Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Cliente OLD [2] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Cliente OLD [2]

#1 Membro offline   Toby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 11-August 14

Postou 02 June 2015 - 10:40 PM

Bom, estive criando um tópico com algumas duvidas sobre este cliente, porem não me dei por satisfeitos devido a alguns trechos não terem sido respondido corretamente, sendo assim, estou criando mais um tópico com mais algumas duvidas, vamos lá !

Sim, entendo que o cliente "OLD" está apenas em teste, porem vamos para uma "Realidade" fantasia, se caso o Cliente "OLD" seja aprovado dentro do servidor haverá diversas alterações nas quais daria um grande impacto, vejamos algumas observações.


Oque vejo de mais critico em relação a tal atualização é a seguinte. Neste cliente "OLD" ele traz o antigo PvP no qual consiste em uma batalha equilibrada na qual da total probabilidade de vitoria para ambos os oponentes ok ?! sendo assim, tenho em minha cabeça o seguinte :

Quote

Qual marketing não foi usado para inserção de novos pet´s como ( Master angel, Imp Red/Blue, Dino Steel) sem falar nos novos Set. Mas Toby ! oque você quer dizer com tudo isto ? Simples em um PvP equilibrado de tal forma, é fato que não ira importa itens e sim a habilidade de cada jogador/player , ou seja, Vejamos :

- Pagar valores em depósitos que pode ser considerado significantes devido a qualidade e habilidades de combate que os mesmo proporciona, para vir este atualização que se for aprovada, tornara todos este itens praticamente inúteis em um combate ? Pagar preços absurdos para obter os melhores itens para se sair bem em eventos "PvP" para acontecer oque provavelmente ira acontecer ? Realmente é lamentável.


- Com a inserção deste novo Cliente "OLD" alguém pode me explicar qual seria a utilidade dos pets ( Dino, Dino steel, Master Angel, Imp Red/Blue), alguém pode me explicar qual seria a necessidade de possuir um desses pet´s, afinal itens cara ou baratos não tem absolutamente diferença alguma, o que vale é a melhor combinação, e 90% Habilidade.

- Jogadores que pagaram preços absurdos para possuir itens raros e caros, para poder se sair melhor em combates terão que ver o investimento ir por água abaixo ? irei vender meu Dino steel por quantas Apos ? afinal, se aprovado este cliente, o mesmo fara diferença alguma .

- Nosso administrador citou que o novo "Ant Hacker" já esta pronto, porem precisa da confirmação de qual cliente sera o atual do servidor, ou seja, pra que troca a versão, na versão temos ( qualidade gráfica, o melhor PvP se comparado dos outros servidores)enfim, realmente é totalmente desnecessário tal ação, claro que existe opiniões as quais são a favor do novo cliente iram criticar minha posturo em relação ao novo cliente porem, preferi criar este tópico pedindo alguns esclarecimento,.


[OBS] não venha me dizer que nosso "Administrador" sabe oque é bom para nosso servidor, porque quem jogamos somos nos player´s quem mantem isto aqui de pé somos nos player´s, e somos nos player´s que fazemos deste servidor o melhor do brasil, então por favor, pessoas sem ideias formadas, não precisa nem ao menos ler este tópico.

[OBS] Mais uma duvida, quando eu estava ativo no game, era raro as vezes que via mais de 2 GM´s online um ajudando o outro em eventos, se caso este cliente "OLD" for aceito, nosso administrador ira aumentar a quantia de membros na "STAFF ?? até porque com a quantia atual um evento do gênero PEGA-PEGA, demoraria mais que a quebra de recorde que nosso ExAndree_GM realizou no servidor, enfim, deixe seus Feedback, se possível torne eles construtivo.
criticar.

Este post foi editado por Toby_: 02 June 2015 - 10:45 PM

3

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 02 June 2015 - 10:53 PM

Boa noite, vamos em partes! :)


Bom, viso que você está totalmente insatisfeito com o atual pvp, onde que conta muito com habilidade e combinações de itens, mas me diga. De que adianta você ser habilidoso no pvp com set scale e dp, se outro usuário também possuí boas habilidades e contém os melhores itens vai te matar facilmente? Enfim, isto traduz o que ocorre, pois os atuais jogadores do MuAwaY, ficaram de nois há quase três anos relaxados em termos de pvp, contando muito com durabilidade dos itens entre outras coisas, esqueceram de treinar, entre outras coisas, onde que causa grande impacto e insatisfação para quem gosta de sossego, pois se pegar um all de scale e você relaxado com scale black e pet avançado, irá realmente apanhar sem mais delongas, por tanto isto varia muito de treino, e conforme o tempo os usuários irão se acostumar.

E quanto aos investimentos, não concordo, pois o mercado de câmbio do servidor irá continuar o mesmo, me diga se em 2010, qual jogador oferecia o set 04 que era como um atual chronus hoje em dia, em scale ou plat full? Bom, ninguém e sempre foi muito cobiçado estes itens. E assim irá continuar com os atuais itens do servidor, ou você teria coragem de desfazer de seus itens super valiosos por qual quer coisa? Ai é que está, pense um pouco mais... E quanto a qualidade gráfica entre outras coisas? Isto é tudo questão de vaidade e estética, pois se você parar para observar o cliente antigo tem até mas velocidade que o atual 1.0, onde que única coisa que mudou em relação a isto, foram a tonalidade dos itens, onde que com o tempo todos acostumamos e isto será apenas um detalhe, mas caso tenha críticas construtivas quanto a isto, envie para o e-mail que foi disponibilizado por nosso administrador.

Feedback para Eventos, os eventos irão serem realizados quando possível e assim será independentemente de quantidade de game masters ou moderadores, pois em minha época mesmo é um grande exemplo, onde que já vivi na STAFF cheia com 7 game masters e 4 moderadores, fora os colaboradores, como com apenas 1 moderador e 4 game masters, e sempre foi tudo feito manualmente e nunca nenhum game master reclamou quanto a isto, onde que faziam os eventos com maior orgulho. E assim posso afirmar que realmente existe a famosa demora neste parcialmente recomeço, pois os atuais game masters e moderadores, estão acostumados com sistema e assim irão demorar até se acostumarem com realizações de eventos de grande porte manualmente, enfim.

Caso tenha mais dúvidas, acesse: http://muaway.net/97. :P

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   SonyObe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 24-March 10

Postou 02 June 2015 - 10:55 PM

Realmente o cliente OLD, tem seus prós e contras... Ao meu ver, se não houver uma readequação dos pets, para que haja um motivo para que eles valam tanto, pois usar RED e Imp (do bar) é a mesma coisa... Quem gastou muito dinheiro, com itens, vai perder,e muito.

Ao meu ver, se não houver uma readequação, não só dos pets, mas sim de todos os itens, vai haver muita desvalorização, e não terá mais o porque depositar, pois sendo assim, Bronze e Chronus será praticamente a mesma coisa.

Porém, para mim, o 97+99 é sem dúvidas o melhor servidor, mas hoje, eu acho inviável retornar para ele, acho que algumas coisas poderiam voltar a ser como era antes, mas completamente, como a administração deseja, não é a hora.

Atenciosamente - SonyObe
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 03 June 2015 - 11:15 AM

Você está totalmente equivocado, e já deixo de ante mão que tópicos do gênero não serão mais aceitos, porque se você tem o seu ponto de vista, legal, envie todo o seu argumento via e-mail e aguarde uma interação da administração, porque eu já frisei em diversos tópicos as finalidades de cada pet e sobre a atualização do anti-hacker. Se você acha que é desnecessário essa troca de versão, compreendo, é o seu ponto de vista, agora existem diversos jogadores ricos no servidor que estão apoiando a versão OLD normalmente, sem problemas. Agora isso fica ao pensar de cada um.

Caso esse cliente for implantado, muitas modificações poderão vim ao recebimento dos feedbacks dos jogadores, e quem sabe a Equipe não aumente, o sistema seja implantado nessa versão, tudo pode acontecer, não devemos julgar tudo apenas pelo momento. O Cliente OLD foi divulgado a praticamente 1 dia, e muitos já estão julgando, sem se quer jogar o jogo.

Caso queira levar mais afundo esse caso, envie isso via e-mail dando os seus argumentos, tudo o que você quiser relatar sobre essa versão. No fórum já não será mais aceito esses tópicos que você anda criando, porque isso não é uma dúvida, é o seu ponto de vista, e pontos de vistas só queremos via e-mail.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 03 June 2015 - 11:15 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)