Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a promoção/pets - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a promoção/pets Dúvida

#1 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2188
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 02 June 2015 - 11:29 PM

Eu loguei e testei o servidor é até bom sem lag e etc . Más qual foi o sentido do Administrador criar uma promoção como a passada com pet's se os mesmos não teram quase nem um desempenho no combate na versão que é a 97d+99i ?

Outra pergunta .

Quem realizou um depósito para comprar um pet desejado sera prejudicado pelo motivo de não ter quase nem um desempenho no x1 na versão 97d+99i ?

2

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 02 June 2015 - 11:33 PM

Leia meu feedback nesta dúvida: http://forum.muaway....-cliente-old-2/, assim todas ás suas dúvidas quanto a promoção, valores e itens como pets entre outros estará respondida. :)
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
2

#3 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 02 June 2015 - 11:34 PM

Os pet's tem sim desempenho no servidor 97d mas nessa versão o PvP é mais disputado, não depende mais do item mais forte no momento e sim de uma boa combinação de itens e habilidades no PvP, creio eu que não será perda nenhuma, pois quem tem Pet sempre tem vantagem sobre os demais players.

Lembre-se também que essa versão ainda não foi adotada, são apenas testes, então assim que acabar os testes o administrador decidirá o que é melhor para o servidor no momento e implantará a versão 97d ou a 1.0 que é a versão atual do servidor, válido lembrar também que o administrador esta trabalhando no novo anti hack que já esta 80%, os 20% finais vão depender dos testes e de qual versão será a oficial do MuAwaY.

Obs: Todos os Players que ganharam eventos no servidor de testes 97d estavam utilizando Pet's.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 02 June 2015 - 11:36 PM

Ainda não esta tudo concreto, mas creio eu, que serão dois servidores. Até porque se o administrador remover á versão atual diversas polêmicas iram surgir pelo fato de que os jogadores que contribuirão com o servidor nesta promoção serão prejudicados, pois os pets não faz diferença no servidor old, então creio que nossa administração estará analisando mas o caso para que nenhum jogador seja prejudicado.
0

#5 Membro offline   Arryn Ícone

  • Gláucio da Silva Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 849
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 02 June 2015 - 11:36 PM

O administrador descreveu no tópico criado por ele da volta da antiga versão que aos poucos estaria colocando as outras coisas do outros servidor para a versão antiga, como efeito dos itens, entre outras coisas, portanto aguarde que brevemente o mesmo ira fazer algo que possa beneficia os jogadores que possuem pets especiais no servidor.
0

#6 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 02 June 2015 - 11:37 PM

A nova versão não é igual a outra pois nessa versão é mais habilidades de jogadores e não quem tem um all mais caro, por tanto um pet não fará tanta diferença em um combate PvP mais hoje fui em um mata-mata no trade+ Bau 06 e 2 jogadores e eu estavam com Dinorant.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 02 June 2015 - 11:39 PM

Para ambas perguntas: Os pets tem sim uma finalidade, saiba o usar, saiba atacar, saiba uma combinação, tendo isso, acabou, você terá um bom andamento. Muitos não visam isso porque o anti-hacker ainda não atualizou e alguns jogadores podem estar com programas maliciosos, mas depois que essa atualização chegar caso esse cliente entre em vigor, acabou, os pets terão com certeza uma prioridade maior.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 02 June 2015 - 11:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)