Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Reflexão ] Sobre antigo servidor :x - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Reflexão ] Sobre antigo servidor :x

#1 Membro offline   Goox Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 10-July 12

Postou 02 June 2015 - 05:05 PM

Bom um pouco da minha reflexão referente ao antigo servidor, citar um exemplo, o servidor oficial está sendo proporcionados eventos em maior quantidade ou seja no antigo servidor ( quantidades de mata matas era bem menor ),
visando o evento do gênero mata mata que é um dos eventos mas realizado dentro do game, será mas demorado consequentemente terá menos volume de eventos ( sendo assim causando irritações e mas cobranças em cima dos game masters ) creio que deveria ficar com as 2 versões, 99+99d junto com a 99+99d 1.0, para que os players escolham qual servidor deseja logar até os game masters caso bater saudades irem até o antigo servidor e realizar o seu evento desejado, pois a vida dos game masters não serão fáceis ( com o antigo servidor ), sendo assim irá nos comprometer pelo fato de ter menos eventos.
Estou apenas citando um exemplo (caso o servidor antigo passe a ser oficial), enfim em diversos meios irá nos afetar pois todos os mu onlines hoje em dia está buscando praticidade e agilidade. nãoqueomuawaytemqueserigualaosdemais

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
2

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 02 June 2015 - 05:11 PM

Sem dúvidas, ter os dois clientes unidos seria algo extraordinário e eu tenho certeza que o Bruno (Admin) já está com essa ideia em mente até por que ele é o cara das inovações e o que ele quer é isso um feedback dos jogadores para que ele possa tirar suas conclusões de como o servidor deverá ficar daqui para frente, sendo assim é sempre bem vinda uma boa visão como a sua.
Vale ressaltar que não sabemos se iremos ter ambas as versões daqui pra frente, só sabemos que testes e mais testes estão sendo feitos para grandes evoluções e melhorias. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 02 June 2015 - 05:15 PM

Entendo o seu ponto de vista, e respeito, porém tudo é aprendizado. Os Game Masters e Moderadores atuais estão acostumados com o cliente atual, com sistemas, e tudo mais, porém se esse cliente for realmente viabilizado pelos jogadores, eles deverão se acostumar e se dedicarem mais. Eu mesmo já passei sugestões para eles, porque eu peguei essa época sem sistema, e confesso que não é fácil e bem cansativa. Só que no momento como eu já citei nós só queremos o feedback de vocês, e caso for adicionada essa versão, provavelmente teremos muitas modificações, inclusive a implantação do sistema de eventos caso vocês jogadores quererem. Nada será feito se vocês não quererem, tudo é em base de vocês. Peço que compreenda meu argumento, porque infelizmente fica complicado deixar os dois clientes onlines, pois iriam gerar diversas reclamações, como já está ocorrendo dos Game Masters preferirem somente um servidor.

Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)