar 2 numeros para o sorteio do XBOX.
Posso fazer 2 boletos de 5 reais e tee 2 chances de concorrer ao Xbox ?
0

#2 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 November 2010 - 12:16 PM

Dá no mesmo...Pois se você fizer dois depósitos de R$5,00 é a mesma coisa que depositar R$10,00,pois em ambos dos casos o sistema irá colocar 2 cupons para você participar do sorteio para ir no Big Mata-Mata valendo XBOX 360.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#3 Membro offline   Maciel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1818
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 November 2010 - 12:17 PM

Sim,você pode.

Obs.: Não importa se for um depósito de 10 ou dois de 5 porque você terá 2 chances do mesmo jeito. ;-)
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX



Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
0

#4 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 November 2010 - 12:24 PM

Não é necessario depositar duas vezes para aumentar suas chances , pois no sorteio o que vale é a cada 5 reais no qual voce ira depositar 10 reais e terá as mesmas chances .

Para mais informações , leia :

Quote

"A cada R$5,00 você ganhará um cupom para concorrer à uma vaga no evento, exemplo, você depositou R$50,00 de uma vez só, você receberá 10 cupons, e esses cupons concorrerá 40 vezes, devido ao fato de ser 40 vagas e cada uma é sorteada de forma independente, um cupom seu só não concorrerá à uma das vagas caso ele já tenha sido sorteado, vamos supor que você ganhou à 1ª vaga, então esse cupom ganhador será anulado nos próximos sorteios das próximas vagas, porém os demais cupons seus estará concorrendo e se você ganhar + de 1 vaga com um cupom, você poderá transferir essa vaga para uma outra conta".

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#5 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 November 2010 - 12:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)