Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema 97.99

#1 Membro offline   zPimp Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 272
  • Cadastrado: 23-April 15

Postou 02 June 2015 - 02:24 AM

Instalei a nova antiga versão do MuAwaY 97.99 e esta dando esse erro, já desinstalei o MuAwaY e não resolveu. O de alguém está assim também?

Imagem
1

#2 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 June 2015 - 02:26 AM


Geralmente esse problema é causado pelo seu software anti-vírus, o mesmo detecta o setup como vírus posteriormente corrompe o mesmo fazendo com que fique inutilizável, portanto desative o anti-vírus e tente baixar novamente .

0

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 02 June 2015 - 02:26 AM

O download se encontra corrompido, provavelmente a sua internet teve instabilidades no momento em que o download estava em andamento, basta baixar novamente que terá resultados.

Este post foi editado por Very: 02 June 2015 - 02:27 AM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 02 June 2015 - 02:27 AM

O servidor passa por manutenções, de fato é para inserção de nosso servidor OLD para testes ou seja trade+baú 06, mas tudo indica que seu cliente esta corrompido, aconselho que rê faça o download completo, logo após desative seu anti vírus e tente se conectar novamente, enfim.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
2

#5 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 02 June 2015 - 02:28 AM

Durante o download do client old sua internet sofreu algumas instabilidades resultando no corrompimento do arquivo, esteja desativando sua conexão com a internet e após um período de 10 segundos ative-a e faça download do client old novamente, esteja também desativando seu anti-vírus.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
3

#6 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 02 June 2015 - 02:29 AM

Amigo no caso o seu cliente está corrompido, tente desativar o seu anti-vírus e tente baixar por outro navegador feito isso ira dar tudo certo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 02 June 2015 - 02:29 AM

Geralmente esse devido problema se ocasiona nas residencias que o ant-vírus detecta um vírus falso de nosso servidor, e então consequentemente cancelando o download de seu game, portanto é aconselhável de minha parte com que você esteja desativando o seu ant-vírus e esteja efetuando o download de nosso server novamente e averigue se o problema será resolvido, já se por ventura ainda o problema continue em vigor, esteja desligando o seu modem por 10 segundos e após passar os 10 segundos religue-o novamente e averigue se o problema foi solucionado, pois esse problema possa estar ocorrendo pelo fato de que sua conexão de internet estar passando por pequenas instabilidades.

Atenciosamente;
Perfil - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
0

#8 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 02 June 2015 - 02:29 AM

Olá, isto ocorre quando seu anti-vírus detecta um possível vírus ao efetuar download do cliente old, sendo assim, será necessário sua autoria desativar seu anti-vírus, feito isto, faça novamente download do cliente old. Após realizar esse procedimento é bem provável que seu problema será resolvido.
0

#9 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 02 June 2015 - 02:30 AM

Esse problema geralmente acontece quando o anti-virus bloquea algo ao ser baixado ou seja corrompe alguns arquivos, no entanto você deverá desativar o mesmo e realizar o download do arquivo novamente, creio eu que o seu problema vai ser solucionado, ou pode ser problemas de instabilidades com sua internet a mesma pode ter oscilado ao baixar e no entanto corrompendo o arquivo, mais enfim... Baixe o mesmo novamente.
0

#10 Membro offline   iCross_TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 24-May 15

Postou 02 June 2015 - 02:31 AM

Eu baixei e instalei normalmente. Isso deve ter corrompido ao ter baixado ou seu ant-virus pode estar bloqueando. Exclui o instalador e passe o CCleaner que pode resolver o seu problema. Agora ñ da pra logar no Mu porq estão inserindo o novo launcher pro trade 6!

Este post foi editado por iCross_TM: 02 June 2015 - 02:33 AM

Loading...
0

#11 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 02 June 2015 - 02:31 AM

Os membros acima responderam de forma correta, siga os paços dos mesmos e vise se o problema irá ser sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 02 June 2015 - 02:32 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   zPimp Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 272
  • Cadastrado: 23-April 15

Postou 02 June 2015 - 02:33 AM

Obrigado a todos, já resolvi :D
0

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 02 June 2015 - 04:34 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)