Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação dos dados da conta do fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação dos dados da conta do fórum.

#1 Membro offline   Ladder Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 28-March 14

Postou 02 June 2015 - 08:09 PM

Boa noite, primeiramente a todos do web-fórum.
Bom, aqui é o Player Modding.
Vim abrir um tópico relatando um assunto sobre recuperação da minha conta do web-fórum. bom, eu perdi minha conta por um hacker á um tempo atrás, mais eu não me lembro o Email totalmente, mais eu sei uns dados, esses dado posa tá me ajudando a recuperar minha account ?Modding

ImagemImagem
0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 June 2015 - 08:10 PM

Bom, como você não tem o email de cadastro ficará difícil recuperar sua conta, no mais, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido detalhadamente.
0

#3 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 02 June 2015 - 08:11 PM

Nesse caso, recomendo que o senhor envie um ticket ao Administrador esclarecendo o ocorrido, assim o mesmo irá lhe dizer oficialmente se será ou não possível recuperar a mesma. Veja como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
0

#4 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 02 June 2015 - 08:11 PM

Nesse caso, você deve enviar um ticket relatando seu problema, e aguardar uma resposta da administração -que provavelmente irá lhe fazer uma série de perguntas para que, posteriormente, possa recuperar sua conta-. Lembrando, como é um caso à ser analisado minuciosamente, seu ticket pode demorar a ser respondido, entrando em estado de análise. Portanto, aguarde pacientemente!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 June 2015 - 08:12 PM


Diante esses casos é necessário que você envie um ticket á nossa administração explicando passo a passo o que aconteceu, veja um tutorial de como enviar ticket caso tenha dúvidas: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 02 June 2015 - 08:12 PM

Tente enviar um ticket para a Administração, sobre o seu problema e aguarde uma resposta, caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 02 June 2015 - 08:12 PM

Devido a falta de dados de sua conta será bem complicado estar recuperando a mesma, esteja enviando um ticket pra nossa administração explicando detalhadamente seu problema.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Arryn Ícone

  • Gláucio da Silva Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 849
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 02 June 2015 - 08:12 PM

Possa ser que os dados que você saiba lhe ajuda na recuperação da sua conta, para isso envie um ticket para administração solicitando ajuda para recuperar sua conta e aguarde até que a mesma lhe responda dentro de 72 horas. Caso não saiba enviar um ticket acesse o link do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#9 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 02 June 2015 - 08:12 PM

O sistema de recuperação de contas através do Hotmail/Outlook, esta sofrendo com instabilidade, e que os dados da account dos jogadores não chegam até o e-mail, o mais recomendado é que sua autoria esteja enviando um ticket para o setor administrativo, com uma conta secundária, mais lembre-se de estar dando o maior informação sobre sua antiga account, para que nossa administração possa estar recuperando, caso se confirme que realmente a account é sua nossa administração irá lhe fornecer os dados solicitados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 02 June 2015 - 08:12 PM

Aconselho você estar enviando um ticket para nossa administração. Caso não saiba como estar enviando um ticket para nossa administração, veja logo afrente: [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#11 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 02 June 2015 - 08:13 PM

Recomendo que você entre me contato via ticket e relate totalmente seu problema, e aguarde uma complementação administrativa, pois sem e-mail atual da conta e senha, realmente fica muito difícil recuperar sua conta, apenas com os demais dados, porém faça o que disse acima.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#12 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 02 June 2015 - 08:13 PM

Olá, é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com nossa administração via ticket relatando ao mesmo esse ocorrido e solicite ao mesmo se é possível ou não recuperar sua senha no fórum através dos dados que você possui em mãos, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

0

#13 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7638
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 02 June 2015 - 08:13 PM

Como você não possui o e-mail de cadastro inserido na tal conta, será "quase" que impossível você está recuperando a sua conta, mas como você disse que possui ainda alguns dados da tal conta, você pode solicitar a ajuda do administrador por um ticket, relatando o fato ocorrido, que o mesmo irá lhe oferecer uma ajuda relativa ao caso.
Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 02 June 2015 - 08:14 PM

-
Olá, boa noite!
Em casos como este é necessário que o senhor faça contato com nossa administração
por meio de ticket, enviando as provas e relatando o fato ocorrido, irei disponibilizar
um tutorial para que o senhor visualize a maneira correta de como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Ladder Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 28-March 14

Postou 02 June 2015 - 08:15 PM

Caso, algum membro da equipe visualize o tópico, tenham como pedi a nossa Administração na humildade para visualizar ou ate responde o tópico, me informando .
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 02 June 2015 - 08:16 PM

Como você não tem seu email de cadastro ou seja perdeu fica dificil de recuperar porém envie ticket ´para o administrador solicitando o e-mail de sua conta
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#17 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 02 June 2015 - 08:16 PM

Envie um ticket para a Administração relatando o ocorrido e solicite tais procedimentos.
Veja como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 02 June 2015 - 08:18 PM

O mais viável é que o senhor contate a administração, pois somente a mesma poderá leh ajudar perante esse assunto, sendo abra um ticket para a administração relatando o assunto com maior número de detalhes possíveis, e aguarde por uma interação por parte da mesma.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#19 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 June 2015 - 08:25 PM

Os membros acima responderam corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 June 2015 - 08:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)