Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] MuAwaY 97+99 - O Retorno! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] MuAwaY 97+99 - O Retorno! Vocês pediram, e nós atendemos, o cliente antigo está de volta...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5847
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 June 2015 - 01:45 AM

*
POST POPULAR!

Imagem

MUAWAY 97D+99 - O RETORNO!
www.muaway.net/97



Olá galera,

A Administração do MuAwaY tem o prazer de informar que o servidor está entrando em uma nova fase cheia de coisas boas e novidades e entre elas é a volta da versão 97D+99 que desde 2012, vocês tanto pediram pelo seu retorno. A versão OLD demorou pra sair, mas tal demora foi por uma boa causa! Ao entrar no servidor, vocês irão descobrir e desfrutar do que há de melhor do MuOnline. Os bons e velhos tempos estão de volta, faça o download do novo cliente, corra para o servidor TRADE 6 e chame os seus amigos, pois teremos diversos bônus e eventos exclusivos para a estréia do trade 6!



[01.] INTRODUÇÃO

Quote

Todas as alterações feitas no servidor foram para atender as sugestões e reclamações de vocês jogadores afinal no MuAwaY, quem decide é você! Depois de vários feedbacks solicitando a volta da antiga versão, resolvemos ressuscitá-la, porém com diversas novidades.
Por que só agora? Simples, porque antes não era possível devido a questões e limitações técnicas, que nos dias de hoje já não mais existem. Deixamos claro que esta versão antiga estará em TESTES, onde os jogadores poderão participar, jogar e caso encontrarem algum bug pedimos que nos reportem por e-mail. Dependendo dos feedback (comentários) dos jogadores sobre as alterações, iremos decidir se essa versão será a oficial ou não. Ou seja, o feedback de todos é de suma importância. Em resumo, não temos nada definido ainda, por isso é muito importante que o maior número de jogadores participem destes TESTES para dizer o que gostou, o que não gostou, o que deve ser mudado, e etc, pois somente dessa forma podemos deixar o servidor 100% à cara de nossa comunidade.



[02.] PRINCIPAIS MUDANÇAS

Quote

[02.01] PvP antigo:

Sem dúvida um dos maiores atrativos da 97+99 é o PvP frenético e único que ela possui, com os famosos DRAWS, e é claro o clássico BUG SHIELD/TS, onde ambos deixaram de existir quando foi atualizado para 97+1.0. Agora não tem mais desculpa, o PvP é 100% definido pela habilidade dos jogadores.



[02.02] Sistema de Guild:

Lembra daquele clássico sistema de Guild? Pois é, com a 97+99 ele voltou, ainda não sabemos exatamente qual versão do sistema de guild os jogadores vão optar, durante os testes por questões técnicas o sistema de Guild (servidor Trade 06) estará desabilitado, mas caso o cliente 97+99 for o oficial, o sistema de Guild será o antigo, sem cargos e com a antiga interface, caso não se lembre dê uma olhada na imagem a abaixo:
Spoiler



[02.03] Cliente Otimizado:

Outro diferencial da 97+99 comparado a outras versões, é o fato da mesma ser mais leve, podendo ser jogada em computadores com configurações mais modestas. Ou seja, um cliente muito mais leve! Fazendo com que o carregamento do jogo fique mais rápido, o lag gráfico e bug's visuais quase não existam, de modo geral conseguimos melhorar a performance do jogo em 40%. Claro que essas otimizações irão precisar de ajustes por isso é importante você testar, e nos reportar qualquer problema.



[02.04] 97+99 Original:

Isso mesmo, esse nosso cliente é o mesmo de 2011, o que muda de fato é que conseguimos adicionar os novos itens, como chronus, scale black, poseidon e outros, ou seja, você poderá jogar a versão 2011 com todas suas vantagens e itens adquiridos ao longo destes anos sem perder nada.

Justamente pelo fato desse cliente ser o de 2011 muitas coisas não existem, vou listar algumas rapidamente:
Spoiler

Porém como antigamente, esse cliente tem a boa e velha KANTRU onde ocorria e irá ocorrer a segunda-fase dos mata-mata's, não conhece KANTRU? Olha uma print: (obs: ignore os noobs que estão nela)
Spoiler



[02.05] Mudanças diversas:

Com o regresso à versão mais antiga, alguns comandos e moves também voltaram, você vai notar isso na lista logo abaixo.

  • Agora para ir em devias, você tem que digitar /move davias, cidades secundárias, /davias2 e assim sucessivamente.
  • Alguns nomes de itens foram alterado, ficando igual a 97+99, como é o caso da asa level 2 de BK.
  • O brilho dos set's adicionados na versão 1.0 precisaram ser readaptados à versão 97+99, mas sem perder sua beleza e força, porém isso poderá mudar no futuro de acordo com a opinião de todos.
  • O antigo sistema de macro voltou e é o único, agora só é possível salvar uma mensagem no macro digitando /1 (Mensagem) e assim sucessivamente com os demais números do teclado.
  • Fórmulas do PvP igual da 97+99, agora os jogadores que possuem itens como Set Bronze conseguir terão chance contra outros set's, ou seja, agora estamos falando de habilidade!
  • Somente durante os testes não será necessário ter resets ou master resets para ir em eventos com GM's e nem falar no post, apenas level 400.



Quer ver como ficou o jogo? Confira algumas print's e um pequeno vídeo de demonstração:



Interface HP/LIFE, MANA, e atalhos do servidor.
Imagem



[03.] FUNCIONAMENTO DOS TESTES

Quote

Como muitos já devem ter reparado, temos o Trade 06, esse servidor é exclusivo para funcionar com o cliente antigo, ou seja, o cliente antigo não poderá conectar no Trade 01, e em nenhum outro servidor, somente no Trade 06, por outro lado, o cliente atual 97+1.0 não poderá conectar no Trade 06.

Para você participar dos testes é simples, basta baixar o cliente antigo para testes, instalar e conectar com sua conta normal no Trade 06, e claro nada será perdido, e você pode conectar no Trade 01 depois normalmente porém usando o cliente 97+1.0.

Para baixar o Cliente Antigo 97+99: Clique aqui, após instalação irá ser criado um ícone na Área de Trabalho chamado "MuAwaY 97+99 (antigo)", basta abrir o jogo por esse ícone e pronto.

Caso encontre algum bug basta nos reportar através do e-mail 97@muaway.net, por favor envie sua opinião sobre essa atualização também para esse e-mail, nos diga o que achou, claro que sempre de forma clara e construtiva.



[04.] BÔNUS

Quote

Para incentivar todos a participar dos testes, pois sua opinião é importante, estaremos dando um bônus de 150 GoldsWay's à todos que testarem e enviarem um e-mail para 97@muaway.net, reportando bug's, e o mais importante sua opinião, é importante nesse e-mail você dizer o que achou, o que gostou, o que não gostou, o que gostaria que fosse mudado ou melhorado, enfim dando uma opinião completa sobre essa atualização, descrição dos bug's caso tenha encontrado, e no final do e-mail coloque o nick de todos personagens da sua conta, até o dia 16/06 iremos adicionar os bônus de todos jogadores que nos ajudaram com os testes.

Outro bônus que teremos é nos eventos, os GM's estarão realizando mata-mata, pega-pega nesse servidor Trade 06, claro que com sistema antigo, ou seja, maior parte é manual e os mesmos estarão explicando com mais detalhes dentro do jogo, porém um diferencial nesses eventos é que fora os golds e pontos no ranking, teremos premiação en itens que poderá ir até um set chronus, isso será definido com o Game Master dentro do jogo, exemplo: mata-mata com relatório normal + premiação em itens chronus para os três primeiros colocados.



PERGUNTAS/RESPOSTAS FREQUENTES:


Quote

P: Tudo legal, mas e o anti-hack novo?
R: Nós teremos duas etapas dessa grande atualização, durante essa primeira etapa o anti-hack estará desativado, nós temos o novo anti-hack 80% pronto, os 20% só poderão ser concluidos após sabermos qual versão será oficial do MuAwaY a atual (97+1.0) ou essa dos testes (antiga 97+99), após isso estar definido nós poderemos concluir o anti-hack para uma ou para outra, ou seja, independente da versão nós teremos um novo anti-hack, porém antes precisamos testar essa primeira etapa para ir para segunda, que será exclusiva do novo anti-hack.


P: O MuAwaY vai resetar para essas atualizações?
R: De forma alguma, você não perderá nada.


P: Admin porque você não fez isso antes?
R: Desde de 2013 nós queríamos ter atendido o pedido de vocês, porém por um grande impedimento técnico não era possível, porém, em meados de 2014 conseguimos resolver esse problema e desde então começamos a trabalhar nesse projeto, que levou quase um ano para ser concluído.


P: MuAwaY ficará com duas versões?
R: Durante os testes ambas ficarão ativas, 97+99 e 97+1.0, porém após saber qual versão os jogadores irão preferir, nós ficaremos apenas com uma, ou continuaremos com a atual, ou voltamos a usar o cliente 97+99.


P: Como eu vou escolher uma versão?
R: Primeiramente, você pode escolher a 97+99 jogando preferencialmente no Trade 06, ou seja, se nós observamos que o movimento do Trade 06 é maior que dos outros servidores, saberemos que a maioria escolheu a 97+99.

E claro, enviando sua opinião para o e-mail 97@muaway.net, nele você diz qual versão prefere e porque, nos mostrando pontos positivos e negativos. Você pode também abrir tópicos no fórum para discutir o assunto e dar sua opinião aqui no fórum também.


P: Tenho mais dúvidas sobre essa versão, o que fazer?
R: Para retirar suas dúvidas pendentes, basta criar um tópico na área de dúvidas, seja redirecionado a área, Clique Aqui.
Ou entrar em contato conosco via ticket, ou e-mail 97@muaway.net.


P: Como reportar bugs?
R: Para reportar um bug pendente dentro do servidor é necessário que você nos envie um e-mail com o título do assunto "Bug ativo no servidor", é necessário que contenha algo que demonstre em imagem/vídeo o bug para que possamos apurar melhor o bug e sabermos do que se trata. Veja o e-mail para qual você deve enviar, 97@muaway.net


P: Onde encontro o download do Cliente OLD?
R: Clique aqui para fazer download.


P: Porque estou sem Guild no Trade 06?
R: Como explicamos um pouco acima, como o sistema de Guild é outro, não é possível deixar dois sistemas de guild's funcionando, sua guild não foi deletada, ela apenas está desativada no Trade 06 temporariamente, e após os testes voltará ao normal, e claro que as guilds estão funcionando normalmente nos outros servidores.



Para saber mais, acesse nosso portal sobre a versão 97+99:
www.muaway.net/97

:gathering:

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

143

#2 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5847
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 June 2015 - 01:27 AM

AVISO 01 [SOBRE A VERSÃO 97+99]:



Sabemos que não damos notícia sobre a antiga versão a alguns dias, porém durante esse tempo estamos trabalhando em correções e melhorias, para ter um jogo 100% otimizado e sem lag, não é fácil, porém acreditamos que em breve teremos um bom resultado e compartilharemos com todos.

Ando acompanhando alguns post's no fórum, e-mail e através da nossa página do facebook, muitos jogadores em dúvida, alguns apreensivos e outros satisfeitos, o que podemos dizer por hora é que a forma que ficará o servidor já está definida, e irá juntar o antigo com o novo, sem desagradar a ninguém ou quase ninguém, ao contrário da atualização que ocorreu na 1.0 em 2012 que foi uma mudança brusca da noite pro dia, iremos fazer mudanças no servidor de forma progressiva, e claro que agrade tantos os jogadores que optaram pela continuidade da atual versão, como aqueles que optaram pelos velhos tempos, estamos trabalhando para agradar a ambos.

Agradecemos a todos jogadores que enviaram e-mails, recebemos + de 1500 e-mails no total, levamos alguns dias porém lemos todos, detalhe por detalhe, entendemos o ponto de vista de todos, e agora já estamos preparados para finalizar e lançar as novidades.

Prazo? Pode ser ainda nesse mês de Julho, não podemos dar garantia pois isso depende de vários fatores dos quais muitos fogem do meu controle, mas até atualização ser definida manteremos o trade 06 como está, claro que com atualizações, correções e eventos, o mesmo não será desativado e nem mesmo esquecido, o mesmo vale para o servidor como um todo.

Quantos as dúvidas sobre, "meu item está fraco como um papel", "nossa que cor feia desses itens", "muaway regredindo ao em vez de evoluir", entre outras, não se preocupe, já estamos ciente e como dissemos anteriormente, estamos trabalhando para agradar aos que gostam do modo antigo e do novo, então pedimos a colaboração e a confiança, e em breve explicaremos como ficará tudo.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

37

#3 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5847
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 July 2015 - 12:17 PM

AVISO 02 [BRILHO DOS ITENS DA VERSÃO 97+99]:



Como uma das coisas que os jogadores mais reclamaram da versão 97+99 foi o brilho dos novos itens, pois bem atendendo a essa demanda de reclamação nós estamos colocando o brilho dos itens da versão 97+99 igual o que vocês estão acostumados na 1.0.

Uma ressalva, o novo KIT OF GOD do qual será adicionado no shopping de GoldsWay's hoje a noite, está com efeitos melhores na 97+99 do que na 1.0, isso se deve pelo fato da versão old a gente ter maior liberdade para trabalhar nas otimizações e efeitos.

Outro detalhe, como os efeitos e brilhos foram ativados na 97+99 ela ficou um pouco mais pesada, porém não se preocupe já estamos trabalhando a alguns dias nas otimizações, para que não tenha nenhum tipo de lag gráfico (perca de FPS) por causa do brilho dos itens, e isso será otimizado na próxima atualização que deverá ocorrer nos próximos dias.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

22

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)